- Bela , você ta bem ? - Diz Íris me tirando dos meus desvaneios.
- Não sei , eu tive um mal prencentimento sobre esse lugar- Digo
- Ah !isso é frescura- Diz Rosalya- mas vamos logo gente daqui a pouco é a festa de halloween.
Entramos no cemitério nele estava escrito realmente amor doce será que foi por aquela história que resolveram esse nome?
- Acendam essas velas juntas quando eu falar já- Rosalya começou a explicar
Acendemos as velas ao mesmo tempo quero dizer acho que sim , depois Rosalya começou a tacar sal pelo gramado e começou a forma uma estrela.
-Bem cada uma fica numa ponta da estrela -Todas se posicionaram
-E quem ficará na ponta que sobra?- Diz violette
- O sacrifício oras- Rosalya comenta como se fosse uma coisa qualquer. Que tipo de sacrifício é esse?
- Agora cada uma espete o dedo nessa agulha e deixe o sangue cair na outra ponta. - Então cada uma foi lá e eu fui a última , estava com medo desse pacto.
-Bem agora todas repitam amor doce 7 vezes certinho, não pode ser mais e nem menos e não se soltem uma das outras.
E então todas estavam falando amor doce e eu falei também mas eu não podia deixar isso continuar não podia! Então falei só quatro vezes , acho que elas não perceberam.
-Que estranho minha mãe disse que o sal ficaria vermelho mas está preto, muito preto-Diz Rosalya com um tom preocupado. Será que ela percebeu?
- Ah deve ser que com a gente a cor foi diferente.-Ufa não perceberam- E agora girls prontas para garantir o boy magia de vocês?
-Acho que sim- Diz Violette ,Íris não respondeu nada parecia até outra pessoa e um olhar frio...
-Meu Deus olha a hora 5:50 , eu tenho que ir me arrumar e encontrar o Nathaniel.-Bem eu falei isso para sair daquele lugar mais rápido possível mas era verdade , eu já tinha que ir me arrumar.
-Isso ae amiga arrasa que a sorte está ao seu favor-Diz Rosalya toda empolgada
- Tchau gente- Todas responderam , até Íris . Ainda bem, eu já tava achando que aconteceu alguma coisa com ela por causa do pacto...que pensamento idiota , eu estava mesmo acreditando naquela macumba doida haha !Eu preciso tomar meus remédios.
ღ ღ ღ
Definitivamente eu não estou pronta pra isso . Estou em casa me arrumando e me olhei no espelho no mínimo 50 vezes , maldição eu não sou muito bonita tenho cabelos castanhos e ondulados e curtos e tenho olhos verdes a única parte bonita do meu corpo.
-Minha filha morreu ai é? - Diz minha mãe que tinha voltado do trabalho agora.
-Mas , mãe eu ainda mal comecei e nem sei o que fazer ,tem como eu ficar bonita?-Estou desesperada , nunca fui de me importa tanto com a beleza desde pequena mas quando se gosta de alguém sua vida virá de cabeça pra baixo.
-Mas você já é menina.-mães sendo mães
- Você é minha mãe não vale!
- Affs , então não pergunta- Diz minha mãe indo pro quarto dela.
Passo uma prancha no cabelo e uma maquiagem básica . Se a beleza não salva a fantasia compensa , eu aluguei uma fantasia de boneca de corda é simplesmente perfeita.
Chego no local um pouco atrasada e adivinha ele não estava lá , Depois mulher que se atrasa. De repente ouço um barulho estranho tipo o de uma tesoura?
-Isabela cuidado!!! - Espera quem falou isso?
E a última coisa que ouço é um clap e vejo sangue voando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cemitério chamado amor doce
FanfictionVocê gosta de fantasma e lugares assombrados ?De festas e uma pitada de comédia ? Então você veio ao lugar certo!! O cemitério chamado amor doce tem tudo isso e mais um pouco. A historia mostra Isabela no dia de halloween com seus amigos (personage...