Comentem Para saber o que eu posso acrescentar bjs!❤❤
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Pov's Rio
Desci na sala e não vi madri!Sera que ela havia saído?Perguntei ao Helsinki
Helsinki-Não ver Madri!
Berlim-Eu vi!Ela está ajudando Denver a estudar!Porque?Algum problema?
Rio-Não!Na verdade só queria pegar umas anotações!
Subi!Passei em frente ao quarto de Denver e não aguentei tive a curiosidade de ouvir
Madri-Valeu De!
Denver-Ksks Olha...Eu...
Toc Toc
Denver-Entra
Rio-Da licença!O que vcs estão fazendo?sk
Madri-Estudando!
Rio-Aa..Bom então depois eu volto!Pode ser?
Disse como se quisesse dizer algo a Denver mais não tinha nada a dizer!
Denver-Tudo bem!
Sai e dei de cara com a Tóquio!
Tóquio-Ciúmes?
Rio-Do que vc tá falando?
Tóquio-Você sabe do que estou falando!Está apaixonado pela morceguinha!
Rio-Morceguinha?
Tóquio-Um apelido que a Nairobe criou!...Para a Madri!
Rio-A claro!Eu não estou apaixonado por ela tá!
Tóquio-Precisa causar ciúmes!
Rio-Em quem?
Tóquio-Na minha avó!
Rio-Não tá!Isso é só uma maneira de eu voltar com você!Isso não vai acontecer!
Tóquio-O professor falou que logo a memória dela volta!E se ela ficar com o Denver e depois perceber que vc tá comigo ela vai se arrepender!E claro que vai ir falar com vc!
Rio-Você acha?
Tóquio-Claro!
Ela se aproxima de mim e me beija e eu ia sair do beijo mas Madri abriu a porta e nós viu então por impulso segui o plano de Tóquio!
Dei uma olhada para ela!Ela estava com uma cara meio triste!Ou seja funcionou!Ela desceu!Tóquio-E ai?
Rio-Tá!Mais não comenta com ninguém!Nem com a Nairobe!
Tóquio-Calma!Olha para todos vamos dizer que voltamos!Ok?
Rio-Ok!
Ela me dá outro beijo,e por mais dificil que seja para mim eu resisto!Descemos e todos estão na mesa para jantar exceto Denver!
Madri-Cadê o Denver?
Rio-Não vimos ele!
Professor-Madri por favor!
Ele faz sinal para ela ir atrás dele!
Madri-Tá!Com licença!
Nairobe-Sério?Com licença?Miga solta um sai da minha frente ksksk!
Madri-Ai Nairobe ksksk
Madri-Denver?
Pov's Madri
Quando sai do quarto de Denver vi Rio e Tóquio se beijando!Aquilo não me doeu tanto mais me veio uma memória!
"Rio-Eu beijei a Tóquio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA CASA DE PAPEL DIFERENTE!
FanfictionUma história baseada Madri! Com a chegada de uma nova ladra no grupo!Também é a chegada de ciúmes,confusões,amor e muita diversão! (Não assisti a 1 temporada inteira!Então vou improvisar)