RIO E TÓQUIO

3.4K 176 19
                                    

            Pov's Madri

Não podia ser!Não faz o menor sentido,Deve ser mentira ele tá escondendo algo de mim e vou descobrir!

Madri-Denver?

Denver-Você acordou!O que ta sentindo?Ta com dor?

Madri-Não!Eu to bem!ksk

Nairobe-Ok!Então...vou deixar vocês a sos!Bjs

Denver-Ksks!Que foi?

Madri-Não sei!Acho que você foi a unica coisa boa que aconteceu aqui!

Denver-Owwwwn

Madri-É sério!Não sei oq vim fazer aqui...

Denver-Me conhecer!

Ele me dá um selinho!Meu mundo realmente estava rodeado mais me sentia bem com ele!

        Pov's Rio

Rio-QUE MERDA É AQUELA?

Tóquio-Rio!Melhor você se acalmar!

Rio-E SE ELA DECIDIR IR EMBORA EM!O QUE VOCÊ VAI FAZER!

Tóquio-Rio na boa chega!

Rio-ME LARGA TÓQUIO!

Eu havia deixado todos os meus nervos subir que acabei empurrando a Tóquio!Por mais que ela não caiu senti o ódio em seus olhos,ela ameaçou fazer algo mas recuou!

Rio-Tóquio!

Fui atrás dela e a vi sentada na varanda!

Rio-Tóquio me perdoa!

Tóquio-Na cara que você ama ela!

Rio-Como?

Ela se levantou e ficou tmde frente pra mim!

Tóquio-Quer dizer...como me esqueceu tão rapido?

Rio-Esse é o problema!Eu nunca te esqueci,Na verdade você nunca em deu bola e eu tentei arrisca uma paixão que sei lá me consumiu por um momento e finalmente consegui te deixar de lado!Mas nunca do jeito que eu queria,Por mais que eu não queira eu te amo!AMO!E VOCÊ SÓ LIGA QUANDO EU COMEÇO A GOSTAR DE OUTRA PESSOA!PORRA TÓQUIO!

Me viro e dou uns passos a frente!Ficamos em silêncio e quando ia saindo ela me puxa e me beija!Era como antes,Mais apaixonado,talvez a Tóquio me ame só que do jeito dela!E eu já sabia disso,mas algo me faz pensar que sou apenas um brinquedo para ela esquecer seu ex,do mesmo modo que a Madri pensou que ela era um brinquedo para eu esquecer a Tóquio,Mas agora ela tinha o Denver!E por algum motivo isso me deixava chateado,mas estar com aqui com a Tóquio roubava meus pensamentos por instantes horas e uma noite inteira!



LA CASA DE PAPEL DIFERENTE!Onde histórias criam vida. Descubra agora