O Retorno na Cam

381 7 0
                                    

Eu ainda não tinha encontrado um emprego que pagasse razoavelmente bem, eu me arrependi muito de ter desativado o meu perfil no site. 

Voltei ganhando metade, 50% do meu lucro, porque minha sala entrou com tarifa nova. Ainda achei milagre me aceitarem, porque tive um ex psicopata que até ameaçou processar o site, poque desativei a sala e meu nome ainda aparecia nas buscas do Google vinculado ao site, com fotos. 

Na primeira semana eu consegui ganhar o suficiente para pagar a matrícula na faculdade, e três mensalidades (Janeiro, Fevereiro e Março), entrei depois do Carnaval. E ainda paguei o plano de saúde e adiante o mês seguinte. Mas na segunda semana eu já fiquei entediada com o publico, e desmotivada com a tarifa baixíssima. 

Depois da primeira semana, tive a sensação de que nunca sai, mesmo tendo ficado fora por mais de dois anos, eu tinha a sensação de que sempre estive lá.

Não encontrei nenhum cliente antigo, e das meninas antigas, eu só reconheci um casal da mesma época. Mas fui encontrada por um cliente que estava esperando o meu retorno há dois anos, ele conheceu meus contos e na época que tentou contato comigo, eu já havia saído do site. Esse valeu a pena, se eu soubesse teria voltado antes, ele era um amorzinho, e sempre era gostoso fazer chat com ele, faço questão de relembrar no próximo capitulo. 

Conheci pessoas legais também. 

E ainda tenho contato com o meu primeiro cliente, esse sempre terei contato, atualmente eu não faço mais com ele no site, faço fora, e ele é o melhor que tive dentro e fora, e uma das melhores pessoas que conheci. Todos os meus exs implicavam comigo por causa dele, mas todos passaram, e quando todos passaram, ele foi o único que permaneceu. 


A WebstripperOnde histórias criam vida. Descubra agora