Pov's Madri
O professor chegou!Ele me examinou e disse que só estava infeccionado e por isso doia tanto!O professor cuidava tanto de mim!Parecia um pai!
Professor-Se doer me avisa!
Madri-Tá!Pa...Professor!Como me achou?E porque me procurou?
Professor-Bom...Eu...
Rio-E ai professor tudo bem com ela?
Professor-Sim!Sim!
O professor deposita um beijo em minha testa!Mas como eu disse!Era como se fosse meu pai!
Rio-O professor é apegado em você né!
Madri-Poise!
Rio-E essa sacola?
Madri-Uma cidade!Moscou!
Rio-Kakakk
Preparei toda surpresa com a ajuda de Denver que não parava de me olhar!
Madri-Que foi?
Denver-Nada!
Dei um risinho de lado!
Arrumamos as coisas e chamamos todos!Quando Moscou chegou Gritamos surpresaa!skks Ele até se emocionou!Denver havia me contado que ele nunca recebeu uma surpresa!
Depois da festa todos foram dormi!Ficou apenas eu e Rio assistindo um filme!Eu deitei em seu ombro e durmi!Mas mesmo sem conseguir abrir meus olhos senti ele acariciando meus cabelos!
Uns dias se passaram!Eu e Rio estavamos mais próximos!
Estava sentada perto da praia!O sol estava prestes a nascer!Ainda estava escuro!Estava pensando em meus momentos com Rio e Denver!E senti alguém tocar meu ombro!Pelo susto peguei seu braço e lhe dei um mata Leão!Rio-Ai...
Madri-Rio?Me desculpa!Eu achei que fosse o Berlim...
Rio-O Berlim?-Fala se levantando
Madri-Você sabe que não vou com a cara dele!
Rio-Ksksk!O que faz aqui?
Madri-Eu que pergunto!
Rio-Vim tomar um pouco!
Madri-Rio!-Tiro um vidro de seja lá o que é aquilo em sua mão
Rio-Você vai beber?
Madri-Não!E nem você!O que aconteceu!Você só bebe quando aconteceu algo!
Rio-Eu...
Madri-Rio?
Rio-Eu beijei a Tóquio!
Por algum motivo aquilo doeu!E doeu muito!Não era para aquilo me afetar,Mas aquilo me afetou!Me sentei na areia!Minha vontade era de chorar!
Madri-Beijou?
Rio-É estavamos conversando!E ela me beijou!E eu não resisti!Ela começou a tirar minha blusa e quando ia tirar meu short me dei conta da merda que eu fiz!A Tóquio é uma filha da...
Madri-Tá!Você ainda gosta dela né?
Rio-Não vou mentir!Mas eu não quero gostar dela!
Madri-Tudo bem!Você vai supera-lá!Mas nao com bebida!
Jogo a bebida fora!
Rio-O sol começou a nascer!Lindo né!
Madri-É!-Falei quase chorando!
Preciso ir!Sai chorando dali!Eu só queria deitar em meu quarto!E descobrir porque minha amizade com Rio avia se tornado mais que isso!
Enquanto corria tombei com Denver!Denver-Tá tudo bem?Que pergunta obvio que não!
Lhe dou um abraço e o mesmo retribui!
Denver-Vai ficar tudo bem!Quer me contar o que aconteceu?
Balanço a cabeça em sinal que não!
Denver-Ta então vou te levar ao seu quarto tá!
Ele me levou ate lá!Saiu e voltou com um copo de água!Sim!Eu me sentia bem com Denver!Mas não tão bem quanto com o Rio!
Madri-Obrigada!
Denver-Pode contar comigo!Agora eu vou te deixar sozinha um pouco!Você não deve estar querendo a compainha de ninguém além do Rio né!
Era a primeira vez que ele não se quer tentava dar em cima de mim!Acho que ele achava que eu e Rio tínhamos algo!
Madri-Não!
Denver-Não?
Madri-Quer dizer sim!Quer dizer!Fica!-Ele me olha surpreso!-Porfavor!
Ele se senta ao meu lado e me abraça com força!Era disso que eu precisava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA CASA DE PAPEL DIFERENTE!
FanficUma história baseada Madri! Com a chegada de uma nova ladra no grupo!Também é a chegada de ciúmes,confusões,amor e muita diversão! (Não assisti a 1 temporada inteira!Então vou improvisar)