Confesso, até o último minuto, não achei que a Rainha fosse seguir adiante com a minha exigência sobre o tema do baile. Mas, felizmente, ela seguiu.
Após o meu encontro com Georgia e ter passado na cafeteria, fui resolver algumas pendências, como verificar um bairro, procurando por uma pessoa, que de acordo com minha pesquisa e as informações que Colin me deu, poderia ser mais uma peça do quebra-cabeça.
Durante todo o dia liguei para o celular de Morgan para verificar Rika. Eu sabia que ela não sairia do palácio por estar ocupada com entrevistas, e por estar se arrumando para a sua festa, então tive tempo o suficiente para fazer o meu trabalho.
Voltei para casa com tempo apenas para tomar um banho e vestir o smoking preto e de grife que eu havia comprado especialmente para essa ocasião. — Apesar de ainda achar essas coisas de marcas caras uma imbecilidade, com os anos na MI6 aprendi a me comportar como um homem de classe, não como um "bruto selvagem" como a Rainha costumava me chamar quando eu era mais jovem.
O palácio já estava enchendo quando cheguei.
Primeiro, fui até o apartamento de Dustin Michaels — que ficava na ala oeste do palácio —, o chefe de segurança da família real, e o meu chefe.
Ele estava furioso comigo. E eu sabia o porquê. Eu tinha sido convidado para a festa enquanto ele, sendo o meu chefe, estaria trabalhando. Mas o convite oficial foi feito pelo Príncipe Henryk e reforçada por uma ordem direta do Rei quando Michaels tentou me proibir de comparecer. Ele foi obrigado a aceitar. O que o esteve comendo vivo por dentro. Não era uma surpresa, afinal, desde que comecei a trabalhar no palácio, ele nunca escondeu o quanto não gostava de mim. — Não que eu me importasse.
Conversei com Michaels sobre alguns assuntos de trabalho, ignorando a sua cara feia, e logo em seguida fui até a sala de vigilância, onde ficavam as câmeras de segurança, monitorando todas as alas do palácio. Acessei o banco de dados, o verifiquei minuciosamente. Em seguida, puxei as fitas de vigilância desde o início do dia, procurando por algum suspeito ou suspeita enquanto a festa era montada, e depois quando iniciou o baile de gala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN PROMISES (BROKEN CROWN #01)
Romance➤ DUOLOGIA COMPLETA Os capítulos de "Broken Promises" foram publicados semanalmente aqui no Wattpad do dia 18/07/19 até 17/11/19 e estão disponível (completo) na plataforma. As continuações, "Broken Secrets" e "Broken Dreams" foram disponibilizada...