🌻IGUAIS🌻

1.2K 53 60
                                    

Hoje teremos um "p.o.v" diferente,não vai ser do Kyle e nem do Stan,e sim de um dos personagens mais fofos,as flores dão uma dica dele.
———————————————
✨🌼🌻🌼✨

Eu...realmente não sei se me sinto bem sem ele,me entende?Se nossa briga foi um acaso ou se foi culpa minha,será que foi? Sinto sentimentos por ele? P-Por que eu estou c-conversando com o nada? Não tenho ninguém para conversar! Será que estou enlouquecendo?! Ugh,G-Gah!
Me levanto da minha cama e pego meu remédio encima da arquibancada do lado da minha cama,tomo-os logo me acalmando.

Olho para a minha janela que estava com as cortinas fechadas.Vou em direção a ela a abrindo,vendo um cara de moletom preto que seu rosto era coberto pelo capuz,junto de um cara,que eu não conseguia ver o rosto,pois usava um boné roxo escuro que cobria seu rosto.
Eles olharam para mim e deram um sorriso.Um deles foi para o lado esquerdo da minha casa e o outro ao lado direito,eles rodearam a minha casa.

-Puta que pariu!-digo saindo do meu quarto e descendo as escadas.Olho por uma janela,não vendo ninguém,logo escuto um som de vidro quebrando-Desgraçados,quebraram a janela?!-subo as escadas,abrindo a minha janela,saio pela mesma,tendo de andar pelo telhado.Pula para o outro lado da cerca,onde era a casa do meu vizinho.Meu vizinho não era nem mais nem menos do que Butters.
Bato em sua porta,mas ninguém atende.Me sinto observado.Saio correndo descendo o quarteirão.
   Paro em frente à cafeteria dos meus pais para descansar.Olho para a vitrine vendo Craig,que parecia estar acompanhado de uma garota de cabelos rosa.Os dois estavam em um abraço de lado.Aquilo...a-aquilo partiu meu coração,não sei o porquê.

    Sinto alguém cutucar meu ombro,olho para trás e vejo os dois caras,que eu ainda não conseguia ver seus rostos.Percebendo agora que um era bem mais baixo que o outro,só uns 5 centímetros de diferença de mim.
   Um dos garotos me estende a mão,onde tinha uma máscara,uma máscara com uma estampa de um tipo de boca.

   Um dos garotos me estende a mão,onde tinha uma máscara,uma máscara com uma estampa de um tipo de boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(So pra quem tem interesse)

  E o outro me mostrou uma jaqueta de couro preta,que parecia conter um capuz também.
   Eu pego as roupas,encarando-as,olho para eles novamente,que agora estavam com um sorriso,um sorriso de tipo "Você aceita?"
   

-Oque querem de mim?-eles se entre-olham é um deles abre a boca para dizer

-Você aceita nos ajudar,Tweek Tweak?-disse o maior,que tinha uma voz grossa que me parecia familiar-Andamos te observando,vendo seu sofrimento,suas lágrimas,o receio de ser trocado por outra pessoa-ele da uma volta em mim-Não só isso,vimos que você tem um dom para lutar-ele para em minha frente-Você topa?-ele estende a mão para mim.Fiquei com um pouco de meto de tocar em sua mão,dei três passos para trás-Você não entende Tweek?-ele me puxa para um canto qualquer,onde de repente surgiram um grupo de garotos com algumas garotas-Somos iguais-ele diz me fazendo ficar um pouco surpreso.-As pessoas que está vendo,são todas iguais a você!-ele chega perto de mim-Todas sofreram por amor,todas foram trocada pela pessoa que ama!-pausa-Você teria uma chance aqui!-segunda pausa-Vai ser a última vez que irei perguntar,Você topa?-ele diz agora mostrando seu rosto.Ele estende a mão novamente.E agora,eu aperto-a.


——————————————

  Vocês acharam que eu ia revelar nosso Psicopata para vcs? Muitos de vcs devem saber quem é,mas eu vou dar uma dica.

    "Lá no começo da fic,tem uma dica"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~The heart want what he want~Onde histórias criam vida. Descubra agora