Noah on
Não sabia o que fazer, eu estava perdido, tomado pela raiva, meu sangue fervia, e a única coisa que eu queria era o rosto de Josh na minha frente para encher de porrada.
Tomado pela ira derrubei tudo que estava em cima da bancada e arranquei os travesseiros da cama.
- O que está acontecendo... - Zoe abre a porta e para de falar quando vê que o quarto está uma total bagunça - O que deu em você?
- Zoe, vai embora, eu não quero descontar em você - Falo calmo
- Noah, deixa de drama, brigou com a anjinha de novo? Já é a quinta só essa semana - Faz cara de tédio
- SAI DA PORRA DO MEU QUARTO - Grito e ela se assusta
- OLHA AQUI, LINDO - Resolve devolver no mesmo tom - SE NÃO FOSSE POR MIM VOCÊ NEM ESSE QUARTO TERIA, ENTÃO PARA DE GRITAR COMIGO E DESCONTAR A SUA RAIVA EM CIMA DA MAMÃE AQUI
- EU NEM QUERIA ESTAR AQUI! VOCÊ ME ARRASTOU PRA CÁ! PODERÍAMOS MUITO BEM TER CONTINUADO EM MIAMI!
- EU NÃO PODIA TE PERDER ASSIM! - Ela se da conta do que falou e se espanta colocando a mão sobre os lábios
Um silêncio mortal toma conta do ambiente, não queria me perder?
- Como assim me perder Zoe? - Pergunto baixo com a testa franzida e dentes cerrados
- É isso mesmo que você ouviu, não tem o que fazer - Ela bate à porta
Deixo, se Zoe falasse mais uma palavra era capaz de eu ir embora no segundo seguinte. Não era supresa para mim, eu sabia que ela mesma inventou essa história de NY, não os pais.Já havia xingado Josh em treze idiomas diferentes, não era possível, nunca soube desses sentimentos dele pela Sina, mas DANE-SE ele tem conhecimento de que agora ela namora! Não estou interessado em saber se bebeu de menos ou de mais, o que ele fez foi imperdoável, ele machucou a mim, mas o pior: ele machucou a minha garota.
A culpa é toda minha, se eu não tivesse sendo tão briguento, se tivesse dando o apoio que ela precisa, se eu tivesse lá com ela... provavelmente isso poderia ter sido evitado de varias formas, começando com o meu punho no rosto de Josh.
Acordei no banheiro com uma garrafa de vodka na mão, foi então que lembrei do ocorrido, me olhei no espelho: eu estava acabado, olheiras profundas marcavam presença em meus olhos, meu rosto estava inchado e vermelho, a minha namorada havia sofrido naquela noite, e eu não lhe dei o apoio necessário, fui grosso e só pensei em mim, ela deve estar arrasada e machucada internamente e externamente.Sabina🤠
VOCÊ É SEM NOÇÃO?
A SINA TÁ ARRASADA, JÁ CHOROU TUDO O QUE PODE, AGORA ESTÁ QUASE EM ESTADO VEGETATIVO, NÃO TEM REAÇÃO SOBRE NADA, ACHO QUE SE UM METEORO CAÍSSE NO QUARTO NESSE MOMENTO ELA CONTINUARIA COM A MESMA EXPRESSÃO E POSIÇÃO! ELA QUASE FOI ESTUPRADA, VOMITADA, FEITA DE BRINQUEDO PRA MACHO BEBADO E PRA COMPLETAR VOCÊ AINDA QUASE TERMINA COM A GAROTA? A ÚNICA COISA QUE ELA PRECISAVA NAQUELE MOMENTO ERA DO SEU APOIO, QUE FALASSE A ELA QUE TUDO FICARIA BEM, QUE ELA NÃO PRECISA SE PREOCUPAR, QUE VOCÊ A AMA, MAS FEZ O CONTRÁRIO, URREA! SOME DA VIDA DA SINA, ELA JÁ ESTÁ SOFRENDO HORRORES POR VER O NAMORADO MORANDO E ESPERANDO UM FILHO DA EX, AGORA NÃO A APOIA MAIS? ELA NÃO PRECISA DE VOCÊ, ELA NÃO MERECE VOCÊ.
________________________________Não respondi, não tive coragem, eu estava envergonhado, a culpa era toda minha. Eu preciso concertar isso. Deixei um bilhete para Zoe na geladeira, arrumei uma mochila com poucas peças de roupa e saí apressado rumo ao aeroporto.
O único voo era as 14:00 e ainda eram 11:30, terá que ser esse. Depois de quase três horas de espera anunciaram meu voo, meus pais que me perdoem por gastar esse dinheiro.
Durante o voo olhei para as nuvens e voltei a pensar, eu sou um idiota. Desisti da única coisa que me faz feliz de verdade na primeira situação de crise, escolhi a opção mais fácil, poderia simplesmente viver minha nova vida "perfeita" se quisesse, e por um momento naquela noite cogitei essa possibilidade, meu raciocínio foi errado, eu estava nervoso, pressionado, cansado de lutar, mas sem luta não tem recompensa, e a minha recompensa seria a melhor de todas.
Cheguei em exatas duas horas e quarenta minutos, 1753.59 km não iriam nos separar, não tão facilmente, não sem luta. Meu trajeto até a casa de Sabina foi rápido, nem tive tempo para notar que estava em casa novamente, o ar salgado que preencheu minhas narinas era maravilhoso, como eu sentia falta, mas tinha outra coisa da qual eu sentia mais falta.
Bati na porta e a mexicana abriu, assim que me viu sua expressão mudou totalmente, um ar de deboche tomava conta das suas feições, Sabina colocou uma das mãos na cintura e jogou o peso de seu corpo para a perna esquerda.
- O que você tá fazendo aqui? Será que eu não fui clara? Some! - Fez um sinal com as mãos
- Sabina, me escuta por favor
- Não quero escutar! Você terminou com ela por telefone, não deu o apoio que ela precisava no pior momento de sua vida! - Falou e depois completou em um tom mais baixo: - e eu que achei que você seria a pessoa mais compreensiva naquele momento
- Sabina, eu só preciso de uma chance, sei que fui um idiota, eu sou um idiota, mas preciso concertar as coisas, a Sina é a única coisa que me faz continuar lutando, por um momento ontem eu achei que parar de lutar seria o melhor a se fazer, mas eu estava errado, estava completamente errado. - Falo quase implorando para que ela me deixasse entrar e concertar tudo
Ela pensou um pouco e me examinou de cima a baixo
- Por mim - Deu de ombros - Mas acho que ela querer falar com você, vou lá em cima ver. Não sai daí.
Ela sai e deixa a porta aberta, resolvo entrar e fico andando de um lado para o outro ansioso pelo que aconteceria a seguir, você é um otário Noah Urrea. De repente vejo Sabina descendo as escadas, sem ela.
- A Sina finalmente pegou no sono e você só acorda ela por cima do meu cadáver - Fala seria - Ela ficou acordada a noite inteira por sua culpa. Agora aguenta.
Engoli em seco
- Me deixa... ver ela pelo menos - Peço quase que de joelhos
Sabina me encara com pena
- Vai logo antes que eu mude de ideia
- Obrigado! - Estalo um beijo em sua bochecha
- Bleh - Ela limpa o local me fazendo rir
Subo as escadas na velocidade da luz, atravesso o corredor e chego ao quarto de Sabina, abro a porta bem devagar e coloco apenas a cabeça para dentro. O grande quarto está escuro, vejo apenas um corpo de costas todo embrulhado nos lençóis em cima da cama, identifico sua silhueta e entro no quarto. Me aproximo da cama e sorrio ao ver seus fios loirinhos arrumados perfeitamente para um lado.
Está coberta até o pescoço e dormia profundamente. Sorri ao vê-la dormindo depois de todo aquele estresse. Sentei na pontinha da cama e acariciei sua mão de levinho
- Me desculpa... - Comecei a sussurrar - Eu nunca vou me perdoar por não ter te dado o apoio necessário
Ela se mexeu, então baixei mais o tom de voz
- Eu venho dificultando a nossa vida já faz um tempo, tenho colocado todo o peso nas suas costas... Você tá segurando um tranco e tanto e eu aqui sendo um idiota, me perdoa?
Ela nem se moveu.
- Eu vou te deixar descansar em paz - Me inclino e dou um selinho um pouco demorado em seus lábios, e como eu havia sentido falta
Saí da casa de Sabina depois dela me certificar umas mil vezes que me mandaria mensagem assim que Sina acordasse. Tomei coragem e resolvi ir até a casa dos meus pais.
Bati na porta e minha mãe atendeu com um sorriso enorme
- Mas já? Você mal foi embora! - Brincou e me abraçou
- O que? O Noah está aqui? - Ouvi a voz do meu pai de dentro de casa, logo ele saiu e veio ao nosso encontro - Noah, porque veio?
Eu e minha mãe nos entreolharmos assustados
- E ele precisa de um motivo para vir nos visitar, Jacob? - Mamãe perguntou o encarando com os olhos arregalados
- Sim, e eu quero esse motivo agora - Falou sério
- Eu, eu vim porque tive problemas com... A Sina - Baixei a cabeça já prevendo
Ele soltou uma risada irônica
- Ah, mas só podia! Só ela mesmo pra te fazer gastar tempo e dinheiro dessa forma!
- Ela nem sabe que eu vim!
- Pelo amor de Deus Noah! Você já foi mais inteligente! Deixou a Zoe, seu trabalho e sua escola sem mais nem menos para satisfazer a namoradinha! Volte agora mesmo! Eu pago sua passagem! - Fico boquiaberto, ele era meu pai mesmo? Tipo, de verdade?
- JÁ CHEGA, MARCO! AGORA VOCÊ PASSOU DOS LIMITES! - Mamãe berrou finalmente chamando sua atenção - Ele também é o meu filho, e eu sei que se voltou é por um motivo importante, como a casa também é minha eu tenho o direito de falar que o nosso filho pode passar o tempo que precisar!
Meu pai sai furioso batendo à porta atrás de si, eu ainda estava em choque.
- Me perdoe, meu filho - Mamãe me abraça
- Já estou acostumado, sempre foi assim - Sorrio triste - Noah Urrea, também conhecido como caçula: a decepção do pai
- Não fale assim...
- As estrelas mais velhas do papai estão em casa? - Perguntei e ela fez uma expressão triste
- Nic está na namorada e Linsey deve chegar logo
Assinto e vou em direção ao meu antigo quarto. Me jogo na cama e afundo meu rosto em minhas mãos, quanto mais eu me esforço para fazer tudo certo, mais errado parece.Acordei seis da noite com uma ligação de Sabina, Sina estava acordada. Saí correndo de casa e dirigi até o palácio da mexicana. Toquei a campainha e tenho a melhor surpresa, Sina atende à porta com um sorriso que logo se desfaz ao me ver.
Ficamos nos encarando por algum tempo, a atração física é muita, eu só queria agarra-lá ali mesmo, o tempo é cruel, estava com saudade de poder toca-la e beija-lá a vontade e da forma que preferisse, mas não seria assim tão fácil.
- O que você está fazendo aqui? - Pergunta séria
- Podemos conversar?
Ela solta uma risada irônica
- Pensei que não conseguisse conversar comigo, achei que já havia me dito tudo o que queria me dizer - Ela encosta no batente da porta e cruza os braços
- Olha, Sina, eu fui o errado da história, tá legal?
- Eu sei - Fala debochada - Você foi tão idiota ao ponto de pensar que eu me culparia pelo que você fez de errado? Hahaha, os tempos mudaram, antes eu te colocava antes de qualquer coisa, agora acho que já não é bem assim. Vai em frente, faça o que quiser, eu não sou mais aquela garotinha emotiva, você me mostrou que não importa o quão acabada você esteja, o outro sempre tem razão.
- Sei disso, e me sinto culpado por ter acabado com a sua personalidade que faz qualquer um se apaixonar, que da vontade de te colocar no colo e dizer que tudo vai ficar bem - Me aproximo dela e a mesma recua receosa
- Me colocar no colo e dizer que tudo vai ficar bem? Isso é o que você deveria ter dito ontem, porque eu estava acabada, machucada, traumatizada, cheirando a vômito e desesperada - lágrimas começaram a escorrer do seu rosto e ela as limpava com força
Senti vontade de abraçá-la, era tudo o que eu queria.
- Você não sabe o que é estar sem saída, presa a algo que não quer fazer, você não sabe o desespero de ter alguém com o dobro do seu tamanho tentando arrancar a sua roupa e te forçando a... - Novamente ela teve que parar para respirar um pouco - Eu me senti nojenta, Noah, me senti usada, você nunca vai saber o que é isso
Ela desabou a chorar e me permitiu abraçá-laSina on
Apesar de tudo, o abraço dele era a única coisa que eu precisava, a única coisa capaz de me acalmar, Noah me envolveu com seus braços e afundei minha cabeça em seu peito desatando a chorar. Ele acariciava o meu cabelo enquanto eu agarrava mais seu moletom.
Desde o ocorrido com Josh, esse foi o primeiro momento que me senti segura de verdade, que senti que nenhum mal poderia me acontecer. Era essa a sensação que ele me causava sempre que estava comigo, e principalmente agora que eu estava com um medo imenso.
Em pouco tempo Sabina aparece e nos coloca para dentro.
________________________________
E foi a partir desse episódio que eu tive que repostar toda a fanfic por conta de erro do wattpad,
Não estranhem as poucas visualizações e comentários, oq da raiva é que eu tava com 48K, e agora to com 25K, eu tinha 3 mil comentários, agora tenho 134
Triste, mas eu arrumei um jeito de continuar, mesmo que tenha levado uma tarde inteira kkk
A partir daqui vocês poderiam comentar bastante? me ajudem a chegar novamente a 50K e a 3 mil comentários por favor😞
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will come Back to You - noart concluída
Roman d'amour(Concluída) "Esqueça tudo o que está acontecendo, esqueça que vou embora, esqueça todos os problemas e se concentre simplesmente nesse momento e no que vou te falar agora: eu te amo, Sina Deinert" "Apesar das circunstâncias, eu te peço por favor...