Relacionamento Sugar (1/3)

556 9 0
                                    

E por falar em prostituição... Vamos falar de relacionamento sugar. 

Já tive perfil num famoso site brasileiro de sugar baby e sugar daddy, e já conheci duas pessoas nesse site. A proposta é linda de ler, chega a ser excitante, parece prostituição exclusiva, e quem não quer ser puta de um homem só? 

O meu primeiro perfil como Lilith, é óbvio que não foi aceito, mas eu fiz o segundo mesmo, como eu mesma, sem ser a Lilith, e foi aceito em aproximadamente três horas. Deixei bem claro que buscava homem solteiro para amizade, e que estava aberta para um relacionamento. Mas mesmo assim, aparecia uns analfabetos casados me enviando mensagem, no começo eu nem respondia, só ignorava. 

Depois de alguns meses, minha paciência acabou e comecei a responder as mensagens, perguntava educadamente se não tinha lido o perfil, alguns nem falavam mais nada, mas outros, respondiam que sim, mas que tinha ficado interessado e queria tentar, mas o interesse não era recíproco. Alguns eu mandava tomar vergonha na cara e ir mimar a esposa, curtir a vida com elas, ou parasse de ser covarde e pedisse o divórcio, homem casado nessa situação, eu chegava a pensar que quem tinha dinheiro era a esposa, elas sim poderiam ser sugar mommy, enquanto eles eram o que conhecemos por salt daddy. 

E salt daddy era o que mais tinha naquele lugar. Tinha uns caras que colocava no perfil escrito que não iam bancar ninguém, que queriam sexo casual, e não prostitutas, outros escreviam no perfil que quem tem filho grande é elefante, porra, que merda, vai pro Tinder amiguinho. Eu dava tanta risada, eu gostava de ter perfil nesse site, quando eu tava me sentindo triste, eu entrava lá pra dar risadas, eu dava mais risadas lá do que assistindo os vídeos do Pedro Orochi - Tio Orochi, é lixo, mas é o melhor lixo que eu assisto.  

Tem mais coisas engraçadas naquele site, eu encontrei uma porrada de conhecidos, e até parentes, fiquei impressionada, homem que não paga nem a pensão dos filhos e estão lá querendo bancar as novinhas, e outros falando que era empresário e que tinha um escritório de contabilidade e era sócio da esposa. No Brasil esse tipo de relacionamento virou aquilo que falei antes: mulheres saindo com homens pelo carro e homens pagando cerveja pra transar. 

Tinha tanto perfil extravagante, que só podia ser fake, alguém em sã consciência não pode se expor tanto, o foda é que os caras pagavam para ter perfil lá, e ainda faziam fake. 

Hora de me expor, lembra no comecinho que eu disse que conheci dois homens nesse site, então, o primeiro era um médico, oriental, solteiro, sem filhos, tinha 32 anos, era sócio de um consultório, e servidor publico, parecia um partidão hein, mas não era. Cara eu sou maria estetoscópio assumida, e perdi totalmente o interesse nele quando ele começou a falar, perdi até o tesão em japa. O cara falava mal da ex namorada o tempo todo, falava que ela era interesseira, e que nunca mais queria saber de mulher interesseira, que ela gastava muito, que era folgada, que era parasita, e se arrependia até dos presentes que deu pra ela. Eu me senti tão mal porque deixei ele pagar um cappuccino pra mim, perdi até o gosto de tomar, nem se eu entupisse de chocolate não ficaria bom, porque esse cara era tão amargo que estragou minha bebida. Eu só escutando, e ele continuava falando mal da ex, parecia um amor encubado. Chegamos ao assunto de signo, e isso foi a coisa mais interessante que conversei com ele.

-Eu acho que você é de capricórnio. -Arrisquei dizer. 

-Acertou, sou mesmo, faço aniversário em Janeiro. Mas como você descobriu isso? 

Minha vontade era responder: "Porque você é mão de vaca"

-Porque você é muito centrado, trabalhador. 

Capricorniano pode ser milionário que sempre vai tá reclamando de dinheiro, eu conheço muito bem capricórnio, convivo com uma. 

Depois disso, demorava a responder as mensagens, até que em menos de uma semana eu exclui o numero dele. 

Primeiro e último encontro. Espero que ele tenha voltado com a ex, porque ali tinha muito amor. 

A WebstripperOnde histórias criam vida. Descubra agora