Esperança

1K 78 230
                                    


Kyle p.o.v

Eu estava indo para o ensino médio,e passo pela casa do Stanley.Eu me lembro quando eu visitava ele para agente brincar de carrinho.
Era bem divertido passar o tempo com ele.Ele me mandou mensagem essa semana.



"Como quiser minha raposinha~"



Por que o Stanley faz isso comigo? Será que ele gosta de mim? Será que estou sendo iludido?

Quantas perguntas.O David ficou mais nervoso desde,desde que o Stan me mandou aquela mensagem.
Falando nele,ele acenou pra mim,só que com um olhar frio.
Sério isso me deu um arrepio.

-Eae Cara!-digo sorridente-Como você tá?-Ele não respondeu,pegou na minha mão indo até o colégio.



-Cara,tá tudo bem?-pergunto preocupado com o mesmo,que continua com o olhar frio,olhando em direção ao colégio.



Chegamos no colégio,a primeira coisa que eu vi foi o Tweek chorando.Eu e o David nos separamos,ele indo em direção ao Clyde e eu indo em direção ao Tweek.


-Tweek,oque aconteceu?-digo me aproximando do mesmo.

-É-É só o Craig mesmo,não precisa se preocupar...-dizia em soluços-A-Agente fingia o namoro pelo bem de South Park,m-mas eu estava me sentindo iludido então...-


-Não precisa dizer mais nada Tweek,vai ficar tudo bem...-disse o abraçando,o mesmo retribui o abraço.

*sinal*


-Bem,agente tem que ir Tweek.-digo soltando o abraço.Agente foi para a sala.


Quebra de tempo~_~


Bem eu fui sair até ser puxado para dentro da sala de novo.
Eu olho para trás vendo David,ele não me olhava com aquele olhar frio mais,mas ele me olhava sim,com um sorriso malicioso.


Antes que eu falasse qualquer coisa,ele me beija,mas era um beijo selvagem.
Eu estava desconfortável com aquilo,tento empurra-li mas ele me empurra de volta,me prendendo contra a parede.


-DAVID PARA!-ele não parou,logo levando sua boca até o meu pescoço dando chupões fortes-PARA!


Antes que ele fizesse outra coisa,alguém entra na sala e da um um soco na cara dele,logo pegando na minha mão e me levando para fora da sala.
Eu não vi que era,mas quando fui abrir os olhos para ver quem era.


-Foi por pouco Kyle!-era Wendy,mas ela estava diferente,
Cabelo bem curto,uma jaqueta preta,uma camisa branca e uma calça jeans.

-W-Wendy?!-digo um pouco confuso com a sua aparência-Você tá...DIFERENTE!

-Valeu,decidi usar as roupas que eu queria usar!-ela me olha preocupada-Você tá bem,cara?


-Estou sim,obrigado por me tirar de lá!-dizia com algumas lágrimas nos olhos-E-Eu não acredito que meu próprio amigo tentou me estuprar!

Ela me abraça,e eu retribuo.

-Calma,Calma,tá tudo bem...-


Quebra de tempo(2)

Eu e a Wendy ficamos bem próximos depois daquilo.
Eu até descobri que ela gosta da Bebe.Ela disse que os pais dela queriam que ela fosse mais afeminada,e que se mudou da casa deles pra poder ser ela.
Ela até me pediu desculpa por tudo que ela fez comigo,e eu sendo troux-e eu perdoei ela!

-Por que você não fala pra ela que gosta dela?-pergunto me referindo a Bebe.

-Ela gosta do Craig...-ela disse abaixando um pouco a cabeça-Oque ela vê nele,que não tem em mim?

Eu lembrei que me fazia a mesma pergunta com ela e o Stanley.


-As vezes as pessoas só não percebem,que tem alguém que realmente ama elas.-digo

-Eu só tenho esperança que a Bárbara me note...-ela suspira-eu já tentei desistir dela,mas eu realmente não consigo.-


Então a minha frase está certa?!


"O coração quer oque ele quer"

-A esperança é oque agente tem que ter nesse momentos Wendy-digo tentando a animar

-Eu só fiquei com o Stanley,porque eu não podia ter ele,entende?-ela diz-Mas agora que eu cresci,percebo que ele não me pertence-ela da uma pausa-ele é SEU claro!

-O-OQUE?!-digo um pouco espantando,enquanto ela ria que nem uma hiena.

-Eu sei que você gosta do Marsh!-disse ela tentando parar de rir-Mas enfim,você é um ótimo ouvinte! Obrigada por me ouvir,Kyle.


-De nada!-ela foi embora,indo em direção a cantina.

Wendy p.o.v


Eu fui conversar com o Tweek,porque ele tava muito triste com o término do "namoro" dele e do Craig.

-Eae,Tweek!-Eu e o Tweek acabamos virando melhores amigos,depois de tudo que tá acontecendo com ele.

-A-Ah Olá Wendy-disse tomando mais um gole do seu café-O-Obrigado por v-vir!

-Não tem de que!-digo sentando na mesa-Como você tá?

-B-Bem acho!-ele está gaguejando demais,ele deveria estar chorando,também seus olhos estavam em um tom claro de vermelho.


Agente começou alguns assuntos de vídeo games,comida,sexualidade,crushs,bichos de estimação fofos,etc.







——————————————-

~The heart want what he want~Onde histórias criam vida. Descubra agora