𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟐𝟏

319 31 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei no dia seguinte sentindo como se um caminhão tivesse passado por cima de mim e esmagado todos os meus ossos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei no dia seguinte sentindo como se um caminhão tivesse passado por cima de mim e esmagado todos os meus ossos. E especial, o meu cérebro.

Após deixar Jake na sala de treino, voltei para o meu quarto me sentindo péssima. Eu odiava ficar tão vulnerável, mas Jake apareceu bem no momento em que eu tinha acabado de discutir com a minha mãe. O que me deixou sensível, levando-me a praticamente me jogar em seus braços e implorar por um pouco de carinho. O quão patético soava? Por isso, me isolei em meu quarto após minha assistente passar inúmeras coisas que eu deveria saber sobre a minha festa e também deixar vários vestidos para eu escolher.

Eu não via a hora de ela sair. Sua voz estava me enlouquecendo, e sua agitação a fazia parecer um pequeno vulcão pronto para entrar em erupção. Mais uns segundos ouvindo-a e vendo-a se mover em meu quarto de um lado para o outro, e eu daria um soco em seu nariz e a chutaria para fora à ponta pés. Felizmente, ela se foi deixando-me sozinha para me afundar em minha própria miséria. Eu peguei duas garrafas de vinho que havia escondido em meu closet e passei o resto da tarde ouvindo música em minha cama e saboreando o vinho, sentindo o líquido escorrer pela minha garganta até chegar ao meu sistema sanguíneo. Eu posso ter chorado em alguns momentos, mas jamais assumirei. Culparia a bebida, no entanto.

Na manhã seguinte, enquanto minha cabeça latejava, eu me lembrei das inúmeras lágrimas que derramei, mas eu decidi que nada aconteceu, e que as duas garrafas vazias de vinho tinham me feito esquecer tudo sobre o quanto eu me sentia sozinha, infeliz, não amada e deprimida.

Joguei meu corpo para o lado esquerdo sobre o colchão e lentamente abri os olhos. A claridade quase me cegou, mas não era como se eu já não estivesse acostumada com a ressaca.

Olhei para o lado vazio da minha cama e ignorei o aperto que se formou em meu peito.

Jake não veio para o meu quarto.

Ele não dormiu comigo.

Ele não me abraçou.

Ele não beijou meu ombro e deu um tapinha na minha bunda como fazia quase todas as noites antes de sussurrar "Durma bem, boneca!".

BROKEN PROMISES (BROKEN CROWN #01)Onde histórias criam vida. Descubra agora