|Fifth|

5.3K 580 399
                                    

  Eu andava sorrindo como um idiota. Até minha mãe parecia mais feliz. Meu interior irradiava um arco-íris gigantesco e a culpa era de Jeon Jungkook. O vilão, que agia mais como um príncipe encantado, arrancando suspiros e sorrisos apaixonados com apenas algumas mensagens. Eu era inacreditavelmente idiota por me apaixonar por ele em apenas dois dias, isso estava além do que uma pessoa normal faria e, talvez eu não fosse mesmo normal, mas eu tentava além de tudo. Porém minhas atitudes me condenavam. E depois de alguns chiliques, eu nem me importava mais, só apreciava de bom grado o sentimento.

   Jimin havia me ligado na noite do dia anterior, me perguntando como foi o "encontro" – que na verdade eu não sabia se poderia chamar assim – e no fim me pediu desculpas por não ter acreditado em mim desde o começo.

  — Me desculpe, Yoonie! Eu sou um péssimo amigo por ter feito isso... – falou Jimin, com um tom de arrependimento através do telefone.

   — Tudo bem, Chimchim! – respondi, sorrindo minimamente. – Talvez nem eu teria acreditado, Jungkook realmente parece um "emo problemático" – continuei, usando a nossa referência. – Mas ele é super divertido e carinhoso comigo...

  — Fico feliz, ainda mais por saber que agora você é gay junto comigo! Podemos falar de varias bundas na educação física agora... – comentou animado e eu grunhi, completamente envergonhado, o que fez ele rir. – Ok, ok, a gente pode falar da bunda do Jungkook só...

  — Jimin! – gritei, mais vermelho do que em todos os meus anos de vida e de amizade com esse palerma. Meu amigo ri por um bom tempo, pedindo desculpas e eu suspiro, continuando meu pensamento. – Eu não sou gay... ou sou, não sei! Você sabe que eu sempre fiquei com meninas, isso me torna hétero...

  — Aí Yoongi, vou fingir que você não disse isso e supor que você esteja confuso... – comenta o Park, como se soubesse de tudo. Revirei os olhos, contente por ele não poder ver minhas reações. – Você ficava com garotas porque elas eram as únicas que se aproximavam de você. Desculpe, mas é a verdade. Você sempre foi muito inacessível, mesmo comigo, mas acima de tudo, você sempre foi fofo e isso cativava as garotas. Garotas gostam de garotos fofos!

  — Falando assim faz sentido... – concordei a contragosto e amargurado. – E se Jungkook se aproximou por isso?!Por eu ser alguém que aparenta ser inalcançável apenas para suprir seu ego?! – perguntei um pouco desesperado.

  — Não acho que Jungkook faria isso, ele sabe sobre sua doença, certo? – perguntou, como se aquilo fosse alguma desculpa para não me ferirem.

  — Não que isso sirva como desculpa, mas sabe e mesmo assim me beijou... – deixei a frase morrer assim que percebi que tinha falado demais.

   — COMO ASSIM ELE TE BEIJOU E VOCÊ NÃO ME FALOU, SEU VIADO?! – gritou pelo telefone e eu tive que afastar da orelha. – Eu pensei que eu era um péssimo amigo, mas vejo que aprendi tudo isso com você!

   — Eu esqueci de mencionar, desculpa Chimchim ... – menti na cara dura. Eu não ia contar para ele, mas acabou escapando. Tudo isso porque eu sabia que ele ia começar a mandar indiretas quando estivéssemos perto dele.

   — Vou pensar no seu caso... – resmungou ele. – Mas me conte os detalhes!

   — Que detalhes? Eu sei que você já beijou muitas bocas por aí, então por que quer...

   — Não idiota! Conte os detalhes do que você sentiu! – me interrompeu antes que eu concluísse a fala.

   — Ahhhh... bom... – comecei envergonhado, mas poxa, era meu melhor amigo, contávamos tudo um para o outro, eu podia ao menos ser sincero. – Foi o melhor beijo da minha vida! Ainda mais por ser com alguém tão bonito como Jungkook...

Head Above Water | YoonKookOnde histórias criam vida. Descubra agora