A conversa estava maravilhosa, lembro que comentei alguma coisa de estudar junto com ele, e ele disse que gostava de dar livros livros de presentes, não tem como ser mais príncipe? Socorro, eu fui uma das piores nas aulas de neurofisiologia e neuroanatomia, não fiquei de exame, não reprovei, mas fui uma aluna mediana, levando em consideração que mais da metade da sala pegou exames, mas mesmo assim, independente se os outros foram piores, eu continuo mediana e longe ter sido boa. Bom, pelo menos teria motivos para estudar com ele, estava na média e queria melhorar, até ficar boa. Não só porque queria transar loucamente com ele.
Em algum momento, comecei a fantasiar, não foi aleatoriamente, ele deu a entender que queria o mesmo. E se estou escrevendo é porque quero relembrar o máximo de detalhes possíveis, pois foi muito prazeroso ter ele comigo, em todos os sentidos. Se eu não escrevesse no dia seguinte, eu iria esquecer mais detalhes, alguns não vou descrever, outros devo ter esquecido.
Quando fiz o strip pra ele, eu tirei primeiro a calcinha (estava encharcada, eu estava morrendo de tesão por ele), e continuei vestida, fiquei rebolando na cama, me tocando por baixo da saia, e mostrando os dedos melados para ele, queria mesmo ter melado os dedos dele, a boca, e a rola. Eu não vi a rola dele, ele estava no trabalho, eu não pedi para ver, e ele também não mostrou, mas eu sei que ele tem uma rola gostosa, deve caber certinho dentro da minha buceta, e deve ter um sabor delicioso.
Chupei o dedo olhando para cam, mas queria tá chupando o pau dele, e olhando nos olhos dele. Cada vez fantasiava mais. Fiquei nua, mas antes perguntei se ele queria me pegar de saia, ou se poderia tirar, e a resposta é que na cam eu poderia tirar, pessoalmente não. Tirei a blusa, e o sutiã, enquanto tirava a saia ele disse que iria chupar os meus peitos, lamber, eu delirei quando li aquilo, tirei a saia, e me masturbei gostoso olhando para ele. Em poucos minutos eu gozei, foi tão intenso, fazia tempo que eu não fantasiava tanto com um homem, nem com meu ex eu fantasiei tanto assim durante o tempo que estivermos juntos, como fantasiei com esse cliente numa noite, em poucas horas.
O rosto dele me vendo gozar foi indescritível, só de ver a cara que ele fez, dava vontade de continuar gozando. Mas nosso encontro terminou, assim, só terminou mesmo. Nenhum contato, nenhum nome, nenhum número, nada, só sei a região de um hospital, onde deve existir mais uns vinte hospitais, bom, eu lembro do rosto dele, e se algum dia ela aparecer na universidade que eu estudo, eu irei reconhece-lo. E estarei pronta para realizar todas as nossas fantasias.
Depois eu volto a ser uma garota comportada, mas só depois, na verdade, eu não quero mais ser uma garota comportada.
Ele não era o perfil de cliente de sexo virtual pago, talvez eu fui safada, não parecia ser exatamente sexo que ele buscava, mas já que ele estava ali, eu fiquei com vontade e depois de algumas indiretas eu já estava morrendo de tesão, deixei rolar as fantasias e gozei gostoso. Foi uma mistura de admiração, tesão, fantasias, e quem sabe um dia: realidade.
Você já sentiu algo assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Webstripper
Random*** Estou usando como um diário *** Aqui é onde irei registrar meus momentos mais marcantes na cam, as melhores lives, as mais excitantes, as mais difíceis, além de relembrar alguns momentos antigos, também irei escrever sobre minha minhas experiên...