Eu quis correr atrás de Rika, explicar-lhe tudo, arrancar a grande dor que eu sabia que ela estava sentindo.
Rika me desarmou no momento em que caiu em meus braços, tão vulnerável, tão frágil, tão cansada e desamparada. Ela estava se afundando e eu estava começando a me desesperar, com medo de não ser capaz de ajudá-la e de salvá-la, como ela estava me implorando para fazer.
Eu me sentia com as mãos atadas, me sentia angustiado e prestes a perder o controle. Ela estava correndo risco de vida, e eu não sabia quem era o maior perigo... O psicopata que a queria machucar, ou ela mesma. Eu só sabia que teria que salvá-la das duas ameaças. Eu não estava fazendo um bom trabalho em ambas as partes, no entanto. Mas de uma coisa eu sabia... A culpada por grande parte da bagunça que era Rika naquele momento, era sua própria mãe. A Rainha Cadela que eu estava muito perto de perder a cabeça e matar.
Raiva se apoderou de mim quando vi Rika sair por aquela porta, destruída, sentindo-se rejeitada por mim e por sua mãe.
Quando dei por mim, estava invadindo o imenso e sofisticado escritório da Rainha. Eu quis destruir cada uma daquelas mobílias caras, apenas para ver o horror em seus olhos.
— Que porra você fez para ela???? — eu gritei, confrontando-a em sua mesa, onde a Rainha discutia algo com Janet, sua assistente pessoal.
Os seus guarda-costas, que não conseguiram me barrar na porta, tentaram me segurar, mas eu fui mais rápido tirando a arma do meu coldre e apontando para eles.
— Saiam! — eu falei rispidamente, em um tom mais alto.
Janet se assustou, mas Charlotte manteve sua postura solene enquanto se levantava tranquilamente de sua cadeira e pedia, cordialmente, para seus seguranças e Janet saírem.
— Mas Majestade... Ele pode machucá-la — disse um de seus seguranças. Um idiota que eu não suportava e não ligaria nem um pouco em fazer sangrar.
Charlotte o olhou com tédio.
— Eu ordenei que saiam. O Sr. Price não fará nada. Não se preocupem. — Ela deu um pequeno sorriso em minha direção. — Ah, e nenhuma palavra sobre isso a ninguém. — A Rainha ordenou a eles que relutantemente assentiram e saíram, nos deixando sozinhos. — Você pode guardar sua arma agora, Jake. Não há ponto em continuar com uma ameaça que nós dois sabemos que você não irá cumprir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN PROMISES (BROKEN CROWN #01)
Romance➤ DUOLOGIA COMPLETA Os capítulos de "Broken Promises" foram publicados semanalmente aqui no Wattpad do dia 18/07/19 até 17/11/19 e estão disponível (completo) na plataforma. As continuações, "Broken Secrets" e "Broken Dreams" foram disponibilizada...