Prostituição ?

665 9 0
                                    

Eu estava solteira -há algumas semanas, precisando de dinheiro - há alguns anos, eu tinha a maior renda na minha casa, e mesmo assim era insuficiente, eu estava enfrentando problemas financeiros. Me sentia responsável em ajudar em casa, e mal conseguia ajudar eu mesma. 

Seria a combinação perfeita para a prostituição: falta de dinheiro com a falta de sexo. 

Eu parecia uma frase do Bukowski: "Estamos sem vinho e amor e sorte", acrescentaria: sem dinheiro e sem sexo. Mas faltava o principal: eu não tinha paciência e não fazia questão de ter.

Entrei em contato com um famoso empresário da noite, uma pessoa que admiro bastante há alguns anos, por ser tão autêntico. Inclusive ele também é psicologo, e professor de psicologia experimental, embora não faça clinica, e dedica-se à outros ramos além da noite. 

Recebi o convite para conhecer o puteiro dele (ele mesmo se refere assim). Ele me passou o contato da gerência, e entrei em contato para marcar uma reunião, e simplesmente falaram que eu poderia ir quando quisesse, que as portas estariam aberta, não preciso marcar. Ainda não fui, não tive coragem, fiquei com receio. 

É legal marcar as coisas comigo assim, inclusive encontros, acabo nunca indo. 

Gosto de fazer virtual, mas pessoalmente não sei como seria. Fico imaginando tudo que poderia dar errado, o preservativo rasgar, pior, o preservativo ficar preso dentro. 

Acredito muito em energia, tem pessoas que eu não gosto nem de ficar perto porque não me sinto bem. Existem maneiras se proteger de energias negativas e pesadas, mas ainda acredito que a maior proteção é manter distância, igual um tiroteio, tem maneiras de se proteger, usando colete a prova de bala, mas você vai arriscar levar um tiro na cabeça? Penso o mesmo sobre aproximações de desconhecidos. 

Na cam eu morro de tesão em fantasiar transando com desconhecidos, gosto de me exibir para desconhecidos mesmo, raramente mandei fotos para ex namorados, mas para clientes eu sinto tesão em mandar, principalmente porque estou ganhando dinheiro. 

Parece bem confuso, eu sei, nem eu mesma entendo. O meu fetiche é me exibir, ser vista e ser paga por isso. 

Eu não ligo quando me chamam de puta por causa da cam, não ligo mesmo. Mas lembre-se que a prostituição é dita como a profissão mais antiga, e na minha opinião é a profissão onde mais podemos ver o contraste das diferenças sociais, existem garotas que vendem o corpo em beira de estradas por um prato de comida, isso é deprimente; enquanto tem outras ganham quinze mil por mês de um único cliente que chamam carinhosamente de sugar daddy, sim existem isso; sem contar nas modelos ficha rosa. 

E tem uma parte não declarada da prostituição, porque o número de putas assumidas é bem pequeno comparado a porcentagem daquelas que não assumem, estão enganando elas mesmas. A partir do momento que você transa com um carinha na balada porque ele te paga cerveja, você está se vendendo por uma latinha, não se engane. Quando você saí com um homem por causa do carro ou da moto, você também está se prostituindo, e ainda sem cobrar nada, porque a única coisa que ele está gastando é a gasolina. 

Escutei garotas falando que iriam sair com o fulano porque tinha um carro, e já escutei o fulano falando para os amigos e inclusive para mim que era amiga, que era só pagar uma cerveja que comia as garotas bem fácil. 

Já presenciei cenas assim nas faculdades onde eu estudei, isso é comum. E são as mesmas que julgam as prostitutas, que falam que são mulheres que não tem valor, mas no final essas assim, além de não ter valor, ainda acabam sem preço. O perfil que mais me julgou sempre foi esse, de puta incubada. 

Já tive oportunidades de conversar e conhecer garotas virgens, e essas nunca me julgaram, inclusive foram bem amáveis comigo, já as que transam com qualquer um de graça foram as que mais julgaram (direta ou indiretamente). 

Então, pense muito bem nas suas atitudes antes de pensar em julgar alguma prostituta, e se mesmo assim você pensar, só pense, mas de boca fechada. 

Por isso, se alguém falar que o que eu faço é prostituição, eu nem me ofendo, eu me ofenderia se achassem que eu fosse essas garotas que transam em troca de cerveja, isso sim é ofensivo. 

A WebstripperOnde histórias criam vida. Descubra agora