Okay... Tudo ainda estava meio nublado e fora de lugar, mas, whatever¹... Eu já estava acostumada a me sentir anestesiada assim.
Era o meu atual normal.
Entrando na cafeteria, procurei por minha prima, a Princesa Giuliana. Ela estava sentada em nosso lugar preferido, — uma mesa redonda pequena, com duas poltronas retrô ao redor com almofadas azul turquesa sobre elas — com uma revista na mão.
Antes de chegar até Giuliana, me virei para Jake que parecia uma sombra me seguindo, o que estava me deixando cada vez mais frustrada e incomodada.
— Será que eu vou poder conversar com minha prima em paz, sem ter grandes paredes de músculos colados em mim? Porque, você sabe... Vamos falar coisas de garotas, provavelmente eu irei te xingar muito, e não quero machucar os seus sentimentos. — Fingi empatia e doçura.
Jake usava um par de óculos de sol estilo aviador, como sempre, mas eu sabia que havia rolado os olhos por trás deles. Eu o conhecia bem para saber.
— Estarei em uma mesa próxima. — respondeu simplesmente, mantendo-se profissional.
Eu tinha que confessar, era estranho ter Jake agindo assim comigo. Ele não era esse tipo de cara, pelo menos não o cara que eu conheci. Ele era o bad boy incorrigível. Ele era impertinente, tinha a língua afiada, era rudemente honesto, sem uma gota de hipocrisia no corpo e não aceitava as minhas merdas. Agora... Ele parecia um robô maldito.
Eu não assumiria jamais, mas sentia falta do antigo Jake. Aquele que me levou para fazer minha primeira tatuagem, me ensinou tudo sobre as melhores cervejas. Aquele que sempre me olhava como se quisesse rasgar minha roupa ou me chacoalhava quando eu estivesse agindo como uma menina mimada. Aquele que me ensinou a viver no limite, me arriscar, me aventurar. Aquele que me ensinou que ser eu mesma, era mais importante do que agradar aos outros. Aquele que também me ensinou a ter coragem e enfrentar meus medos e inseguranças. Que retornaram no dia em que ele se foi, mostrando-me o quão pouco eu signifiquei para ele.
Andei até Giuly, e Jake fez o que disse, foi para uma mesa um pouco mais afastada, mas de onde teria uma boa visão nossa.
— Hey, vadia! — falei, me jogando na poltrona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN PROMISES (BROKEN CROWN #01)
Romance➤ DUOLOGIA COMPLETA Os capítulos de "Broken Promises" foram publicados semanalmente aqui no Wattpad do dia 18/07/19 até 17/11/19 e estão disponível (completo) na plataforma. As continuações, "Broken Secrets" e "Broken Dreams" foram disponibilizada...