Eu observei aquela cadela drogada se divertir com seus amigos, dançando, se esfregando em qualquer pau que se aproximava dela.
Ela não mereceria o título de Princesa de Cambridge. Ela não era a porra de exemplo nenhum, ou um modelo para esse país. Ela não merecia morar em um palácio, vestir as melhores roupas, ser paparicada, ter a todos se jogando aos seus pés. Assim como não merecia o amor e devoção de seu guarda-costas.
O idiota faria qualquer coisa por ela, constatei ao observá-lo. Assim como seus irmãos — outros dois otários que jamais mereceram fazer parte da realeza. —, eu passei anos planejando a minha vingança. Passei anos almejando o momento em que faria a Princesa Eerika sofrer, chorar, até que suas lágrimas se transformassem em sangue, até que eu drenasse toda a sua alegria, sua felicidade, até que eu tirasse a sua maldita vida.
Agora, o dia estava cada vez mais próximo, e eu mal podia esperar. A ansiedade era quase incontrolável. Mas eu tinha que ser forte, agir friamente, esperar, não deixando o ódio sobressair a razão.
Eu iria observá-la, eu iria vê-la sofrer pela traição daqueles mais próximos a ela, eu iria saborear seu medo e sua infelicidade.
Apenas um obstáculo não planejado estava em meu caminho. Um que eu não esperava, e que pensava que estivesse muito longe, mesmo que eu soubesse que ele nunca tinha esquecido a garota que a vida eu planejava destroçar. Um que estava se tornando um empecilho cada vez maior.
O subestimei, confesso.
A sua conexão com ela e o resto da Família Real era bem mais profunda do que imaginei.
Jacob Price.
Eu sabia muito sobre ele. Eu sabia do que ele era capaz. Eu o observei por anos. Jacob sempre foi um filho da puta arrogante, prepotente, egoísta, que se preocupava apenas com sua vida e seus problemas... Com mais ninguém.
Quando ele deixou Eerika anos atrás, eu me vi sorrindo vitoriosamente, pois sabia que eventualmente isso aconteceria. Afinal, eu ajudei a traçar o seu destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN PROMISES (BROKEN CROWN #01)
Romansa➤ DUOLOGIA COMPLETA Os capítulos de "Broken Promises" foram publicados semanalmente aqui no Wattpad do dia 18/07/19 até 17/11/19 e estão disponível (completo) na plataforma. As continuações, "Broken Secrets" e "Broken Dreams" foram disponibilizada...