Capitulo 7

6.7K 668 84
                                    

A monarquia era ridícula. Isso, ridículo! Não havia outra palavra mais perfeita para descrever o que ela representava. Vampiros normais(que não pertence a uma das 3 famílias, que não nasceram vampiros, que não tem capacidade de procriar, vampiros transformados) não podiam comparecer à cerimônia. E isso era um absurdo!

Abgail apertou mais o meu espartilho e deixou minha aparência intacta, o que não fazia muito sentido pois eu iria me casar apenas para 50 pessoas no máximo.

Me encarei no espelho e respirei fundo, eu estava tão linda! O que eu não daria para me casar com alguém que amo, com alguém que eu escolhesse. Mas as coisas não são assim, a realeza casa com a realeza, por bem ou por mal.

Três batidas foram ouvidas por todo quarto e Kaius abriu a porta e me encarou, seus olhos trasbordavam emoção e arrependimento. Eu sei que ele nunca quis me entregar, porém também sei o peso que ele devia carregar. Meu irmão gêmeo, sendo o líder do exército devia me achar, ele e seus homens. Só Deus sabe o quanto Zathrian devia ter ameaçado ele e sua pequena família.

-Devo admitir, você está muito bonita para uma desleixada!- ele ri e reviro os olhos

-Queria estar assim em outra ocasião.- falo sincera e meu irmão abaixa a cabeça -Eu sei que não foi sua culpa, eu sei que precisou.- a sinceridade em minhas palavras fez meu irmão me encarar

-Eu precisei!- seu olhar continha culpa

-Eu sei!- meus olhos sinceridade. -Porém, infelizmente, agora eu tenho que me casar.- respiro fundo

-Fico feliz em te levar ao altar!- ele pisca me fazendo sorrir

Meu irmão tinha esse olhar galanteador, um jeito sensual natural e uma beleza exagerada. Ele era meu irmão gemeo, mas eu tenho certeza que no meio da meiose que ocorreu quando fomos feitos, o DNA de beleza foi todo pra ele. Ele arrasava o coração de qualquer uma, infelizmente ele teve que casar com Angra.

Entrelacei o braço no meu irmão e andamos para fora. Nada foi dito e escutávamos a boa música clássica tocando no grande salão. Quando nos posicionamos na porta, a orquestra começou e as portas se abriram.

O casamento era um clássico casamento vampírico. Não havia tanto branco, mas sim muito cinza, muito vermelho. As rosas brilhavam no chão sobre o tapete branco e as cadeiras eram cinzas, o altar era uma rozeira onde o nosso único ancião(o vampiro mais velho) se encontrava com o cálice e a faca. Zathrian estava com um terno preto com detalhes brancos e vermelhos, sua beleza sempre indiscreta.

Andei calmamente até o final das escadas e Kaius me soltou, beijou minha testa e se sentou com os demais. Segui andando pelo tapete com uma única rosa vermelha em mãos, onde os espinhos rasgavam minhas luvas vermelhas. Me pus ao lado de meu noivo e evitei encara-lo. Eu podia ter um colapso de tanta beleza. Eu o odiava, mas a ligação era forte, e bom, seu porte físico e aparência não ajudava muito.

-Boa noite a todos!- o ancião falou com a voz rouca e gasta, tive que me segurar para não revirar os olhos e mantive o semblante sério -Estamos aqui reunidos para presenciar a união de grandes poderes. Uma Csilla e um Deméter, duas famílias temidas, poderosas e fortes. A união em nosso mundo é um ato de eternidade. Uma vez unidos o homem e a mulher, jamais se separarão. Será até os anjos dizerem não.- ele diz fazendo meu corpo se arrepiar -Peço que todos se levantem para o selamento.- ele diz e assim todos fazem

Zathrian pega a faca e eu pego o cálice. Ficamos um de frente para o outro e foi inevitável não o encarar. Seus olhos azuis demonstravam seriedade, mas o conhecendo, estava feliz por finalmente conseguir seu poder absoluto.

-Eu, Zathrian Deméter prometo fidelidade a você, Kova Csilla, prometo amá-la, respeitá-la e cuida-la, até que a última gota de sangue viva em meu corpo.- Zathrian corta a mão despejando no cálice, senti meu corpo despertar

-Eu, Kova Csilla prometo a você, Zathrian Deméter, honra, submissão e lealdade, até que a última gota de sangue viva em meu corpo.- corto minha mão despejando no cálice

-O seu sangue, será o meu sangue! O seu poder, será o meu poder e a sua vida, será a minha vida!- Zathrian diz bebendo o cálice e seus olhos ficam vermelhos como o sangue em sua boca

-O seu mundo, será o meu mundo, o seu reino, será o meu reino, os seus demônios, serão os meus demônios e o seu domínio, será o meu domínio!- falo bebendo o cálice

Meu corpo tremeu e meus olhos mudaram de cor, vermelho vivo. Senti cada célula do meu corpo renascer e me segurei para não cair no chão com tamanho poder.

-As alianças!- o ancião diz entregando a Zathrian e a mim

-Até que a última gota de sangue viva em meu corpo!- Zathrian diz colocando o anel de rubi em meu dedo, era gótico, negro e incrivelmente belo.

-Até que a última gota de sangue viva em meu corpo!- falo colocando o anel grande em seu dedo, anel com o símbolo das duas família, mostrando liderança

-Pode beijar a noiva!- o ancião diz e meu corpo se alegrou, mas minha alma não

Zathrian segurou meu rosto com uma mão e com a outra segurou minha cintura, e com uma delicadeza estranha me beijou. Sua boca não era só bonita e grande, era macia e molhada. Era a primeira vez em que eu o beijava, e por céus, que beijo bom!

As palmas eram ouvidas pelo grande salão e senti o corte da minha mão se curar, meus olhos ficaram em cor de sangue, minhas presas saltaram para fora e puxei os cabelos de Zathrian aprofundando o beijo que logo se encerrou com um selinho carinhoso e estranho.

Eu estava presa a ele.

KOVA -1Onde histórias criam vida. Descubra agora