Os anos podiam passar mas a minha visão dos humanos sempre vai ser a mesma. Ingratos! Os humanos são criaturas ingratas, egoistas, ambiciosas, impacientes, intolerântes e mesquinhos. Eles não sabiam aproveitar a vida que tinham, a grama do vizinho sempre era mais verde. O que eu não daria para ter essa liberdade, escolher com quem viver, o que fazer, o que quiser.
Eu não podia negar estar feliz com o meu bebê, ele demoraria mais algumas semanas para nascer e eu estava anciões, feliz por isso. Uma felicidade inexplicável que eu acho que nunca mais irei ser capaz de sentir. Mas aqui, andando pela aldeia dos humanos, vejo o quanto são ingratos. É absolutamente triste!
-Olha, geleias! Eu sou apaixonada por geleia.- minha mãe diz apontando para uma das barraquinhas postas no centro da aldeia
Estava acontecendo uma espécie de feira e como nobres da cidade, estamos visitando cada uma das barraquinhas abertas pelos aldeões. Era incrível a capacidade dos humanos de fabricarem coisas, não que vampiros também não fossem capaz, éramos e muito, mas era mais fácil nós aproveitarmos da criatividade dos humanos.
-Você não come nada mãe, por que vai comprar isso?- Ríonach pergunta enquanto experimentava alguns lenços
-Para ajudar os aldeões minha filha.- mamãe diz calma enquanto andávamos pelas barraquinhas
As pessoas nos encaravam curiosas. Alguns nos olhavam com admiração, outros com nojo, ou até mesmo, raiva. Se não fossem os milhares de guardas na nossa volta, com certeza alguém tentaria algo. É claro que nos como vampiras podemos nos defender perfeitamente, mas com as mortes e os ataques de lobos crescendo em nosso território, tudo era possível e toda segurança era necessária.
-Estou sentindo falta de Miykal, ela sempre compra coisas fúteis comigo!- Ríonach diz comprando o milésimo lenço da tarde
-Zender está fazendo o seu pacto, hoje era um dia muito importante para ela.- mamãe diz
-Sinto tanta pena do meu sobrinho, mais um condenado a viver dependente de alguém.- digo encarando as barraquinhas
Andamos por horas e compramos coisas inúteis para nós, apenas para agradar e ajudar os aldeões. Eu não me sentia bem, estava desesperada para voltar para a mansão e ficar nos braços do meu indesejado marido. Eu não me sentia bem na rua e minha barriga era grande de mais, o que me deixava com medo de tentarem algo. A cada minuto eu encarava a floresta na volta da aldeia e sentia que alguém me observava. Eu realmente não estava errada!
Pude ver dois lobos, grandes correndo pelas árvores. Eles não estavam se escondendo, era como se quisessem serem vistos! Eles estavam mais fortes, ágeis e altos, grandes e fortes. Segurei minha barriga rapidamente e parei de andar, fazendo minha irmã, minha mãe e os guardas me encararem
-Vamos embora agora!- senti meus olhos arderem e ficarem vermelhos
-Mas..- Ríonach diz e a encaro com os olhos brilhando -Vamos!- ela apenas assentiu
O caminho para a mansão foi rápido e desesperado, ninguém entendia o porque eu estava assim e eu realmente não ia falar. Por um lado eu sentia raiva de querer falar o mais rápido o possível com Zathrian e por outro lado sentia medo. Eles queriam serem vistos e eu tenho certeza que queriam que eu os visse. Corremos o mais rápido que podemos devido a minha grande barriga e assim que entrei na mansão passei correndo entre as pessoas que bebiam sangue e conversavam no grande salão.
Zathrian estava em sua sala, ao lado do refeitório. Abri a porta da sala e assim que o vi conversando com Belthair, Zoe e Cathan, corri até o mesmo e abracei sua cintura, fazendo o mesmo me apertar entre os braços.
-Está suando, o que aconteceu?- ele segurou meu rosto firme e encarou meus olhos sério
-Eu os vi!- respirei fundo-Dois lobos, grandes e fortes, eles estavam rondando a aldeia, não tinham medo de serem vistos, eles queriam que eu os visse!- afirmo e respiro fundo mais uma vez
-Calma majestade, respire um pouco!- Belthair debocha e o encaro com os olhos vermelhos -Desculpa!- ele levanta as mãos
-Zoe, chama os clãs, agora. Todos os guerreiros da noite e aqueles que estão dispostos a lutar. Eles resolverão aparecer, se mostraram.-Zathrian diz sério e aperta meu corpo -Deixarão minha mulher com medo!- seus olhos ficarão vermelhos
Senti meu corpo ficar gelado e me apoiei nos ombros de Zathrian, o mesmo me segurou firme nos braços para não cair, vi sua boca mexer mas não escutei nada, apenas um zunido alto em meus ouvidos. Minha visão ficou turva e me deixei cair nos braços de meu marido, sem força alguma. Pude ver o rosto de minha mãe e de minha irmã antes de fechar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KOVA -1
Werewolf(LIVRO CONCLUÍDO) 215 anos fugindo, lutando e sobrevivendo. Kova era a última e sabia o sacrifício que tinha que passar, e sua opção foi fugir. Mas, o que é bom dura pouco e logo a guerra de sangue volta e seu coração fica divido. Escolhas, escolh...