Pov's Madri
Tive o sonho mais estranho da minha vida e acabei acordando às 2h20 da manhã!Fui até o carro que iamos usar para uma certa parte do plano,me deitei no banco de trás e fiquei pensando em tudo!Em como eu queria ir embora,isso já nem é um assalto pra mim,ou para qualquer pessoa daqui!
Comecei a ouvir risos,e me escondi!Xxxx-Claro kkk
Xxxx-Você é louca de me trazer pra cá!Tipo sério...to muito bebado mesmo pra ir...bom com você na floresta ksksk
Era Rio e Tóquio
Rio-Ei,Ei!Vamos entrar em silêncio,tá legal!kkkk
Tóquio-Huhum kkkkkk
Quando saíram voltei para casa!Rio estava estranho,não lembro de ele beber a ponto de ficar bêbado daquele jeito,mas com certas companhias...
Denver-Ta fazendo o quê acordada?
Denver veio e me abraçou de trás
Madri-Eu que te pergunto!Acordou com aqueles dois?sksk
Virei para ele
Denver-É...mais ou menos!O que tava fazendo lá fora?
Madri-Tava me espionando?
Lhe dei um tava de leve!
Denver-Na verdade eu estava acordado,e seu quarto é do lado do meu!Então escutei a porta abrindo!E aí?Vai me responder?
Madri-Só fui pensar um pouco!Não estava conseguindo dormi direito.
Denver-Eu queria pegar você e meu pai e fugir daqui!Acabar com esse pesadelo,principalmente pra você!
Madri-Owwwn!Eu preciso te contar uma coi...
Nairobe-Atrapalhei alguma coisa?
Madri-Não ksks
Nairobe-Bom só vim pegar água!Aproveita viu,Achou um homem lindo!Ksksk
Denver-Obrigado?kk O que queria me contar?
Madri-Não era nada!É melhor a gente subir!Vai que temos mais uma surpresa!
Denver-Tá!Quer que eu durmo com você?ksk.
Madri-Tchau Denver!
Pov's Nairobe
Eu sou a única que tá percebendo uma coisa ruim por aqui?Tudo fora do lugar,tem coisa errada e enquanto o professor não admitir o porque trouxe a gente aqui além de roubar óbvio,as coisas só vão piorar!
Pov's Professor
Eu tenho tudo planejado!Tudo saindo de acordo,algumas coisas fora do plano como esse namoro,mais vai dar certo!
Ligação on
Professor-Alô,Pode passar para a próxima parte,E sim estou falando do plano Ruínas!
Ligação off
E que comece o as Ruínas kkkk
===========================
E aí?O que estão achando desse plano do professor?Será que é algo sombrio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA CASA DE PAPEL DIFERENTE!
FanfictionUma história baseada Madri! Com a chegada de uma nova ladra no grupo!Também é a chegada de ciúmes,confusões,amor e muita diversão! (Não assisti a 1 temporada inteira!Então vou improvisar)