Capitulo 18

5.5K 593 55
                                    

Minha cabeça pesava uma tonelada, meus olhos pareciam estar grudados no meu rosto. Eu escutava vozes, mas não sabia destinguir de quem era, era como se estivessem a 5000km.

Senti alguém acariciar minha mão e com muito esforço abri os olhos vendo o rosto de minha mãe, ela apertou minha mão e sorriu calma. Pisquei algumas vezes sentindo meus olhos ardendo e com um grande peso. Minha cabeça latejava, eu precisava de sangue urgente! Do sangue do Zathrian.

Meu corpo logo sentiu a falta dele e pude sentir que ele não estava no quarto. Minhas sobrancelhas se uniram e encarei o outro lado do quarto, nada.

-Ele não pode vir agora.- meus ouvidos doerão ao receber o som melodioso e digno de uma rainha que vinha da boca de minha mãe

-Onde..- minha voz falhou e apertei a mão de minha mãe -Onde.. ele está?- respirei fundo sentindo minha garganta seca, eu precisava do sangue dele.

-A aldeia foi atacada quando você apagou, ele e os seus homens foram para lá. Zathrian ficará bem, não se preocupe.- senti meus olhos se encherem de lágrimas e me odiei por isso -Agora você tem que se preocupar com o seu bebê.- minha mente parou por alguns segundos

Encarei minha barriga, ela parecia explodir. Tentei me mexer e a dor que senti na cabeça do útero foi gigante. Uma pressão, era como se eu carregasse uma tonelada na mesma. Segurei minha barriga com as mãos e encarei minha mãe, eu estava com medo, mas não por mim, pelo meu bebê.

-Vai dar tudo certo, respire e se mantenha calma. Sua bolsa estourou quando você desmaiou mas pelo que me parece, seu bebê continua parado.- ela estava com uma expressão confusa

A porta foi aberta brutalmente e pude ver meus sobrinhos entrarem juntamente com minhas irmãs e algumas criadas. Belthair e zoe estavam juntos também e ambos trancarão a porta com imensas correntes. Ambos foram em direção as janelas e fizeram o mesmo, meu coração faltou sair pela boca quando senti meu bebê se mover rapidamente me fazendo curvar e morder a boca.

-O que aconteceu?- mamãe pergunta acariciando minhas costas

-Eles entrarão no castelo, Zathrian e Cathan estão aqui também.- Ríonach diz agarrada em Matteo que dormia em seus braços

Gritei alto ao sentir meu bebê girar na minha barriga, era como se ele estivesse acordando e estivesse irritado. Eu estava! Gritei alto sentindo meus olhos mudarem de cor e as criadas correram até mim com toalhas e bacias.

-Crianças, entrem no banheiro!- Miykal diz para seus filhos e Ríonach vai para o banheiro com eles

Eu sentia meu corpo arder e abri minhas pernas gritando mais. Vi Abgail se por entre elas e arregalar os olhos, a encarei seria.

-Majestade, ele.. o bebê já vai nascer..- ela parecia confusa

-Vamos Kova, faça força!- minha mãe segurou minha mão

Senti uma onda elétrica em meu corpo e gritei empurrando mais uma vez junto com a contração. Barulhos eram ouvidos pelo castelos, eu podia escutar tudo. Meus sobrinhos choravam, lobos ruanavam e sangue era derramado. Escutei a janela do quarto ser quebrada e lançada fora, fazendo apenas as correntes nela nos protegerem. Belthair e Zoe logo se puseram para empurras o grande e monstruoso lobo que tentava entrar por ela.

-Vamos kova, mais um pouco..- Abgail diz

O mundo pareceu parar quando escutei um grito família, era Zathrian. Senti meu corpo desfalecer por alguns segundos e minha visão ficar turva. Alguém havia o apunhalado pelas costas e a dor que eu senti foi imensa. Ele estava no chão, estava morrendo.

Minha mãe me encarava assustada, Abgail desesperada. Os chouros dos meus sobrinhos eram altos e mais uma janela havia sido arrancada. Encarei minha barriga sentindo mais uma onda elétrica. Era como se tudo na minha volta estivesse em câmera lenta e eu apenas sentisse Zathrian caído. Meu coração doía, ardia. Mais uma contração tomou conta do meu corpo e encarei minha mãe. Ela gritava mas eu não escutava. Um lobo havia invadido o quarto e quando o senti perto da cama, meu corpo despertou.

Eu gritei. A mansão toda era capaz de me escutar, eu com toda certeza havia quebrado a mão da minha mãe, minha cabeça foi para trás e minhas pernas se dobrarão mais, senti algo escorrer pelas minhas pernas e um chouro alto invadir meus ouvidos. Eu não tive tempo de encarar meu filho. O lobo negro rosnou para o mesmo que estava nos braços de Abgail. Antes que eu fizesse alguma coisa, a porta com correntes foi arrebentada e a visão de meu marido totalmente banhado a sangue foi captada por meus olhos. O mesmo estava com os olhos negros, com veias vermelhas saltando e uma íris laranja avermelhada. Seu rosto estava demoníaco, ele me encarou por alguns segundos e encarou o pequeno ser nos braços de Abgail. O lobo rosnou mais uma vez, e pela última vez.

Zathrian pulou em seu pescoço e em poucos segundos arrancou sua cabeça. Outros lobos entrarão no quarto e minha única reação foi pegar meu bebê dos braços de Abgail, o enrolei em uma toalha e me encolhi não cama. Era a visão do inferno! Meus cunhados aparecerão e o quarto virou um grande banho de sangue, cabeças eram jogadas e mais vampiros vieram ajudar. Zathrian não parava, matava qualquer um que ouzesse chegar perto da cama. Minha mãe se juntou e eu não sabia o que fazer. Estava desnorteada!

-Xi..- eu balançava meu bebê que chorava alto em meus braços, ele não se sentia seguro, nem eu.

Um lobo negro e anto apareceu andando em duas pernas na porta do quarto, Zathrian tremeu e eu senti o medo em seu corpo, ele me encarou, nos encarou e suas sobrancelhas se unirão, fazendo o mesmo rosnar. Ele pulou em cima do lobo e ambos quebraram as paredes do quarto, caindo na rua. Os lobos estavam morrendo e meu coração pareceu se partir mais uma vez. Eu não tinha muita reação. Não tinha muito o que fazer, estava fraca, precisava de sangue e meu bebê chorava em meus braços. Meus cunhados matavam lobos que tentavam vir até nós e quando o lobo preto apareceu mais uma vez escalando as janelas da mansão, jogou meus cunhados longe e andou até mim. Eu chorava, segurava meu bebê em meus braços e o apertava desesperadamente. Minha mãe tentou o impedir e foi lançada longe também.

O lobo me encarou, seus olhos eram vermelhos sangue, sua aparência demoníaca. Ele era o Supremo, o alfa. O mesmo levantou suas garras  e eu não vi muito bem o que aconteceu. Foi tão rápido, o mesmo nos atacou e em segundos caiu morto ao lado da cama. Zathrian me encarou com um coração em mãos, o coração do lobo.

Uivos foram ouvidos e eu encarei meu marido, ensanguentado. Meu coração parou quando não escutei o chouro do meu bebê, o encarei. Ele estava com os olhos fechados e suas costas sangravam. Marcas de garras estavam marcadas em suas costas e eu me desesperei.

Zathrian correu até mim e mordeu seu pulso, colocou o mesmo na boca do meu bebê. Nada. O encarei desesperada, meus soluços eram incontroláveis e eu não sabia explicar a dor no meu peito. Zathrian encarava o bebê, sem reação, estático. Eu chorava, desesperada.

Meu mundo parecia ter morrido completamente, até um pequeno e calmo chouro ser ouvido. Encarei meu bebê e o apertei em meus braços. Suas costas haviam se curado e uma grande cicatriz se formou na mesma, a cicatriz das garras do Supremo. Zathrian respirou fundo e me abraçou.

Meu bebê estava vivo.

KOVA -1Onde histórias criam vida. Descubra agora