𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟐𝟕

176 20 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ainda podia ouvir a voz daquela mulher e de Jake através do corredor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ainda podia ouvir a voz daquela mulher e de Jake através do corredor. Suas palavras voltavam em minha mente como se estivessem em modo repetição automático.

A minha própria mãe tentou acabar com a minha felicidade.

A minha própria mãe me viu definhar ano após ano, me viu tornar-me uma pessoa infeliz e ainda assim se manteve calada e colocou toda a culpa em Jake. E o pior de tudo... Minha mãe tentou levar o homem que eu amava para a cama.

Minha próxima mãe tentou transar com o meu namorado!

Eu queria vomitar a cada palavra que ouvi sair da boca de Jake. Assim como eu não conseguia parar de me perguntar: "O que foi que eu fiz para ela me odiar tanto?".

Olhar para o seu rosto cínico e dissimulado estava me embrulhando o estômago, ao mesmo tempo em que fazia uma fúria incontrolável crescer dentro de mim. Eu queria ir até ela e arrancar todos os fios dos seus cabelos, gritar com ela e esbofeteá-la. Mas ela ainda era a minha mãe, apesar do termo "mãe" não aplicar bem a ela.

Jake tentou se aproximar, me proteger, como sempre fazia. Eu vi o susto, a tristeza e culpa em seus olhos quando notou minha presença. Entretanto, eu não fui capaz de olhá-lo. Não com a vergonha que estava sentindo pelo o que minha família fez com ele, com o que minha própria mãe fez com ele. Hoje, se ele decidisse ir embora por conta própria, eu não o culparia. Foi por isso que não o deixei chegar até mim. Eu não podia olhá-lo nos olhos.

Me senti desnorteada e confusa.

Precisava sair dali o mais rápido possível.

Ar... Eu precisava de ar.

Eu também precisava de uma bebida, com urgência!

Deixando os dois para trás, perdida em minha própria dor, vergonha e decepção, corri o mais longe possível do palácio. Quando avistei um garçom, o fiz ir buscar uma garrafa de vodca para mim.

Tudo parecia nublado. Eu me sentia sufocada, com dificuldades para respirar. Meu coração parecia que tinha se rasgado ao meio.

Eu queria gritar, mas não era capaz. Queria chorar, mas isso eu já estava fazendo sem ao menos notar. Eu queria mandar todo o mundo foder... Bem, isso eu podia fazer.

BROKEN PROMISES (BROKEN CROWN #01)Onde histórias criam vida. Descubra agora