Pov's MadriO dia amanheceu!Acordei meio indisposta e desci para a cozinha onde todos estavam reunidos e Rio e Tóquio grudados!
Madri-Bom Dia!
Moscou-Animação lá em cima em!
Professor-Aconteceu algo?
Madri-Dor de cabeça!
Denver-Vou pegar um remédio pra você!
Madri-Brigada!-Lhe dou um selinho!
Professor-Ham ham!Alguém pode me explicar.
Denver-Bom...A gente tá...Tá...
Madri-Namorando!
Professor-Sem me dizer nada?
Madri-Desculpa professor é que..Peraí!Como assim?
Professor-Bom...Não é porque eu permiti relacionamentos que podem sair namorando sem me contar nada!
Rio-Mas...quando começaram...
Denver-Ontem riozinho!
Tóquio-Parabéns ao casal!
Madri-Brigada.Mas...bom...Brigada!
Moscou-Parabens Filhão!
Denver-Voce ja me deu parabéns!Ontem!
Moscou-A é verdade!
Professor-Madri posso falar com você?Sobre aquele assunto!
Madri-Claro!
Fomos ao porão e senti um olhar nervoso de Rio sobre mim!Talvez ciúmes?
Professor-O que você tá fazendo?Isso não era o plano!
Madri-Eu sei!Mas as pessoas se apaixonam sabia!
Professor-você está com Perda de memória! Eu sei que não gosta do Denver!
Madri-Eu voltei com a memória!E eu já gostava do Denver antes só que achava ele meio sei lá...pegador.
Professor-você voltou com a memor...Termine com ele!
Madri-O que?Não!
Professor-Termine com ele ou tudo acaba aqui!
Madri-Você não teria coragem!
Professor-Você entendeu!
Flashback on
Policia-E AQUELE!ATIRAA!
POW POW
Polícia-VOCÊ ACERTOU UMA VITIMA!TA LOKO!
Flshback off
Essa vitima era eu!Uma garotinha brincando pela primeira vez!Por isso tive que fazer aquela cirurgia barata!Aquilo me deu uma infecção!E até hoje ela esta comigo.Uma coisa que se eu não cuidar ela pode me matar!O Professor me ajuda com isso!Ate o roubo acabar eu ficar mais que bilionária e acabar com essa infecção para sempre!Ela não me atrapalha em nada!Ela simplesmente vai me deixando tonta ou até com doenças como perda de memória recente,dor no corpo,enjoos mas isso só pode começar a acontecer se eu parar o tratamento,os remédios, etc... Aquele dia que eu senti a dor enorme por bater a minha cintura no Rio,Foi porque eu atrasei duas semanas do meu remédio! É horrível depender de algo,E o Berlim que ninguém sabe onde ele está provelvelmente em um lugar não muito bom, sabe como é isso!
E sem o professor eu não era nada!O professor cuida de mim desde os 11 anos quando eu descobri isso!Agora o porquê? Nem eu sei!Denver-Ta tudo bem?Você tá chorando?O que houve?
Madri-Eu te amo!Eu gosto muito de você! Mas eu não posso...
Denver-Nao pode o que?
Madri-Eu não posso...
Por um momento eu consegui olhar toda a minha vida!Eu analisei em segundos tudo!Eu me vi apaixonada por alguém que nunca estive e pensei nas palavras que acabava de dizer a Denver!Eu o amava!Ele sim!O Rio foi apenas uma confusãoe o professor? Vamos descobrir isso agora!
Madri-Vem comigo!
Denver-Que?
Madri-AGORA!
Sai andando em direção ao professor com minha arma na mão!E é claro que Tóquio foi a primeira a apontar uma arma em minha direção!
Madri-QUAL É O SEU PROBLEMA?PORQUE NÃO ME DISSE ANTES!
NÃO FAZIA SENTIDO DESDE DO INÍCIO NÃO É!Professor-Por Favor...vamos conversar!
Madri-CONVERSAR?VOCÊ ESCONDE A MINHA IDADE!ESCONDE A SUA IDENTIDADE DE MIM!E QUER CONVERSAR!EU TE ODEIO!
Denver-O que tá acontecendo nessa merda!
Madri-Vai me diz!Quantos anos eu tenho?
Professor-jd
Madri-Como?
Professor-18
Meu rosto gelou!Eu tinha 18 anos,E pensava que tinha 20!
Madri-E o que você é meu?Tio?Primo?
Professor-Madri por favor!
Madri-ME DIZ!
Professor-Pai!
Ao escutar aquelas palavras eu larguei a minha arma!Assim como todos as abaixaram!Minhas pernas não aguentavam mais meu peso!E depois não vi mais nada!
^^^^^^^^^&&&^^^^^^^&&&&&^^^^^
Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA CASA DE PAPEL DIFERENTE!
FanficUma história baseada Madri! Com a chegada de uma nova ladra no grupo!Também é a chegada de ciúmes,confusões,amor e muita diversão! (Não assisti a 1 temporada inteira!Então vou improvisar)