~ Narrativa Gustavo ~
A noite caiu com força, um vento frio diferente naquela avenida movimentada da grande São Paulo, havia saído de casa deixado o carro a alguns quarteirões, resolvi senti a brisa, refletir, não estava bêbado o suficiente, precisava de álcool no sangue para esquecer que vivo está merda de vida, de longe o dia foi bom, mas hoje é relativamente pior, se estivéssemos juntos estaríamos fazendo 8 anos, que ironia do destino, que idiotice eu ainda pensar naquela vagabunda, balancei a cabeça recriminando tais pensamentos lendo o letreiro da casa onde meus pés haviam me levado, seria bom pra distrair, sorri pervertido adentrando o lugar escuro que eu conhecia bem. O cheiro forte de cigarro chegou até mim quase fazendo com que me arrependesse de ter entrado, não sou adepto ao cheiro do cigarro, mas não podia sair assim, a música alta eletrônica tocava fazendo com que muitos dançassem e bebessem alheios, era uma boate sofisticada, nada de pessoas bêbadas caindo por aqui ou por ali, apenas homens estressados procurando algo pra ver e se divertir, digamos que era selecionado o público que frequentava não só para a segurança das mulheres, como também para integridade dos muitos caras casados que frequentavam o lugar.
As garotas que se apresentavam também eram selecionadas, a maioria com seus clientes fixos que pagavam a mais por cada serviço, muito bem inclusive, mas não estava ali pelo sexo nem preciso buscar isso por aqui, não preciso me achar, mas a minha beleza pode conquistar e levar qualquer uma para minha cama, sorri satisfeito.
Fui até o bar pedindo uma dose de tequila, sentindo a mesma descer por minha garganta, olhei ao redor, alguns caras se esfregando nos prêmios, outros só curtindo a música e eu só bebendo. Não posso negar que as mulheres eram selecionadas com critério, bonitas e com uma desenvoltura diferente, nada que mostrasse demais, elas não tiravam as roupas, apenas no máximo ficavam de lingerie a se apresentar, quem desejasse, era só pegar e levar para os muitos quartos que existem por aqui.
Coreográfias sincronizadas, arremates perfeitos, mas tinha algo diferente, uma morena não parecia se enquadrar ali, aliás que corpo ela tem, pernas torneadas, barriga no lugar, seios interessantes, fizeram por um momento desejar ser o rapaz que a tivesse na cama nem que fosse apenas por essa noite.
Usava uma máscara preta que a deixava ainda mais bonita, diferente das outras ela não estava apenas de lingerie, usava uma fantasia colada ao corpo, parecendo mesmo uma gata como tentava mostrar ao passar as garras pelo corpo do cara que já estava totalmente entregue.
Quando menos esperei já estava perto dos dois, atraindo o olhar seco e frio da mesma, o sorriso havia desaparecido e ela parecia nervosa, mas não sei por qual o motivo.- Gostaria de saber o que faço para ter você por algumas horas? - Perguntei investigando seu corpo por inteiro, bem gostosa, ela havia se afastado do rapaz que me olhava sem saber o porquê de eu estar os olhando.- Precisa que eu repita?-Perguntei olhando para ela, enquanto tentava esconder a puta ereção que subia em mim.
- Já estou acompanhada senhor e o serviço não é feito a três.- Falou indiferente.
- Pago o que for preciso para te ter em uma cama.- Falei esnobe.- E isso com certeza não inclui ele.- Apontei.
- Pode pagar o quanto for, não irei pra cama com você.
- Garota atrevida.- Falei lhe encarando.- Eu pago e você vai é simples assim eu tenho dinheiro, isso é o que interessa por aqui.
- Te provo que não é tão fácil, engula seu dinheiro.
- Uma puta de luxo não deve ser tão difícil de levar pra cama, apesar que nem precisava ser uma cama, você poderia ser comida aqui mesmo.- Sorri cínico a encarando, vendo a cor dos seus olhos tomarem um tom diferente, sua boca ficou levemente rígida juntamente com suas mãos.- O que foi, estou mentindo?
- Sou paga para satisfazer quem eu achar que devo, não sou obrigada a ajudar caras que estão na mão por simplesmente não serem capazes de conquistar suas mulheres ou melhor, ela deu um chute no seu saco? Sinto muito, mas você veio no lugar errado, vai continuar com ele doendo.
- Veja como fala menina insolente.
- Ofendi o Príncipe? Oh não foi minha intenção.- Disse tentando parecer me importar.- Problema seu meu querido, se vire com qualquer puta que achar, eu não estou disponível.- Sai rebolando deixando os dois para trás.
- Se pensa que eu vou ficar correndo atrás de você está muito enganada.- Senti o puxão não tão firme em meu braço, mas tão quente quanto eu lembrava.
- Não preciso de ninguém correndo atrás de mim eu tenho vários, posso escolher com quem foder.- Sorri mostrando a boate com as mãos. - Ambos me satisfazem e me pagam muito bem por isso benzinho só tem um pequeno detalhe, eles podem você não, agora me solte por favor.- Sorri educada, deixando ele mais uma vez pra trás na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos E Desejos
RomanceCecília carrega nas costas o trauma de ter sido enganada por quem mais amava, seu pai, tendo como consequência que perder a família que tanto desejou, o mundo cruel que a cerca a fizeram pensar que não existe amor e compaixão de ninguém. Mas talvez...