Entro em passos largos e de costas no quarto pois, ao mesmo tempo que quero ter todos os prazeres inimagináveis neste quarto com ele, quero também olhar seu lindo rosto, Deus, como franceses conseguem ser tão belos. Neste momento a temperatura baixa devido ao ar condicionado não muda o vulcão quê está meu corpo.
Ele me olha de cima a baixo, com puro desejo e agrado em seus lindos olhos azuis, a forma como Josh morde os lábios faz-me as pernas tremer e juntá-las para me acalmar. A sensualidade e charme que ele exala faz minha intimidade pingar. Fico embasbacada como esse rapaz tem tanta beleza em si, quando percebo mordo meus lábios também.
Nossos olhos estão em um contato profundo, expondo a mesma energia lasciva e o mesmo impulso e apetite quê um está pelo outro.
Por um minuto perdemos nossa conexão visual pois, Josh se vira para chavear a porta. Por segundos sinto falta dos topázios azuis brilhando ao ver meu voluptuoso corpo e dos seus lábios rosados entre os seus dentes para segurar a vontade de me devorar viva.
Josh chaveia a porta e volta a atenção para mim, para a minha satisfação e a dele. Apenas as luzes da cidade invadem o quarto, a falta de luz no ambiente deixa o clima mais animal.
Nós estamos como animais na savana africana. Selvagens.Em um movimento inesperado porém formidável pela vista na qual virei de ser contemplada, Josh tira sua camiseta, mostrando seu belo corpo bem definido, o corpo mais airoso de todos. Me arrepio ao olhar sua barriga bem definida e em seguida sua boxer, mas me esquento mais ainda olhando a linha quê faz sob aonde a peça intima está. Sei aonde esta marca vai terminar.
- Meu Deus, como você é gostoso.
Minha voz sai baixa mas ele ouve mesmo assim, e o tom de voz na qual eu digo sai quase como um gemido.
Josh sorri e então pega meu rosto com astúcia e me beija novamente.
Sua língua entra em um ritmo alucinante com a minha. Sua língua é tão quente e macia e nosso beijo é quente e com mais vontade ainda. Em alguns momentos penso quê poderiamos nos devorar neste momento. Ele morde meu lábio inferior e puxa-o um pouco com seus dentes bem alinhados. Sorrio.
Aproveito quê estamos muito próximos e quê seu esbelto corpo está com o tronco desnudo, então aliso com minhas mãos quentes suas costas largas. No começo toco suavemente de cima a baixo suas costas como se eu estivesse a tocar um suave violino, mas quando ele acelera o beijo e morde mais forte meu lábio inferior, finco minhas grandes unhas na parte de trás de seus ombros e desço até a sua cintura, ele para o beijo para soltar um grunhido de dor pela forte arranhada quê lhe dou, não escondo meu sorriso ao ver quê ele também gostou.
Ele me olha nos olhos ainda sorrindo, neste momento sei quê estou com um dos mais sorrisos sacanas estampados.
- Noah me disse quê você é uma leoa na cama. - Ele diz e lambe meu lábio inferior, ele coloca meus cabelos para trás.
- Pode se dizer quê sim. Rapazes do estilo dele... - Não termino a frase para lhe dar um beijo fervente, - E do seu, são minhas presas favoritas.
Sorrio sacana para ele quê lambe o lábio inferior. Essa cena é tão erótica quê faz minha intimidade pulsar. Me afasto dele para tirar meus saltos, ele faz por desabotoar a sua calça jeans, quando ele abre o último botão parto para cima dele e volto a beijá-lo. Os seus lábios são simplesmente uma delícia mas resolvo explorar uma outra área apetitosa em Josh, quer dizer apenas mais uma das tantas.
O seu pescoço com um dos perfumes mais magníficos. Largo seus lábios e ataco seu pescoço.
Paro de conter minha vontade, propositalmente, e então mordo seu pescoço. Ele solta um suspiro pesado, imagino como poderia ser um gemido mais uma vez e minha intimidade pulsa novamente, apenas seu suspiro já é satisfatório para mim. Mordo seu pescoço com vontade, sem ao menos me importar das marcas do dia seguinte, chupo sua pele sensível e clara com veemência, cada chupão que lhe dou aumento minha sucção, eu realmente quero marcas neste pescoço, e nem por isso, é impossível se controlar com uma pele cheirosa e macia destas. Josh suspira incontáveis vezes, passo a língua pela curva de seu pescoço gracioso, sua pele é o mais puro algodão, minha língua faz caminho até sua orelha, percebo quê Josh se arrepia, estou tão louca e excitada com Josh quê desejo quê ele faça comigo o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loveable °•☆.*♡ Josh Beauchamp
FanficUma jovem e sonhadora prostituta alemã se apaixona pelo seu cliente bad boy francês.