Feio

1.1K 81 427
                                    

Véi,eu to dando um futuro foda pro Stan né?
Até eu que to escrevendo a fic to com dó.
Mas ele mereceu :/

   6 anos depois desses ocorridos(eles têm 16)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


6 anos depois desses ocorridos(eles têm 16)


Stan p.o.v

*despertador*

-Ugh~-olho pro lado-merda de despertador-digo dando um tapinha no despertador.

Mais um dia na desgraça de vida,a desgraça da minha vida.
Eu até me acostumei com oque tá acontecendo.Faz 6 anos desde...

-DESGRAÇA!-boto a cara no travesseiro abafando um grito de raiva-Que dia é hoje?-digo indo ao calendário do meu quarto.

Merda...aniversário da minha irmã.To fodido cara,toda vez ela traz uns 28 amigos dela,e fica uma barulheira aqui.
Não é só isso não,eles ficam me zoando a noite toda,batendo na minha porta,gritando meu nome com alguns apelido bobos.
Outras coisas foram até longe demais.

Toda vez que era aniversário dela,eu ia dormir na casa do Kyle.
Só de falar o nome dele eu fico bobo.Sim,estou apaixonado pelo meu ex melhor amigo.



Você pode até estar pensando que eu fui um idiota com ele,e eu concordo com isso.
Eu não havia pensado nele,apenas em mim,e no meu futuro com a vadia da Wendy.

Levanto indo ao banheiro escovar os dentes.
Me olho no espelho.Ok,vou assim mesmo.Preguiça de me arrumar.


Saio do banheiro depois de escovar os dentes.Coloco uma calça leg preta,uma camisa branca e uma jaqueta de couro marrom,e claro,meu gorro.


Desço as escadas me deparando com minha irmã e meu pai,minha mãe trabalha demais então ela nunca tá em casa.
Raramente ela liga pra mim,mas tudo bem.
Eu jogo meus jogos online,com uns amigos meus que moram,sei lá,em Nova York.

-Eae bosta-começou,era minha irmã-tá preparado pra hoje à noite-só eu que pensei merda?

Mostrei o dedo pra ela.

Tão Tucker.

Saindo de casa vejo o Kenny e o Cartman acenando pra mim.
O Cartman não porque ele só ficou mexendo no celular mesmo.



-Eae cara-Kenny disse-Er,é melhor você olhar isso-disse me mostrando o David com o Kyle dormindo ao lado dele.

Aquele aperto no coração de novo.
Cara,faz bastante tempo que eu não estava sentindo isso.
O David ama fazer a minha vida virar literalmente um inferno,com o Damiem tacando mais fogo lá do que já tem.


-E-Eu to pouco me fodendo pro David-Isso era verdade,mas pro Kyle era outra coisa-Bem,o ônibus chegou,bora!

   Subimos no ônibus,e adivinha.A escola inteira estava me mostrando o dedo.
(S:autora todo mundo aqui virou o Tucker?)

~The heart want what he want~Onde histórias criam vida. Descubra agora