- Venha, princesa. - Ele me estende o seu braço e então trato de entrelaçar o meu no seu. Sorrio de leve quando ele me chama carinhosamente, talvez eu esteja muito encantada.
- Eu quase demorei um pouco para chegar. - Digo tirando algumas mechas de cabelo do meu rosto.
- Você poderia ter chegado no tempo que quiser, princesa. - Ele diz sorrindo e piscando para mim. É. Eu estou encantada para caralho.
Chego a uma roda aonde tem mais 4 rapazes, 1 está acompanhado e os outros 3 não, sei apenas que estou muito bem acompanhada.
Chego aos rapazes e sorrio.
Um deles tem belos traços asiáticos, um perfeito maxilar cerrado e uma pele tão bonita a ponto de causar satisfação. O outro é loiro com olhos azuis, sua tamanha beleza fazem-me paralisar, ele inspira intensidade e charme. O terceiro rapaz rapaz é moreno com um belíssimo sorriso simpático, ele ganha-me de primeira pela forma calorosa como ele me olha, também muito bonito. E o quarto rapaz tem um cabelo loiro pouco escuro e um dos olhos azuis mais lindos que já vi, ele me faz suspirar e entre todos é ele que me olha com mais malícia.
E por último a menina que está sentada junto deles me parece familiar. Ela é loira, tem lindos olhos azuis, uma pele macia e uma feição jovem igual a minha, ela me olha sorrindo e me encara com certa curiosidade, ela aparenta tentar decifrar quem sou eu.
- Olá. - Pronuncio baixo e com a voz um pouco fina, sem intenção acabo fazendo um tom de voz mais sensual.
- Oi. - Todos eles me dizem em uníssono sorrindo com uma loucura escancarada por mim.
- É ela ? - O rapaz loiro dos belos olhos azuis que parece encantado por mim pergunta a Josh.
- Linda, não ? - Josh diz e me faz dar uma voltinha para os rapazes me olharem, - Parabéns, alemãzinha.
- Obrigada. - Digo rindo e um pouco envergonhada. Engraçado pois estou ficando mais e mais louca com os elogios de Josh. Por quê estou rindo como uma menina de 11 ? Que efeito este rapaz está causando em mim !
- Você é alemã ? - O rapaz com traços asiáticos me pergunta simpático e concordo com a cabeça.
- Já fui para lá, um país realmente magnífico e com uma população extremamente eduacada. - O rapaz moreno do belo sorriso diz me olhando e transborda uma certa malícia no final, abaixo a cabeça e mordo oa lábios.
- Esses aqui meus amigos Bailey, Connor, Jack e Nicholas. - Ele diz e aponta o dedo para cada um, movo as mãos fazendo um certo comprimento novamente e eles fazem também, - Está aqui é a Joalin.
Quando ele diz o nome dela é o mesmo como se uma lâmpada acendesse em cima de minha cabeça, jogo a cabeça para o lado e abro a boca reconhecendo-a.
Joalin. Joalin Viivi Sofia Loukamaa.
Ela é uma das alunas do curso de mandarim que acontece todas as sextas na qual sou aluna também. Quase nunca conversamos, acho que o máximo que já falei com ela foi quando pedi um mísero lápis emprestado, cada uma de nós ficamos no nosso canto nas aulas, se soubesse que tinha algo que nos ligava, talvez no primeiro dia de aula faria amizade com ela no primeiro dia de aula. Ela se encontra sentada no colo de Bailey e ainda tenta recordar quem sou eu.
- Quer sentar ? - Uma voz me enfeitiça novamente e me tira dos meus pensamentos, olho-o e Josh morde os lábios me olhando.
Eu gostaria muito de responder que gostaria de sentar apenas se fosse em seu colo, mas acho que não é o momento então mantenho o foco.
- Sim.
Sento-me do lado dele na cadeira luxuosa.
- Fique a vontade, ok ? - Josh me diz olhando nos meus olhos com pura calma, meu encanto pelo seu tom de voz e seu olhar neste momento é tão total que consigo apenas mover a cabeça concordando. Estou boquiaberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loveable °•☆.*♡ Josh Beauchamp
FanficUma jovem e sonhadora prostituta alemã se apaixona pelo seu cliente bad boy francês.