The party is here.

424 38 11
                                    

9:00 da noite. É agora que a festa começa.O tempo passou rápido, acho que é porque me perdi várias vezes pela casa . Ouço barulho do portão e de longe vejo várias fantasias. É agora!

-Que tanto de gente !O povo gosta realmente de uma festa-Diz Nathaniel e agora que reparo ele não está usando fantasia... como assim?!

-Não vai vestir fantasia ? -Pergunto

-Bem aconteceu uma coisa errada na minha fantasia de última hora  então , vim com minha roupa mesmo-Diz Nathaniel.

O pessoal começou a entrar e minha fantasia não parecia nada assustadora comparada a deles e tinha muitos zumbis também...

-Bela!!-Diz Alexy vindo até mim com o Armin.

-Alexy , Armin!!-Digo acenando para virem para onde estou.

-Nossa sua fantasia está demais!-Diz Alexy olhou e vejo que ele está de vampiro e o Armin de zumbi.

-Armin! Você por aqui?-Me surpreendi , ele não tem o costume de sair de casa , ainda mais para festas.

-É nem eu acredito que eu to aqui. Mas como vai ter alguns cosplays aqui,  fiquei curioso para ver .-Isso não é um evento de anime mas mesmo assim tem gente de "cosplay".

ღ ღ ღ

Já se passou uma hora e as meninas não tinham chegado até agora!  Nathaniel sumiu do mapa depois que o Lysandre tinha chegado e agora estou sozinha olhando para um copo de refrigerante.

-Testando 1..2 ..3 -Pera de onde vem essa voz. -Olho para o palco e vejo Lysandre,Castiel e Nathaniel lá em cima.Eles três já tinham feito um show assim só que com a Íris junto que ainda não tinha chegado...

Então eles começaram a tocar umas músicas de estilo rock e eu não sabia quem olhar e estavam lindos com suas fantasias.Olhei pra cada um realmente tocam muito bem!Depois eles tocaram umas 7 músicas e todos pareciam ter gostado do show , só não gostei das meninas em cima deles tentei chegar perto mas me lançaram pra trás, olhei pro Nathaniel que me olhou com uma cara de me socorre e então decidi sentar de novo,  o meu salto não me permite ficar muito em pé.

-Menina esse salto deve ter acabado com seus pés -Alexy que tinha sumido uns tempos atrás apareceu atrás de mim do nada-Como você vai dançar com um bofe com esses pés?

-Ha! e quem me chamaria pra dançar o gasparzinho?-Do nada um cara fala agora essa música é prós casais , até parecia que o Alexy adivinhou.(o dj que apareceu depois da banda)

-Sabe de nada inocente, você tem uma fila de gente -Diz Alexy Olhando pra vários meninos que estavam olhando pra nossa mesa ou era  só impressão minha.

-Só que não-Digo

-Só que sim- Diz Alexy

-Não

-Sim

-Bela gostaria de uma dança?-Alguém apareceu do nada do meu lado nem percebi , quando viro pra ver quem era não acredito no que vejo meu Deus !!!

-----------------------------------------------------------'--
Notas da autora:Ok, ok demorei pakas pra postar, desculpa gente bloqueio criativo é foda.Prometo tentar postar todos os dias agora kkk Então gente tão gostando da história? Que tal um votinho.Ah pessoal eu vou deixar vocês escolherem com quem ela vai dançar no próximo capítulo. Quem vocês preferem Castiel,Lysandre,Nathaniel ou Armin? (Kentin não pq ele é do Alexy kkkkkk )

O cemitério chamado amor doceOnde histórias criam vida. Descubra agora