43

5.4K 385 326
                                    

  - Como? - Noah franziu a testa dando um passo à frente
  Puta que pariu puta que pariu puta que pariiiu, era pra eu ter contado antes! Era para ele saber de mim, da minha boca. E não de... De um estranho, ele sofreria menos, e agora eu... Eu não sei o que fazer.
  - Eu sei, também é confuso para mim, mas eu tenho documentos que comprovam que... - Começou e Noah franziu mais a testa o interrompendo
  - Você acha que pode chegar aqui falando que é pai do meu filho dessa forma?
  - Noah, calma - Coloco minha mão de leve no seu braço
  - Calma nada, o que você...
  - Olha, eu tenho documentos que comprovam que Leonard Infante é o meu filho, se você permitir nós podemos sentar e conversar, chegamos a um acordo, eu também fui enganado aqui, estamos na mesma - Ele fala educadamente
  - Eu não... - Noah passa a mão sobre os cabelos. Ele faz isso quando está nervoso.
  - Noah - Falo com uma voz suave e coloco a mão levemente em seu rosto - Deixe ele falar, por favor, escute-o... Ele tem... Ele tem razão
  Ele se acalma mais com o meu toque, seus músculos relaxam... Mas então Noah franze a testa e eu fecho os olhos já imaginando o que veria pela frente.
  - Você... você sabia? - Perguntou com uma expressão... desolada
  E a minha expressão estava pior ainda, comprimi meus lábios e assenti com a cabeça de forma quase imperceptível, notei que os olhos de Noah ficaram levemente marejados. Eu queria me matar. Noah se livrou do meu toque sem tirar os olhos de mim.
  - Há quanto tempo você sabe, Sina? - Perguntou tentando permanecer calmo
  - Por favor, me deixa...
  - Há quanto tempo você sabe? - Perguntou com os dentes cerrados
  - Descobri na noite em que tive que te deixar no meio da noite para ir ao hospital - Baixo a cabeça
  Noah fecha os olhos e respira fundo. Ele olha para Archie que está com um exame de DNA estendida para ele. Noah desvia o olhar de mim e lê o documento, vou discretamente na bolsa e entrego para ele também o que realizei. Noah segura os dois na mão e começa a ler ambos os documentos.
  Eu e o tal Archie não descolamos o olhar dele, Archie demonstrava compaixão, ele estava triste por ter que presenciar tal situação, ele é uma boa pessoa, já eu... Estava desolada ao vê-lo assim. Eu só queria que toda a dor que se passa em seu peito se transferisse para mim, que eu tivesse que lidar com todo esse sofrimento.
  Noto que uma lágrima escorre pelo rosto de Noah e pinga em um dos documentos. E nesse momento eu só queria protegê-lo, só queria abraçá-lo, e foi isso que eu fiz, coloquei minha mão em seu ombro. Mas ele se remexeu, se livrando do meu toque.
  Noah funga e enxuga seu rosto. Coloca lentamente os dois documentos na mão de Archie e noto que ele treme.
  - Parabéns, papai - Ele sorri triste com os olhos vermelhos e sai andando para o corredor.
  Me prontifico para ir atrás, mas então me lembro que Archie ainda está parado na minha porta.
  - Me desculpe - Fala quando o encaro - Eu também não sabia de nada, perdão por causar todo esse sofrimento - Fala triste - Mas eu quero a guarda do meu filho... É o meu sonho e o da minha esposa e infelizmente ela não pode engravidar - Ele abre um sorriso triste
  - Não, tudo bem você tem esse direito, eu sinto muito, eu só... Só preciso conversar com ele, será que você poderia buscar o Leo só... Só amanhã? Ele está dormido e acho que... Que Noah gostaria de se despedir dele, os dois estavam começando a se aproximar agora e...
  - Claro, claro levem o tempo que precisarem - Fala
  Assinto com um meio sorriso
  - Eu preciso ir atrás dele, ele está... Arrasado - Começo a caminhar para fechar a porta
  - Ok, converse com ele, fale que lhe dou o tempo que precisar para se despedir, só... Só faça com que ele se sinta melhor, e me desculpe se fiz com que houvesse uma situação desconfortável entre vocês dois - Falou e assenti com um sorriso - Acho que ele precisa de você agora - Disse Archie saindo do apartamento
  - Obrigada, Archie, podemos marcar para conversar melhor sobre o que faremos em relação a tudo isso depois - Sorrio e ele assente entrando no elevador
  Fecho a porta e respiro fundo sentindo lágrimas nos meus olhos. Não é hora para isso. É o momento de ser forte, ser forte para ele.
  Caminho lentamente até o quarto e bato lentamente na porta do quarto. A abro e Noah não está. Então ouço o barulho do chuveiro aberto. Noah tem essa mania, ele não se permite se abalar, não se permite que os outros o vejam triste tão facilmente. Por isso ele resolve seus demônios no banheiro.
  Fecho a porta do quarto adentrando o cômodo. E então abro lentamente a porta do banheiro. Noah está dentro do box, a água ensopa sua bermuda, mas ele não liga. Ele está virado para a parede com a cabeça apoiada na mesma. Entro no banheiro e fecho a porta, fazendo com que ele note a minha presença e vire para mim.
  Ele chora. Sua expressão está... Eu nem sei descrever. Só o vi assim com tamanha tristeza uma vez. Eu havia acabado de perder o bebê e estava cochilando pela primeira vez na cama do hospital. Quando ele achou que eu dormi começou a chorar, a tristeza profunda era visível, seus olhos estavam... Da mesma maneira que estão agora. E eu só queria que tudo isso fosse transferido para mim.
  Adentro o box do banheiro e fecho a porta. Ele não me impede, só me acompanha com os olhos com uma carinha que me dava vontade de chorar mais do que o necessário. Chego perto dele e envolvo seu rosto com as mãos. A água cai sobre nós dois, coloco seus fios molhados para trás e acaricio lentamente a lateral de seu rosto. Noah comprime seus lábios e deixa uma lágrima rolar, a limpo devagar.
  - Vai ficar tudo bem - Sussurro tentando abrir um sorriso - Nós vamos superar, como sempre fazemos - Acaricio seu rosto novamente
  Aquela carinha de bebê arrasado estava me deixando com vontade de chorar, mas eu precisava ser forte.
  Não falei mais nada, ele só precisava de apoio. O puxei para um abraço e fiquei acariciando suas costas e seu cabelo molhado. As costas dele se contraiam por conta do choro. Sim, ele chorava, como um bebê.
  Então me afastei dele e o beijei suavemente, um beijo molhado e triste, Noah segura meio sem jeito a minha cintura sem aprofundar demais me dando selinhos demorados e suaves, para limpar uma lágrima solitária que escorria em seu rosto passo meu polegar em sua bochecha sem quebrar o beijo.
  Afasto meus lábios dos seus lentamente e encosto minha testa na dele, ambos de olhos fechados.
  - Eu prometo, Noah - Sussuro - Prometo que foi a última vez que algo assim acontece, nós já sofremos demais - Faço carinho em seu cabelo sem abrir os olhos - Eu te amo

I will come Back to You - noart concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora