Duas semanas depois do ocorridoStanley p.o.v
Eu estava andando até um lugar aleatório,até ver o Kyle junto com a Wendy...pera aí,WENDY?!
Ela tava com um cabelo bem curto,uma camisa preta e uma calça com estampas militar.O Kyle me olha percebendo que eu estava os olhando.Ele acena,eu retribuo,continuando minha trajetória.Ate ver outra pessoa conhecida,vindo em minha direção,não só uma mais sim um grupo de seis pessoas.
Era a minha irmã e o grupo dela,um deles estava com um taco de baseball.Não pude ver quem era,até eles fazerem uma roda,me cercando.Era alguém familiar para mim,mas eu ainda não sabia quem era.
-Eae bosta!-ainda esse apelido?!-parece estar sozinho?
-Não,não Shelly,eu estou com meu amigo vento,tá cega?-digo no puro e velho sarcasmo-Eu não quero treta hoje então...
Tentei sair da roda até o DEMÔNIO do namorado dela me empurrar pro chão.
-Opa,vai com calma aí bichinha-disse chutando o meu pé.
-Entendi oque tá acontecendo-disse me levantando-Valentões clichês,saquei-digo
Antes que ele me desse um soco,a Wendy chegou e deu uma voadora nele.Os amigos da minha irmã,assustados,fugiram junto com a minha irmã.
O Kyle tentou tirar ela de cima dele,mas ela era mais forte que nos dois juntos,e meio que eu gostei da cara do namorado da minha irmã cheia de socos,então eu deixei.-E-Então-digo,fazendo Kyle olhar para mim-Sobre aquela minha pergunta...
-É-É,eu já pensei sobre ela...-olhei pra ele preocupado-Vai ser sua última chance Stan!
Eu abracei ele.Aquele tinha chance de ser o melhor dia da minha vida.O Kyle retribuiu depois de uma 7 segundos.
A Wendy parou de dar socos nele,e o babaca saiu correndo.-Então...-a Wendy tentou puxar assunto-Desculpa por ser uma mimada?
-To de boa Wendy-falei entendendo a mão,e ela apertou a mesma.
Quebra de tempo•_•
Agente tava andando por aí,conversando coisa de gente retardada e ficando chapado.
Kyle p.o.v
O Stan estava bebendo muito,e já estava bêbado,ele até tentou lutar com um mendigo.
Eu ri muito quando isso aconteceu,a Wendy até deu uma de irmã mais velha,e ficou brigando com o Stan.-Kyle~-fudeu-Você é muito lindo.
-Stan...para,tu tá bêbado-o mesmo ri.
-Mas é a verdade~-disse chegando perto do meu rosto-Por que eu mentiria para você?~
Ele chega mais perto do meu rosto,só faltavam 3 centímetros para nossos lábios se encostarem.
Quando ele ia selar nossos lábios,ouvimos uma tosse,que nos chamou a atenção.-Er,sem querer interromper o yaoi,mas já tá tarde e agente tem que voltar pra casa.-disse se parando de andar-Tchau pro seis.
Ela foi embora e me deixou com o Stan.O Stan encostou a cabeça no meu ombro.Me fazendo ficar muito corado.
Ele,continuando com a cabeça no meu ombro,lambeu a ponta da minha orelha.-Kyle,vamo para a minha casa~-disse pegando na minha mão-meus pais saíram e minha irmã está na casa do namorado,então~
Pera,ele estava se referindo a...
Dou um tapa fraco nele,logo tampando o rosto com as minhas mãos.Ele ri bêbado.
Quebra de tempo
Levei o Stan para a casa dele,me despedi e sai correndo porque com certeza eu seria assaltado naquele horário da noite.
Stanley p.o.v
Eu fui para o meu quarto,caindo um pouco na escada.Me deito com dificuldade na minha cama e adormeço.
⬛️ ⬛️ ⬛️
Acordo com um barulhinho vindo da janela.Olho para a mesma.Vendo o cara de capuz do grupo da minha irmã.
Ele estava com uma faca na mão.Não entrei em pânico mas fiquei assustado.Devia ser apenas o efeito da bebida.Quebra de tempo
Acordo novamente,olho a janela e depois ao meu redor.Não tinha nada.Era apenas o efeito da bebida...apenas a bebid-
Sinto uma dor no meu abdômen.Olho para o mesmo vendo alguns cortes.
Olho para a mesinha que tinha para o lado da minha cama.Pego o mesmo logo lendo-o."Me desculpe Marsh..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
~The heart want what he want~
FanfictionKyle tinha uma "paixão" por Stanley Marsh,e todos de seu colégio achavam que eles eram um casal. Stanley sempre falava que nunca teve um caso e nunca teria com seu "super melhor amigo". Kyle já estava desistindo de conquistar o coração do ma...