Seizième Chapitre

121 11 3
                                    

Conforme os dias vão se passando é como se eu me sentisse mais suave, mais leve, mais próspera. Os sorrisos discretos de uma noite indecente que não saiu da minha cabeça aparecem e jamais desaparecem. Pierre, como um bom amigo, a meu mando vai tentar saber qual sua faculdade, qual a localização e qual o nome.

Sinto-me como se eu tivesse voltado aos meus treze anos. A forma abobalhada e encantada que penso nele diariamente me transforma mas, me faz regredir também, me faz regredir na idade. Estou quase me tornando mulher e ajo escrevendo seu nome em meu caderno e enfeitando-o com corações e estrelas. Acho que estou perdendo a noção, mas um pouco por culpa dele.

Pierre falou mais de uma vez para eu não ter medo. Já me aconselhou e eu mais do que nunca vou seguir. Aquele rapaz foi simplesmente o homem mais lindo que tive a honra de estar ao lado, a sorte de ir para cama, e é impressionante como ele me deixou depois, como eu estou agora. Não me recordo de estar tão desonrientada assim, é tão forte. É forte o que sinto. É um pouco estranho, mas Pierre disse que não tem essa questão de tempo. Como nos apaixonamos no colégio por uma pessoa que apenas passa ao nosso lado no corredor, exatamente, é algo você não controla e se enfeitiça rápido, eu já fiquei ao lado dele e o conheci um pouco. Suficiente para me deixar a pensar mais nele.

Dou dois toques na porta. Apesar de nunca ter lhe atendido, sei bem quem é. Connor.

Um dos amigos de Josh daquele dia. Loiro, com olhos azuis na mesma medida, um sorriso misterioso e uma postura tão superior e tão chamativa. Desde todo o trajeto lembro o quão ele me olhava, o quão ele me admirava. Depois de Josh, ele praticamente me comia com seus olhos. Ele é um rapaz invejável de tão lindo, mas não que alguns, ou melhor, que algum outro puto francês.

Ele me ligou ontem a noite e me pediu para lhe encontrá-lo em um hotel mais ao nordeste de Marselha, onde ele gostava muito de se hospedar, e inclusive foi aonde ficou em sua primeira visita a França. É um admirável hotel, digno de cair o queixo. Esse americano sabe escolher bem.

Sinto-me bem por fazer isso, assim como fiz com Hina e Nicholas. É como se eu ficasse perto de Josh mais um pouco. Eu quero fazer Connor perder sua compostura para ele comentar a Josh, eu quero que ele saiba ainda de mim. Todos os meus membros de aflorecem ao imaginar meu nome sair de seus lábios, para um elogio ou comentário exuberante.

Segundos após os toques a porta se abre e Connor está apenas com uma calça jeans, sua boxer azul escura aparece pelo jeans que ele veste e não deixo de reparar no seu abdômen contendo uma tatuagem fenomenal de uma águia, uma águia forte e magistral. No seu braço direito também há uma tatuagem, o crucifixo resplandece seus músculos.

Olho finalmente para o seu rosto e nele se encontra um sorriso perverso, bochechas levemente coradas de vermelho e um olhar hipnotizado pelo meu corpo, sucessivamente olhando-me de cima a baixo.

- Você está mais gostosa do que naquele dia com o Josh. - Ele me fala rouco e eu apenas sorrio na mesma medida.

- Belas tatuagens. - Falo e mordo meu lábio inferior. O olhar de Connor se torna negro. - Posso entrar ?

- Deve.

Loveable °•☆.*♡ Josh Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora