O elevador se abre e durante meu trajeto a moradia de Nicholas, aplico pink sugar em meu pescoço e cabelo. Como fiz tudo com muita pressa, o banho, a escolha da roupa, a maquiagem e o trajeto com o carro, quase deixei de faltar este detalhe, o meu cheiro.
O apartamento aparenta ser de moradia estudantil. Vários jovens da minha idade adentram aos quartos e perambulam o pequeno edifício. Vou passando por todas as portas e reconhecendo o número do apartamento do meu cliente.
Último a direita. Bingo.
Paro em frente a sua porta e checo o horário. Estou em cima. Jogo levemente meus cabelos para trás e dou dois toques na porta.
Respiro fundo pois vou atender um amigo dele. Não sei, é como se ele estivesse perto de mim. A presença de Nicholas virá a me remete-lô, pois ele estava sentado rindo e conversando abertamente com o amigo naquele dia, a forma como um tratava o outro era de bastante cumplicidade. Mas mesmo assim mantenho a calma e me preparo para o rosto que vou encarar.
E ele instantâneamente abre a porta, com uma bermuda folgada e para minha surpresa, e alegria também, com o tronco completamente desnudo. Na altura de seu peitoral, uma tatuagem grande faz-se brotar e deslumbrar. Uma única palavra que escrita de forma calígrafa e grande nos dotes e moldes de uma estigma ficam bem chamativos em seu tronco.
Para aqueles e aquelas que gostam, é uma visão e tanto está tatuagem.
Ele sorri discretamente para mim e me observa de cima a baixo.
- Oi. Você está muito linda. - Ele diz e sorrio contente.
- Oi. Muito obrigada. - Digo balançando a cabeça, - Tatuagem foda.
Digo e passo a mão levemente pelo seu peitoral. Minhas unhas lhe arranham de leve e ele se arrepia rapidamente sorrindo.
- Pode entrar. - Ele diz e me dá passagem ainda na porta. Quando passo por ele ouço o barulho dele respirar fortemente, como se estivesse inalando profundamente algum cheiro, - Que cheiro bom. - Ele diz se referindo ao meu perfume e sorrio.
Ele está completamente diferente daquele dia. Despojado, modesto, desenroupado, com os cabelos loiros bagunçados caindo sobre seus olhos azuis profundos e suas sardas se destacando. Ele está muito bonito.
Quando entro no quarto vejo uma garota mexendo calmamente no celular sentada no sofá de Nicholas. Pela forma na qual ela está sentada despreocupada, percebo que ela não é estranha a ele. Ele a conhece.
Ela é asiática, cabelos negros divinos e longos e uma pele angelical. Muito bonita. Um vestido tomara que caia roxo curto e solto cobre seu corpo. Ela está descalça e com um perfume de chipre exalando fortemente. Ela dirige a atenção para mim ao sentir um presença.
- Ah...olá. - Ela diz simpática e se levanta para me esticar a mão me cumprimentar.
- Olá. - Digo sorrindo e estendendo a mão igualmente.
Após isto, em sincronia nós duas olhamos para Nicholas que continua encostado a porta.
- É está aí amor, que Josh contratou na quarta. - Nicholas diz para a garota que sorri de forma discreta. Olho-a.
- Muito bonita. - Ela diz me olhando e sorrio.
- Obrigada. - Digo colocando minha bolsa na cadeira mais próxima.
Um clima se instaura entre nós três. Nicholas e Hina não tiram sorrisos sacanas ao olhar para mim e eu não evito de morder o lábio olhando para os lábios vermelhos e carnudos de ambos.
Começo a sacar o quê está havendo e o quê pode haver. Está não é a primeira vez que farei um ménage. Principalmente sexo com um casal.
- Vocês querem que eu atenda vocês dois ao mesmo tempo ? - Pergunto e sou surpreendida com a resposta.
- Se você aceitar. - Hina se pronuncia arrancando um sorriso malicioso de mim, - Você quer isso amor ? - A oriental pergunta para o loiro que sorri de uma maneira gritante.
- Claro, meu amor.
Não é a primeira vez que faço isto também. É uma espeto muito divertida na minha opinião. Na verdade este pode ser encaixado como um dos maiores desejos masculinos, assistirem duas mulheres transando.
- Bi ? - Pergunto olhando para Hina que não segura um sorriso chamusco.
- Curiosa. - Ela diz jogando a cabeça para o lado. Nicholas vem por trás dela e a abraça. Ele aspira o seu cheiro e ela sorri com seu toque. Que beleza natural os dois possuem.
Não nego que os dois tem uma conexão lasciva e erótica. São um casal extremamentr vistoso de se ver. Naquele dia não sabia que ele era comprometido, se fosse para apostar apostaria que não. Mas aqui está ele acompanhado.
Neste momento olhando para o rosto de ambos, não sei quem vem a ser mais sortudo, ele ou ela.A forma como ele envolve seus braços musculosos no corpo pálido e fragil de Hina. Céus.
- Por isso ficou atento comigo aquele dia ? - Pergunto rindo e pondo as mãos na cintura. Finjo surpresa de brincadeira. Ele sorri e zomba na mesma medida.
- Um doce como você é impossível de não olhar. - Ele diz e sorrio lasciva para ele, - Pensei, por que não juntar o útil... - Ele diz segurando minha mão carinhosamente e me locomovendo para perto de Hina, - Ao agradável. - Ele termina de dizer a frase passando a mão carinhosamente nas costas de Hina e a aproximando de mim.
Neste momento nossos olhos se embatem. A delicadeza dela toma meus olhos e o sorriso que ela está nos lábios me faz sorrir também. É como o de uma criança que fez algo errado mas não se importa e tão pouco liga se for descoberta.
- Senta, você primeiro vai nos observar. - Hina diz para Nicholas que obedece rapidamente sentando-se em uma poltrona. Seus olhos são puro desejo, volúpia e concupiscência. Sorrio. Namorados obedientes são excelentes.
A curiosidade e vontade ilumina os olhos de Hina. A sua forma travessa e simples acaba me despertando ao final curiosidade e vontade igualmente. Uma moça muito bonita como ela é inegável a atenção que pode vir a chamar das pessoas.
Olho de relance para Nicholas. Só pelo brilho nos olhos dele ao olhar-nos, percebo que ele anseia isso. Muitos homens anseiam isso. Seus olhos azuis me transmitem um fogo que me faz morder de leve os lábios.
Sem perder mais tempo então, tomo uma atitude e seguro as lateras da cabeça de Hina, a puxando completamente para mim e lhe efetuando um beijo bem erótico na qual me é correspondido. Sinto suas mãos na minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loveable °•☆.*♡ Josh Beauchamp
FanfictionUma jovem e sonhadora prostituta alemã se apaixona pelo seu cliente bad boy francês.