Eu realmente não esperava que Jungkook fosse me buscar na porta de casa após a aula do dia seguinte. Mas lá estava ele, cruelmente lindo, em cima de uma moto e com um sorriso arrasador. Senti até meu coração falhar algumas vezes e esperei um infarto naquela hora, mas não veio, acho que pensaram que eu deveria sofrer mais um pouco, porque quando eu fui ao seu encontro, minha mãe chegou. Comecei a ficar nervoso e Jungkook ficou confuso. Antes mesmo de cumprimentá-lo devidamente, eu disse desesperado.
— Acho melhor irmos logo... – falei um pouco rápido demais, olhando fixamente para a minha mãe saindo do carro com um sorriso gigante. É hoje que eu acabo com a minha própria vida...
— Por que? Aquela mulher é sua mãe? – perguntou ele, olhando da minha mãe para mim.
— Sim, vamos?! – chamei-o, apertando seu braço inconscientemente enquanto ela se aproximava. – Aí merda...
— Você está com vergonha de mim? – indagou Jungkook, um pouco baixo e eu tive que encara-lo para ver se eu tinha ouvido certo.
— O quê?! Não, claro que não! Estou com vergonha dela... – exclamei baixinho, só para ele ouvir. – Por favor, vamos logo...
— Não, eu quero conhecê-la. – interviu ele, me provocando com um sorriso. Eu quase chorei naquela hora, tanto de felicidade quanto por desespero. Por um lado, ele queria conhecer minha mãe, isso dava indícios de uma relação séria, não é? Já do outro, era quase certeza que ela faria ele se afastar por tamanha vergonha.
— Yoongi, meu querido, vai sair? – questionou minha mãe, sem disfarçar o grande sorriso. Assenti um pouco envergonhado. – E quem é seu amigo?
— Jeon Jungkook, senhora. – respondeu o mesmo, sorrindo daquele jeito que só ele fazia. – É um prazer conhecê-la...
— Min Jinjoon, igualmente... ow, você deve ser o garoto com quem Yoongi fica desesperado no celular... – pronto, agora eu podia morrer. Jungkook me olhou sorrindo e eu corei, querendo estar em outro lugar.
— Espero que sim... – comentou Jeon satisfeito, o que fez minha mãe me lançar um sorrisinho sacana. – Espero que a senhora permita que Yoongi saia comigo hoje.
— Claro, se você vier jantar qualquer dia desses conosco, eu iria adorar... – começou ela e eu vi o mesmo sorrir, adotando a ideia.
— Até porque você nunca desperdiça chances para me envergonhar... – resmunguei baixinho. – Depois pergunta porque eu não tenho amigos...
— O que disse, querido? – indagou minha mãe, sorrindo falsamente.
— Eu disse que temos que ir... – menti, sorrindo fraco.
— Ah, claro, tchau Jungkook e cuida do meu bebê. – eu queria tanto bater na minha mãe e tirar aquele sorrisinho vitorioso dela. Ela logo me abraçou e sussurrou – Isso foi por você não ter me contado que seu namorado era muito bonito... – ela se afastou e eu estava tão corado e irritado, que nem vi Jungkook rindo de mim. – Não voltem tarde...
— Sim, senhora Min! Vamos, bebê?! – chamou ele, me despertando da minha fúria e sorri com o apelido.
— Vamos... – eu era todo sorriso ao lado dele. Não me admiraria se alguém me chamasse de idiota naquele momento, Jungkook era muito para mim. Isso era fato.
Ele subiu em sua moto, me entregando um capacete preto e colocando o próprio. Eu coloquei o mesmo e subi, sem saber onde me segurar, até que suas mãos pegaram as minhas e colocou-as envolta da sua cintura. Rapidamente o abracei, segurando firme e vi de relance um sorriso pequeno. Sorri discretamente e olhei a paisagem conforme me distanciava de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Head Above Water | YoonKook
Fanfiction"Algumas coisas não podem ser mudadas..." Essa era a frase que Min Yoongi repetia a si mesmo todos os dias. Depois de ser diagnosticado com Asma Grau 4, ele nunca se sentiu tão medíocre. Milhares de pessoas possuía asma, pois era uma doença crônica...