Era estranho estar aqui de novo. Eu nunca imaginaria que quando Dr. Jung propôs que eu vivesse durante a semana que intercalava nossa próxima consulta, eu teria realmente vivido. Eu fui num parque de diversões. Beijei um garoto. Me apaixonei. Tentei aprender a dirigir. Fui a um encontro. Acampei. Tive a minha primeira vez. E por último, mas a melhor coisa de todas, comecei a namorar Jungkook. Em uma semana vivi mais do que os últimos 18 anos e tudo graças a uma pessoa. Jeon Jungkook.
Jeon Jungkook era o típico garoto que aparenta te fazer mal, mas apenas te faz o melhor. Ele podia passar a imagem de um badboy, mas era um anjo. Um anjo que me salvou. Se não fosse por ele, eu nunca conseguiria completar a minha pequena lista de desejos.
Agora, em frente ao prédio do consultório médico, senti o vento bagunçar meus cabelos e lançá-los nos meus olhos. Respirei fundo e arrumei-os, entrando no prédio em seguida. Pensei em varias coisas no caminho, como o que diria ao Hoseok, mas não parecia haver palavras para demonstrar o quanto eu sentia uma felicidade me invadir toda vez que pensava nos últimos dias. Ao chegar na porta do consultório, apertei a campainha e logo a porta foi destravada, fazendo-me entrar no recinto.
— Boa tarde! – cumprimentei animado a recepcionista, com um grande sorriso. Ela um pouco surpresa sorriu e acenou.
— Boa tarde, Yoongi! Tudo bem? – devolveu educadamente, me fazendo sorrir mais.
— Ótimo e com você? – eu nunca havia trocado mais que cumprimentos educados com ela e agora estava até mesmo puxando conversa. Provavelmente ela está achando que eu estou louco.
— Bem... vou avisar ao Dr. Jung que você está aqui! – disse ela apressada e saiu rapidamente de trás do balcão, me fazendo rir baixinho e ir me sentar em uma cadeira.
Alguns minutos se passaram e a mulher voltou, sorrindo timidamente, com um Jung Hoseok curioso e animado atrás de si.
— Boa tarde, Yoongi! – saudou o psicólogo alegremente, com aquele sorriso típico dele. – Vamos? – chamou, abrindo espaço ao seu lado para eu passar.
— Boa tarde, doutor... – respondi, indo ao seu encontro e passando ao seu lado, adentrando na sala. – É tão bom estar aqui de novo... – comentei feliz por ser ali o começo de tudo.
— Vejo que está feliz... – começou Hoseok, se sentando na poltrona, enquanto eu ia para o divã. – Tem algo para me contar?
— Sim, muitas... – respondi, corando pela lembrança de algumas partes.
— Por favor então, comece... – soltou ele cruzando as pernas e pegando o prontuário.
— Eu... ahm... fiz o que tínhamos combinado há uma semana atrás! – comecei, olhando em seus olhos e vi uma pequena confusão ali, que logo foi embora e o seu brilho alegre comum voltou.
— A semana em que você viveu? Fora de uma rotina? – questionou interessado e eu acenei com a cabeça. – Vejo que está vivo, então tudo ocorreu bem?
— Sim, na medida do possível... – comentei um pouco perdido em pensamentos. – Na verdade, acho que não poderia estar melhor. – conclui, com um sorriso nascendo em meus lábios.
— Por favor, me explique. – pediu Hoseok agora prestando muita atenção.
— Nessa última semana aconteceram muitas coisas, eu devia recear algumas delas, mas apenas me sinto satisfeito com o andamento... – admiti cautelosamente, escolhendo as palavras certas. – Eu me apaixonei por um rapaz, um colega da escola, e ele me ajudou a cumprir uma pequena lista de desejos que eu tinha. Eu acho, que se não fosse por ele, não teria conseguido...
— Isso é ótimo! – comentou o doutor animado. – Por favor, continue...
— Eu fui e fiz coisas que minha rotina e recomendações médicas proibiram, mas veja, eu estou bem, melhor do que antes... – afirmei, apontando para mim mesmo. – Não foram coisas perigosas, mas coisas que eu sentia vontade de fazer e não tinha coragem. Jungkook é como um anjo para mim e minha mãe também adorou ele. – continuei, sorrindo como um idiota ao pensar no rapaz. – Não parece precipitado amar ele em apenas uma semana?
— Não vou mentir para você, nem fazê-lo questionar a si mesmo, mas talvez devesse pensar sobre o que realmente sente. – aconselhou ele. – É claro que há como se apaixonar em uma semana, isso não é apenas para um conto de fadas, porém, as pessoas podem se confundir com carência...
— É disso que eu tenho medo... – interrompi baixinho, deixando a alegria de lado e me tornando apreensivo.
— Mas vocês têm tempo para se descobrirem e ver se realmente se amam. Não tenha medo de sentir nada, mesmo que seja tristeza. – continuou, deixando a prancheta de lado e segurando a minha mão. – Eu sei que você passou por muito, mesmo muito novo, entretanto, siga seu coração, mesmo que ele diga para fugir ou se jogar de cabeça numa relação. Ele nunca falhará...
— Obrigado, doutor... – respondi aliviado e ele acenou, sorrindo. Eu realmente estava agradecido, porque algumas perguntas rondavam minha cabeça.
— Você teve algum problema nessa última semana? – interrogou o profissional, mudando de assunto e pegando a prancheta de volta.
— Eu tive uma crise, mas tudo bem, ela me mostrou algo que faltava para essa semana ser mais perfeita... – comentei distraído.
— Como assim? – perguntou Hoseok preocupado. Talvez a frase tenha sido interpretada de um modo errado, por isso tratei logo de explicar.
— Nada vai ser perfeito na vida e se é, não deve durar para sempre. – comecei, lembrando de tudo que eu passei. – Mesmo que tenha sido uma semana perfeita, a crise precisava aparecer para mostrar que aquilo tudo era real, entende? Não há cura. Eu vou viver com isso para sempre, por isso que tornou verdadeiro. Ver Jungkook ao meu lado, mesmo numa situação difícil, me fez ver que ele se importava e não ligava se teria que conviver comigo desse jeito para sempre...
— Isso foi tão verdadeiro, quanto profundo. – disse ele, sorrindo orgulhosamente. – É bom ver que você superou o seu medo interno de ser abandonado por causa da doença. Esse tal de Jungkook talvez tenha realmente te salvado.
— Ele fez mais do me salvar Dr. Jung... – comecei sorrindo. – Ele me deu vida novamente e eu vou passar essa vida inteira amando Jungkook. Para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Head Above Water | YoonKook
Fanfiction"Algumas coisas não podem ser mudadas..." Essa era a frase que Min Yoongi repetia a si mesmo todos os dias. Depois de ser diagnosticado com Asma Grau 4, ele nunca se sentiu tão medíocre. Milhares de pessoas possuía asma, pois era uma doença crônica...