Treizième Chapitre

137 12 0
                                    

Meu corpo está bem suado, meu cabelo está babélico e minhas pernas tremem pelo orgasmo que vim a ter a minutos atrás. Me esforço para os momentos finais serem excelentes. Quero meus dois clientes exaustos, e satisfeitos principalmente.

Hina geme alto enquanto eu e Nicholas lhe aplicamos o sexo oral. Suas pernas estão bem abertas para o tal feito, seu peito sobe e desce em uma velocidade muito rápida, ela está mais que ofegante.

Nicholas manuseia o clitóris da namorada com a língua enquanto eu insiro dois dedos em sua vagina. Aproveito que estou entre suas pernas e dou beijos e mordidas nas partes inferiores de sua coxa. Nicholas rodeia a ponta dos dedos na barriga de Hina lhe causando arrepios brutos.

Em diversos momentos trocamos olhares e sorrimos um para o outro, pisco os olhos para ele que se demonstra satisfeito assim como eu queria. Seu desempenho é muito bom, com êxito e gosto, banhado em reciprocidade, Nicholas faz parte do clube dos caras que prioriza o prazer da parceira em primeiro lugar. Hina é uma menina de sorte.

Josh tem apenas amigos excelentes e com moral.

Hina começa a tremer e segura com força a minha cabeça e a de Nicholas para não pararmos. Ela também merece um grande elogio. Seu entusiasmo é de fazer qualquer um ou qualquer uma se deleitar. Ela consegue ser meiga e abusada ao mesmo tempo.

Hina da um grito e por fim deixa-se vir. Nicholas vai para cima e dá um beijo quente explosivo nela para finalizar e fazê-la sentir-se. Por fim ele se joga ao seu lado na cama e a puxa para deitar em seu peito.

O respeito que ambos deram um ao outro ao tocarem em meu corpo é admirável. Os dois são uma ternura e graça ao mesmo tempo.
Me encanto com a visão. Que casal mais lascivo. Mais bonito.

Respiro fundo tentando me recompor e me levanto um pouco trêmula para vestir minhas roupas. Ainda vou passar em casa pois tenho de resolver outro caso com o meu cliente mais fiel, Matthew.

Eu adoraria ficar mais um tempo, tomar um banho para tirar este suor que tanto odeio do meu corpo e ficar perto deles mais um tempo. O tempo voou enquanto estivemos juntos.

Visto minha peça íntima e sinto os dois se levantarem atrás de mim. Nicholas veste sua boxer também já Hina faz questão de não vestir nada. Creio que ela tome um banho.

Quando coloco meu sutiã, antes que eu o abotoe a mão de Nicholas segura a minha quantia certa e estende. Sorrio e termino de abotoar, pego o dinheiro e coloco por dentro do meu sutiã mesmo.

De repente sinto duas mãos segurarem minha cabeça, é Hina. Ela segura minha cabeça e a vira na sua direção. Antes de mais nada ela me dá um beijo molhado, retribuo.

Sua língua e a língua de Nicholas eram bem macias e quentes. É formidável as semelhanças entre ambos. Eles são formidáveis.

Hina termina de me beijar e sorri da mesma forma na qual ela sorria antes, travessa feito uma criança.

- Tchau. - Ela me diz e vai para o que acredito ser o banheiro.

- Tchau. - Digo me inclinando e dizendo um pouco animada.

Termino de vestir minhas roupas, arrumo meu cabelo e Nicholas coloca sua bermuda. Nos olhamos brevemente e ele vem até mim com a mesma intenção que a de Hina.

Seu beijo igualmente molhado me prende rapidamente, retribuo da mesmo forma que retribui. Ele larga meus lábios e sorrio maliciosa para ele. Começo a procurar por minha bolsa.

- Qual nota você me dá ? - Brinco com ele que ri.

- Pode ser mais que 10. Tenho certeza que Hina também daria. - Ele diz e rio.

- Então ganhei o dia. - Digo pegando minha bolsa.

- Não é atoa que Josh disse que você é foda. - Ele diz e meus órgãos congelam, apenas meu coração não, este bate mais rápido.

- Ele gostou de mim ? - Pergunto e só depois percebo o tom inocente que acaba de soar minha voz.

- Puta que pariu. - Nicholas diz abrindo uma lata de energético e bebendo.

Neste momento tenho certeza que meu semblante é de uma menina virgem de 12 anos que acaba de ouvir o nome do menino de 14 anos na qual ela é apaixonada. Caralho estou entrando em devaneios de novo.

Aqueles topázios azuis não abandonam minha mente. Olhando Nicholas posso me lembrar dele sentado ao seu lado rindo e conversando.

Calma Verena ! Óbvio que ele gostou porra !

Penso em mandar ele dar um recado a Josh mas penso pela segunda vez e decido não fazer isso.
Pisco e volto ao planeta terra.

Sorrio e pisco meu olho para Nicholas.

- Obrigada. - Digo segurando minha bolsa e me dirigindo para a porta.

- Obrigada eu, e minha namorada.

Sorrio e vou saindo do seu apartamento. Quando fecho a porta fico um pouco parada ingerindo suas palavras. Ele pensou em mim.

Sorrio para mim mesma, desta vez meus instintos não estavam me fodendo. Ele me achou boa, mais que isso, foda. Como eu gostaria de lhe falar idem.

Quando subo meu olhar perco completamente o ar dos meus pulmões. Meus olhos brilham e um sorriso instantâneo nasce em meus lábios. Tento manter a calma mas é difícil visto a calça jeans apertada que ele veste realçando suas coxas.

Ele veste também uma camiseta amarela e seu cabelo está bem arrumado, ele continua lindo. O seu cheiro da sua loção pós barba me anestesia.

Ele me olha com um ligeiro sorriso nos lábios e com um olhar surpreso, mas mesmo assim alegre.

- Josh. - Sussurro baixo.

Fico como se eu estivesse em um filme de romance e tenho até mesmo a pachorra de falar em um tom ameno.
Mas o pior é que eu gosto. Tento manter a calma. Ele é só um cliente que me impressionou muito.

Loveable °•☆.*♡ Josh Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora