Saindo da faculdade ouço o barulho das gotas de água caindo no chão, um leve som de chuvisco, para confirmar a situação sinto o cheiro de chuva e ouço barulho de um trovão. Quando estou na porta da faculdade vejo que o tempo está mesmo de chuva.
Imediatamente trato de abrir o guarda chuva para ir até meu carro, o problema não é nem eu mesma me molhar, o problema é os cadernos e livros molharem. Com uma certa dificuldade abro a porta do meu carro e entro nele me desvencilhando da chuva. Giro a chave e tomo o trajeto até meu apartamento.
Marselha está bem nublada hoje, mas mesmo assim é incrível como essa cidade não perde sua beleza de forma alguma, não interessa a temperatura, não interessa a meteorologia. Eu simplesmente amo Marselha.
Checo meu celular rapidamente e vejo que Pierre me mandou mensagens dizendo que estão a me contratar por esta noite, após ler, guardo-o na bolsa.
O trânsito está quase zero nesta tarde de quarta-feira, vou em uma velocidade calma pois não há motivo para eu acelerar, pelo menos até as 20:00 não tenho nenhum compromisso, depois, vamos ver como será minha agenta de atendimentos.
Uma profissional do sexo não vai parar em uma plena quarta-feira.
Digamos que sou uma pessoa bem prática e liberal, eu quero dinheiro para me garantir, muitos querem meu corpo pois dizem que sou uma jovem muito bela e com um exuberante corpo, eu sinceramente não dou à mínima para beleza e padrões, mas, como eu preciso me garantir, contanto que eu aceite e tudo esteja combinado, vamos lá. É temporário, é calculado, conforme eu for juntando tudo que quero e preciso tanto para meu presente quanto para meu futuro, eu estou nessa, depois quando eu já tiver terminado minha faculdade e tiver arrecadado a quantia que eu quero para começar a minha vida, talvez eu retorne para Berlim, talvez eu vá para Paris ou quem sabe tente algo em Barcelona, o idioma não é um problema, afinal, eu consigo fluentemente falar o francês e o espanhol, e o alemão, pois muito bem, eu sou alemã.
Em 15 minutos chego ao prédio bege, estaciono o meu carro na vaga exclusiva para os moradores, embrulho meu livros e cadernos e saio em passos rápidos para dentro do prédio.
Aperto o botão do meu andar, o último.
Durante a locomoção do elevador, passo meus polegares em meu lábio inferior e mordo-o de leve. Não sei porquê mas estou levemente intrigada para o que pode acontecer essa noite, por nada estou a pensar isso e sem propósito também.Não é o primeiro programa que você faz Verena, por quê literalmente se morder para saber o quê vai haver esta noite ?
Quando ouço o som do elevador confirmando que chegamos no andar que indiquei, trato de ficar direita e arrumo meus livros e cadernos por debaixo dos meus braços e me preparo para sair.
Saio e vou andando pelo corredor até o meu apartamento. Pierre já deve estar em casa, sua aula é mais cedo que a minha e sua saída também, ele sempre está aqui antes de mim, a não ser que ele tenha tido encontro com algum garoto da faculdade dele, aí ele chega junto comigo ou um pouco depois.
Giro a maçaneta e a porta se abre, se o apartamento está aberto ele está aqui. Entro e vejo-o sentado no nosso sofá lendo um livro e marcando algo no caderno, provavelmente ele já está fazendo seus deveres, Pierre gosta de deixar tudo pronto para poder ficar sossegado.
- Bonjour ma chérie. - Ele me diz carinhoso mas ainda olhando fixo em seu livro.
- Hallo mein lieber - Digo sorrindo e pendurando meu casaco.
Eu amo esta nossa mania de se comunicar um com o outro em alemão e francês.
- Se você quiser fiz mac n cheese, ainda está quente, ok ? - Ele ajeita seu óculos.
- Que delícia. - Digo aprontando meus livros e cadernos na pequena prateleira de entrada, - Estudando ou fazendo trabalho ?
- Os dois e eu imbecil quando pequeno achava faculdade um máximo pelo o quê eu via nas séries e filmes. - Ele diz ainda concentrado e rio.
- Eu tenho de fazer uma apresentação oral na sexta, peguei alguns livros para me ajudarem a falar sobre o assunto. - Digo tirando minha touca e meus tênis, ficando apenas com minha blusa e saia.
- Quantos livros são ?
- 5. - Digo rindo e ele me olha chocado.
Vou até a cozinha pegar um copo de água gelada e Pierre continua a falar comigo.
- Parece que você vai ter que encarar mais 5 coisas e não são livros. - Ele diz alto da sala.
- Como assim, lieber ? - Coloco a água no copo e volto para sala.
Pierre tira seus óculos e tira a atenção de seu livro por alguns minutos para falar comigo.
- Um rapaz ligou aqui, parece que hoje terá uma festa, dele com mais 4 amigos e ele quer te contratar para a noite.
- Orgia ? - Pergunto bebendo um gole, nossa, hoje a água está bem gelada.
- Acredito que não, ele disse que ele iria fazer uma reunião com 4 amigos dele, um deles iria levar uma prostituta e ele resolveu adquirir está opção. - Suspiro ouvindo a história e bebo mais um gole de água, - Ele disse que se interessou por você pela indicação de um amigo dele.
- Ele disse o nome do amigo que me indicou ?
- Foi o Noah. - Pierre me diz e arregalo os olhos, mordo os lábios ao me lembrar da noite que tive com Noah.
- Amigo do Noah, é ? - Digo sorrindo e Pierre me sorri de volta.
- Porcaria não é meu bem. - Pierre me diz fazendo um gesto com a mão.
- E ele te deixou o telefone dele e o nome dele ?
- Deixou, porém na questão do nome ele deixou apenas o sobrenome. - Olho confusa.
- E qual o sobrenome ? - Digo arqueando uma sobrancelha.
- Beauchamp.
Ele diz e sorrio.
- Que sobrenome ! - Digo impressionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loveable °•☆.*♡ Josh Beauchamp
FanfictionUma jovem e sonhadora prostituta alemã se apaixona pelo seu cliente bad boy francês.