30

5.8K 351 126
                                    

👆🏻Só deem play na música quando eu avisar no episódio, ah, só deem play e leiam escutando

Contagem regressiva pra o final da segunda temporada😆
————————————————————-
  Era o meu último dia de suspensão, amanhã eu já voltaria ao trabalho, consequentemente veria noah muito menos do que gostaria.
  Já eram seis da tarde, o clima estava frio e chovia, por isso coloquei uma roupa quentinha, assim como Noah, que parecia uma colcha de tão encasacado que estava.
  Estávamos deitados na cama só curtindo a nossa companhia, eu me encaixava perfeitamente entre suas pernas abertas, minha cabeça estava apoiada em seu peito e Noah fazia um cafuné gostosinho na minha cabeça, meus olhos estavam pesando e o sono estava me invadindo.
  - O que quer fazer hoje? - Pergunta acariciando o meu braço com o seu polegar sem parar com o cafuné na minha cabeça
- Serve ficar o dia todo aqui com você? - Pergunto me virando de bruços e apoiando meu queixo em sua barriga
- Ah se serve - Ele sorri e me puxa mais para cima
Nossos narizes se tocam e abro um sorriso.
- Eu te amo - Sussurra
- Eu te amo - Respondo também em um sussurro
Noah me beija e sinto meu corpo todo derreter, era um beijo calmo, ele explora toda a minha boca com sua língua, ponho minha mão em seu rosto delicadamente, a outra coloco em seu pescoço acariciando o local. Eu queria ficar ali eternamente. Ao final, depositei cuidadosamente vários selinhos lentos em seus lábios, fazendo com que ele pressionasse mais seus dedos na minha roupa, eu sabia como enlouquecê-lo. Eu estava amando todo aquele carinho sereno, desci até o seu queixo totalmente concentrada no trabalho que fazia, subi minha mão que estava em seu pescoço até sua nuca e ele arfou, minha boca chegou lentamente até o seu pescoço, onde trilhei lentamente beijos concentrados.
  Quando cheguei até a gola do seu casaco levantei meu rosto sorridente e encarei aquela carinha perfeita, ele sorria torto e totalmente desconcertado com o carinho, seus fios estavam uma bagunça completa e caiam sobre seu olho. Não me contive e dei um selinho lento em seus lábios úmidos, me afastei séria lentamente de sua boca e encarei profundamente seus olhos verdes.
  - Sina...
  - Não fala nada - sussurro
  Ele me encarava com curiosidade é um sorrisinho fofo nos lábios, seus olhos estavam brilhantes e possuíam uma cor viva, acariciei seu rosto de levinho. É bom simplesmente olhar para quem amamos.
Pensei em quando eu o conheci, ele estava tão diferente, agora possuía um ar mais maduro, mas aparentemente nunca perderia a carinha de neném, aquele sorriso lindo e os olhos sempre curiosos e brilhantes, as bochechas risadinhas e o nariz pontudinho, parece que nada nele parece errado, cada tracinho dele é perfeito. Envolvi seu rosto com as mãos e ele fechou os olhinhos.
É tanto amor que não cabe dentro de mim, eu estou quase explodindo, esse tempo com ele está sendo necessário, foram seis anos resolvendo ignorar e trancar todos os sentimentos, todo o amor que eu sentia por ele, agora é a hora de compensar o tempo perdido, de tranquilizar tudo em mim.
- Posso falar agora? - Pergunta com uma risada gostosa
- Pode, Noah - Rio também e ele se anima
Saio de cima dele e ele se senta na cama encostando na cabeceira
- Eu tenho uma surpresa pra você - Fala animado
Sento em sua frente de pernas cruzadas com um sorriso, sou contagiada com toda aquela energia e felicidade com a qual ele pega seu violão, recostando na cabeceira de tecido da cama logo depois. Ele parece nervoso.
- Lembra que você viu aquele meu caderno de musicas? - Pergunta e assinto animada
  - Você vai me mostrar a sua versão de rewrite the stars? - Abro um sorriso
  - Ainda não - Ele dedilha o violão fazendo uma melodia aleatória
  Faço um biquinho e ele solta uma risada
  - Mas eu... - Ele sorri tímido - Eu fiz uma musica, me coloquei no seu lugar, na noite em que te deixei. Despejei na letra tudo o que eu imaginava que você estava sentindo, e...
  - Noah - Coloquei minha mão sobre a sua no violão - Não se preocupe, vai ser perfeito
  Ele sorriu e começou a dedilhar uma melodia suave e gostosinha de ouvir.
  (autora aqui, podem dar play na música lá em cima, a tradução está em baixo, mas pode estar errada porque a linda aqui que teve o maior trabalho pra traduzir kkk)

I will come Back to You - noart concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora