Me remexi algumas vezes antes de abrir os olhos. O sol batia na minha cara, mas eu não queria me mover. Eu não lembrava de ter deixado a cortina aberta, mas logo isso foi descartado da minha mente quando senti um corpo grudado ao meu. Arregalei os olhos e vi que eu não estava em meu quarto, e sim, no de Jungkook. As lembranças da noite passada foi voltando como que após uma noite bebedeira, cheias de flashbacks que traziam cenas muito, muito quente na minha opinião e mordi os lábios, apreensivo se fugia da sua casa de vergonha ou morria ali mesmo. Deu que não pude escolher nada já que senti uma pressão boa na minha bunda que eu até me assustei. Era a sua ereção matinal me cutucando. Eu gemi de frustração ao perceber que eu estava muito entregue ao mínimo contato com ele e minha mente estava rodeadas de pensamentos pervertidos, fazendo uma ereção aparecer mim também. Tentei pensar em coisas broxantes, como a minha vó usando biquíni, ou o professor de literatura beijando alguém, mas logo eu estava pensando em Jungkook se esfregando em mim ou até me tocando.
Depois que conheci Jungkook, as coisas sempre são intensas demais. Nunca mais pensei em alguma menina ou qualquer outra pessoa. Não acho que vou gostar de beijar uma garota agora, mas também não estou afim de beijar algum outro garoto que não seja Jungkook. Ok, ok. Eu estou apaixonado por Jeon Jungkook em menos de uma semana, isso não é saudável, mas que se dane, eu não ligo. Isso, novamente, não é autodepreciação ou conformismo, mas não sei se vou viver por muito tempo, então o mínimo que eu posso fazer é tentar todas as coisas que eu gosto e fazê-las até meu último suspiro. E eu, absolutamente, gosto de Jungkook, de beija-lo até aguenta-lo me atormentando. Ou me provocando, como naquele momento.
Jungkook soltou um gemido entre os meus cabelos e apertou a minha cintura. Fingi dormir para não ter que encará-lo, porém ele logo respirou fundo, mostrando que estava num sonho. Um sonho muito fácil de identificar já que o mesmo começou a arfar baixinho e buscar por mais contato. Mordi minha mão, tentando conter um gemido e olhei para o relógio no criado-mudo ao lado da cama. Eram 07:36 e eu queria poder voltar a dormir, entretanto, eu me sentia incomodado demais para dormir e me sentia perdido num dilema entre acordar Jeon para que parasse de se esfregar em mim ou aproveitar desse momento para me aliviar. Idiota do jeito que eu sou, escolhi a segunda opção. Com uma mão tentando evitar que gemidos arrastados fossem pronunciados altos, a outra foi responsável pelos gemidos, escorregando lentamente para dentro da cueca branca por baixo da coberta. Suspirei baixinho, tentando não acorda-lo e comecei a movimentar minha mão, estimulando-me. Ao me enroscar na cueca, pensei que seria melhor abaixá-la e talvez fosse, se Jungkook não gemesse ao entrar em contato com a minha pele. Eu estava quase nu, vestido apenas com aquela camiseta do Harry Potter. Parei e esperei Jungkook entrar de novo ao mundo dos sonhos.
Eu estava odiando o fato de estar me masturbando pela segunda vez na semana – sendo algumas horas depois da primeira –, apenas por estar sentindo o membro de Jeon me cutucar.
— Y-Yoon... – gemeu Jungkook ainda sonhando e eu me contorci para não gemer. Ele estava sonhando comigo. Inconscientemente me mexi, roçando minha bunda em seu membro. – I-Isso bebê... m-mais... – e eu correspondi, esfregando mais.
Eu estava louco, literalmente. Comecei a me masturbar novamente, dessa vez mais rápido e gemendo um pouco mais alto. Eu me encontrava cada vez mais excitado e para piorar, Jungkook roçava mais rápido. Foi então que eu percebi que Jungkook estava acordado. Virei minha cabeça a tempo de vê-lo tirar o pênis da cueca e esfrega-lo em mim. Seu pré-gozo escorria pela minha bunda, sujando-a, mas eu estava entregue demais para reclamar. E o pior era que eu estava gostando. Jungkook me olhou e eu vi seus olhos tão escuros e intensos que irradiavam calor para o quarto, que já estava tomando por uma áurea repleta de luxuria. Ele se aproximou, me beijando, ou melhor, me devorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Head Above Water | YoonKook
Fanfiction"Algumas coisas não podem ser mudadas..." Essa era a frase que Min Yoongi repetia a si mesmo todos os dias. Depois de ser diagnosticado com Asma Grau 4, ele nunca se sentiu tão medíocre. Milhares de pessoas possuía asma, pois era uma doença crônica...