Por favor,nos deixe a sós.

1.1K 70 188
                                    

  Gente,eu acho que pra essa fic acabar,faltam uns 10 capítulos.
  

———————————————



Alguém me cortou enquanto eu dormia?!?!
Então aquele cara era real?!Pera,como ele sabe meu sobrenome?! Meu deus,eu preciso chamar a polícia.Mas...e se eu conhecer esse cara?! E se tipo ele for do meu colégio?!



Saio do meu quarto correndo,indo em direção a sala.onde se encontrava a minha irmã,a Shelly,ela deve saber quem era aquele cara!


-Eae bost-antes que ela pudesse terminar,eu começo a perguntar.

-Não tenho tempo pra isso Shelly!-digo a fazendo me encarar surpresa-Quem era aquele cara de capuz que estava andando com você?

-Por que?-a encaro bravo-Sei lá,ele era amigo do meu namorado,por que?


Merda,ela não sabe de nada mesmo.Não falo nada,apenas vou para o meu quarto e me troco.
Saio de casa indo em direção a casa do Kyle.A casa dele era a mais perto da minha,e meu primeiro suspeito é próximo dele.
Bato na porta do mesmo,desesperadamente.


-Ah,oi Sta-entro-Cara,se tá bem?

-Não,eu não to-meu coração batia em um ritmo forte e rápido-Cara,alguém me cortou enquanto eu dormia!

-E oque?!-ele me olhou,botou a mão na testa e suspirou-Stan,você viu como o cara era?

-Não,era um cara de capuz,como eu poderia ver quem era?!-disse um pouco bravo.Kyle,abaixou a cabeça e desviou o olhar de mim-Hey,desculpa...

-Não,Tudo bem-ele sento no sofá e eu sentei ao seu lado-Eu só...-ele da uma pausa-Estou preocupado Stanley-Ele me abraça forte-Eu não quero perder você de novo...-Ele diz.Eu retribuo o abraço.

-Você nunca vai me perder Kyle,
Entendeu?-ele assentiu-Ok,mas eu acho que sei quem foi...-Ele para o abraço e me olha confuso-Acho que foi o David...-Ele arregala os olhos

-Por que?-É claro eu eu contei oque o David tinha feito a alguns anos atrás.Ele ficou em choque depois que contei a ele.


-Mas,eu tenho que investigar se foi ele mesmo-Pausa-Porque se não for...Podem achar que planejei uma cena,e ser preso por falsificação de provas.

-É...-Ele desvia o olhar.

-Kyle-Ele volta seu olhar para mim-Você...-Ele me olha confuso-Lembra de ontem,quando eu tentei te beijar?-Ele cora,e logo assentiu que sim-Então...

Quando ele iria perguntar alguma coisa,eu beijei ele.Em alguns momentos ele tentou me empurrar,mas depois cedeu ao beijo.Era um beijo calmo e apaixonado.O derrubo,fazendo ficar deitado no sofá,e eu por cima do mesmo.Paramos pela maldita falta de ar.Mas depois continuamos.Coloco minha mão por baixo da sua camisa e o mesmo geme Baixo.

-S-Stan~-Ele havia gemido o meu nome.Eu juro,que podia sentir meu rosto esquentar com o gemido dele-M-Meus pais estão em casa!-Sussurrou-Ele vão acordar!

-Já estamos acordados-Eram os pais de Kyle e o Ike-Aqui,tomem!-ela nos deu...UM PACOTE DE CAMISINHA?!-Não quero meu filho com AIDS.

Kyle estava muito corado com a situação.E eu,estava paralisado com oque minha futura sogra me deu.

-Bem,agente estava de saída,e iríamos perguntar ao Kyle se ele queria sair para almoçar junto com agente mas vejo que ele não quer-ela nos olha com um olhar malicioso.

-Bem,eu posso levar o Kyle para almoçar,claro,se ele quiser-digo,e ele me olha totalmente corado.

-P-Pode ser!-diz tampando o rosto com um travesseiro que surgiu do nada.

-Então,ok!-Ela diz abrindo a porta-Usem camisinha! Tchau!-O Kyle já estava quase explodindo de tão vermelho que ele estava.Agente ficou um tempo em silêncio,até ele decidir falar alguma coisa.

-Bora pedir pizza?-ele pergunta virando a cara,um pouco corado,para mim.

-Bora.-Pego o meu celular.-Pizza de que?

-Errr,quatro queijos!-ele diz pegando o controle da tv e abrindo na Netflix.


Agente não queria falar nada depois do ocorrido.O Kyle olhava para tudo,menos para a minha cara.E eu olhava para ele.Eu resolvo pegar na mão dele,e ele da um pequeno pulo.Ele olha para mim,muito corado.

-S-Stan...-Olho fixamente para ele-Você,ainda gosta de Wendy?-pergunta virando o rosto para um lugar aleatório.

-Kyle-coloco minha mão em seu rosto,o fazendo olhar para mim-Oque eu tenho com a Wendy agora é só amizade,e você,é quem eu amo agora-Ele cora mais ainda,pegando a mesma almofada de antes e botando em seu rosto.

O beijo novamente,só que com mais intensidade.Ele bota seus braços em volta do meu pescoço,e eu em sua cintura.Boto ele em meu colo.No momento em que eu estava prestes a tirar a sua camisa,a campainha toca.


-Ah,qual é?!-digo o tirando do meu colo e o mesmo ri.E como o esperado,era o cara da pizza.


Pago o cara é levo a pizza para dentro.Coloco na beira do sofá,do lado do Kyle.Agente coloca um filme aleatório.
No filme,teve algumas cenas "picantes".Olhei para Kyle que estava corado com a cena.O abraço de lado,o deixando mais perto de mim.Quando o filme acabou,agente colocou outras séries aleatórias.

"QUEBRA DE TEMPO"


Eu e o Kyle ficamos entediados e subimos para seu quarto.O mesmo fechou a porta do quarto e me empurrou para a cama.Ele ficou sobre cima de mim,e começou um beijo calmo.O beijo começou a ficar mais intenso.Ele começou a tirar a minha camisa.Ele lambeu meu peitoral me fazendo gemer rouco.

-K-Kyle~-ele passa a mão pelo meu membro por cima da calça-M-Merda

Escutamos um som de porta abrindo,e quando olhamos para ela,vemos nem mais nem menos que a própria Wendy.Ele estava parada na porta,olhando fixamente para nós com um sorriso sem graça e principalmente corada.

-C-A-R-A-L-H-O-ela literalmente desmaiou.Kyle correu até ela é eu sentei na cama com cara de "Vai tomar no cu,estraga prazeres".Ela senta com a ajuda do Kyle-Por favor,continuem...-ela levanta,pega a cadeira da mesa de trabalho do Kyle e senta nela olhando para nós.

-Por favor,nos deixe a sós-digo pegando Kyle no colo e levando para o banheiro.

~The heart want what he want~Onde histórias criam vida. Descubra agora