Kyle p.o.vBem,eu to até me acostumando com oque esta acontecendo comigo.Perder meu melhor amigo,sentar sozinho na cantina e ficar sozinho no balanço do colégio.
As coisas estão acontecendo tão rápido,que eu já até me acostumei.
Vejo a Wendy com o Stanley sentados juntos na cantina.
Wendy me olha e mostra a língua,e eu mostro o dedo.
Ela faz uma cara feia,logo vindo até mim.-Quem você pensa que é?!-ela grita chamando a atenção de todos da cantina
-Um garoto,um judeu,uma pessoa,você escolhe-digo entediado.Da pra ver que a Wendy me odeia muito.
-Um viado!-ela tá pedindo pra morrer-O Stanley é meu!-
-Ok? Eu não ligo se ele é seu ou não Wendy.-saio andando.
-Ele nunca vai te amar!-Como o Stanley ainda namora ela sendo que já foi comprovado que ela tava realmente traindo ele?
Mostro o dedo.
To me sentindo tão Craig Tucker agora.
Quebra de tempo
Eu estava comendo tranquilo quando meu celular começa a tocar.
Eu atendo.-Alô?
???-Kyle!
-David? Caralho! Quanto tempo!
David-Né?
-Que foi cara?
David-To voltando pra South Park!
O David havia saído de South Park porque os pais dele haviam achado uma oportunidade de trabalho em Nova York.
-Que Legal cara!
David-Eu to muito animado pra chegar aí! agente vai poder se ver de novo!-ele para um pouco-Bem depende se o Stanley...
Sim,o Stanley e o David se odeiam muito,porque estavam competindo para ver quem era meu SUPER MELHOR AMIGO.
-Fica calmo,agente não se fala mais.
David-Por que?
-Longa história...
David-Cara,eu amo quando as coisas vêm de você,então eu não me importo se for grande ou não.
Eu acabo corando com oque ele acabou de dizer.
O David é um cara muito gente boa.-Agente brigou,porque a Wendy tava traindo ele,só isso...
David-Poxa cara,desculpa...
-Não cara,tudo bem eu to de boa!
David-Bem,tenho que ir agente tem que parar um pouco,Tchau!
-Tchau!
Eu desliguei a tela do meu telefone,logo me levantando e saindo da cantina. Ate eu escutar muitos passos vindo em minha direção.
Olho para trás vendo,o grupo do Craig e o do Stanley me cercando.
O Tweek fez um tipo de mímica,ele queria que eu corre-se.O Tweek é uma pessoa de confiança que nem o Kenny e o Butters.
Bem,eu sai correndo,mas alguém havia segurado em meu pulso,logo me tacando no chão.
-Kyle,com quem você tava conversando?-era Stanley-ME DIZ KYLE!
-O desgraça! com o David,porra!-consigo me levantar e sair correndo,empurrando todos em minha frente.
Stanley p.o.v
O David...
Se o Kyle soubesse oque esse desgraçado fez comigo da última vez que esteve aqui...
Flashback~~~~
-É melhor você sair de perto da Kyle,Marsh.-ele bate no meu braço com o taco de baseball.
-M-Merda David!-filho da puta...
-Você vai sair de perto dele?!-
-NÃO DESGRAÇA!-ele bate na minha perna e eu gemo de dor.
Escuto sirenes.
-Merda!-ele sai correndo
Flashback off
(Minha preguiça de fazer o Stan xingando o David)
~Dia seguinte~
Eu estava andando pelos corredores,quando vejo oque eu menos queria ver.
A Wendy,estava com o Tucker,ela tentou o beijar só que o Tucker a empurrou.
-Caralho Wendy,você namora e eu namoro!-o Tucker saiu andando até o Tweek que estava com algumas lágrimas nos olhos.
-VOCÊ VAI SE ARREPENDER TUCKER!-gritava Wendy
-Parabéns Wendy!-uma voz surge atrás de mim.
Era Kyle mas...ele estava com o David.
O David estava segurando a mão de Kyle.Não sei porquê mas aquilo apertou meu coração.-S-Stan!-Wendy gritava correndo até mim,mas eu a empurro.
-Eu cansei Wendy-ela e Kyle me olham surpreso-Eu perdi muita coisa namorando você.
-TIPO OQUE?!
-Confiança,fidelidade,dinheiro,
Felicidade,amor e a melhor coisa.-ele me olha-Meu melhor amigo...Kyle me olha
-Meu SUPER melhor amigo...
Eu fui substituído,pelo meu SUPER melhor amigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~The heart want what he want~
FanfictionKyle tinha uma "paixão" por Stanley Marsh,e todos de seu colégio achavam que eles eram um casal. Stanley sempre falava que nunca teve um caso e nunca teria com seu "super melhor amigo". Kyle já estava desistindo de conquistar o coração do ma...