Gente leiam essa minha nova história!É sobre os atores fora da série!
https://my.w.tt/Ijsi6OzBFZ
!!!!!----------------!!!!!------------------!!!!!Pov's Rio
Além de ter ido chamar o professor eu fui pegar algumas frutas tipo um café da noite para a Madri!
Mas quando cheguei no quarto vi ela e o Denver abraçados!QUE FILHO DE UMA PUTA!E ele se dizia meu amigo!Tá por mais que não contei a ele que gostava dela acho que já estava na cara!Rio-Licença!
Eles se desfizeram do abraço rápido!
Rio-Vim deixar algumas frutas para você comer!Tá precisando!O professor pediu!
Madri-Obrigada
Rio-Eu vou no meu quarto!Até mais!
Assim que sai entrei no meu quarto e mesmo sem querer senti lágrimas derramar pelo meu rosto!Eu estava apaixonado por ela!
Tóquio-Dá licença!O que aconteceu?
Rio-Nada!
Tóquio-Jura!O que aquela vaca fez agora?
Rio-NADA PORRA!
Ficamos em silêncio por um tempo!
Tóquio-Tá legal!Eu to indo!
Rio-Não!Quer dizer...se você quiser ficar!
Tóquio-Tá né!Não vai me contar o que aconteceu?
Rio-Tóquio por favor!
Tóquio-Ta bom!Sabia que você fica fofo assim!Com o rosto vermelho!Parece quando a gente namorava e eu vinha e te animava ksks
Rio-E você sempre vinha com uma brincadeira doida!sksk
Tóquio-Verdade!ksk Saudades daquele tempo!
Rio-Poise!Pena que não tem mais volta!
Eu em levanto da cama!
Tóquio-Porque?Rio era para ser só mais uma briguinha idiota!Você sabe?Agora depois que essa idi...
Rio-Não fala assim dela!
Tóquio-Você se apaixonou né?
Rio-Que?
Tóquio-Eu te perguntei isso mais cedo!Mas achei que era só mais uma!E que você não respondeu porque queria me provocar mais...não é né!Você gosta dela!
Rio-Tóquio não é verdade!
Tóquio-Ae então porque não me prova!Porque não manda ela pra Merda e volta comigo!Vai me dizer que me esqueceu em poucos dias!Em quase um mês?ME DIZ RIO?
Não!Eu não te esqueci!Talvez eu estivesse perdido com tudo aquilo!E olhar aquele rosto da Tóquio era uma lembrança boa!
Tóquio-Eu já entendi a resposta!
Quando ela ia saindo a puxei pelo braço e a beijei!Não sei se foi impulso ou raiva!
Pov's Madri
Quando o Rio entrou por aquela porta!Foi diferente...Eu...Eu estava em dúvida!Depois que ele saiu eu cai em mim!Ele era da Tóquio!Nunca ia conseguir esquece-la ainda mais para ficar comigo!Uma garota que nunca se quer namorou alguém!
Denver-Eu vou indo tá!
Madri-Não por favor!Eu não quero ficar sozinha!
Denver-Tá!Eu fico!
Denver parecia sério e como se não quisesse me olhar!
Madri-Aconteceu algo?
Denver-Não!
Madri-Denver!
Denver-NÃO ACONTECEU NADA MERDA!
Fiquei assustada ele nunca havia falado comigo daquele jeito!
Denver-Desculpa!Eu preciso tomar um pouco de água,Me desculpa!
Na cozinha...
Moscou-O que houve?
Denver-Pai,Me diz qual a diferença de um tiro e de se apaixonar!
Moscou-Bom...(Ele olha para Denver,E percebe o filho preocupado!)O amor é algo doce,que você se sente bem antes da dor e sofrimento!Agora o tiro,ele é rapido e você sabe quando vai senti-lo!
Denver-Então porque parece a mesma sensação!Porquê?
Moscou-Às vezes a bala corre por você de uma maneira capaz de sentir uma dor apenas!Pode ser por horas mas sempre vai ser a mesma dor!Agora o amor?ele pode doer aos poucos cada vez mais forte!E quando você sente,ela não vem de uma vez ou com somente um tipo!Ela vem com várias complicações ou até com alguém no coração...
Denver-Como o senhor sabe?
Moscou-Eu sei quando meu filho tá apaixonado!Até porque ele não viria até mim perguntar isso por acaso!Não é?
Denver-Kkks o senhor tem razão!
Moscou-Filho ela também gosta de você!
Denver-Não pai!Ela gostava de mim!Ou para ser melhor,A versão sem memória gostava de mim!Foi um mês!depois 3 a 4 dias sem memória e eu me apaixonei!Sabe o que significa isso?Que eu sou um idiota!Um merda!Eu vi como ela olhou para o Rio!
Madri-Você acha que eu gosto do Rio?
Denver-Ma-dr-i?O q-ue tá
faz-endo aqui?Madri-Sabe Denver!Você tem razão!Eu olhei sim de um modo diferente para o Rio!Sabe porque?Porque a unica idiota aqui fui eu!Eu gostei de alguém que nunca ligou para mim!E quando eu perdi a minha memória você cuidou de mim!Ou deixou que eu deixasse que você cuidasse de mim!Ou sei lá kks!Mas sabe o que eu sei agora?
Denver-Não!
Madri-Que eu perdi o cara da minha vida!Por olhar diferente para alguém que realmente me feriu!Eu fui idiota!Eu fui troxa!Eu fui sim uma puta de uma...
Ele me beijou!Sim!Minha cabeça tava uma merda!Eu tava apaixonada pelo Rio,Ai eu venho e faço essa declaração para o Denver!
@@@@@@@@@@@@@@@@@
Agora vamos entender o que realmente aconteceu com a Madri!Ja tenho tudo no script
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA CASA DE PAPEL DIFERENTE!
FanficUma história baseada Madri! Com a chegada de uma nova ladra no grupo!Também é a chegada de ciúmes,confusões,amor e muita diversão! (Não assisti a 1 temporada inteira!Então vou improvisar)