Em Teste.

294 27 33
                                    

Voltei. Desculpe qualquer erros.Boa Leitura.


---------------------------------------------------------------------------------------------

Pov Sofia.

— China como você entrou aqui? — Perguntei sem desviar o olhar dela que pareceu um pouco surpresa ao me ver. — Anda responde. — Falei seria, e entrando no meu quarto, olhando em volta, vendo que meu armários estava aberto e minha cama bagunçada, ela estava perto da minha mochila, olhei em volta de novo tentando achar o Hércules vejo que ele está em baixo da mesa encolhido. — Anda China me responde. — Falei sentindo uma raiva depois de ver o Hércules.

— Todo começo de semana, a General escolhe alguém para inspecionar os quartos para ver tem alguém envolvido da Shields aqui. — China respondeu cruzando os braços e olhando em volta.

— E você é a pessoa confiável? — Perguntei sem me mexer, e analisado ela que começou a andar para o quarto.

— Sou. Ninguém é competente para fazer isso. — Ela respondeu voltando a ficar parada ao lado da minha mochila.

— Ninguém? Ou só você a obedece como um animal treinado? — Falei seria, e cruzando os meus braços olhando firmemente para China.

— Não, ela só confia em mim mesmo. — Ela respondeu colocando suas mãos na sua cintura.

— Interessante, pois me disseram que só quem tem a chave pode abrir a porta. — Falei colocando minha mãos na cintura e olhando para ela com a sobrancelha levantada. — E a minha chave, está bem aqui. — Falei pegando a minha chave do bolso do casaco e mostrando para ela, que ficou tensa, me fazendo olhar duvidosa para ela.

— Por segurança, a General tem o controle da nossas portas que deixa todos da confiança dela ter acesso. — Ela falou andando para minha porta, na intenção de sair, mas eu parei na sua frente.

— E você é a pessoa de confiança? Uma aluna? Isso fica cada vez mais interessante. — Falei soltando uma risada, fazendo ela me olhar e trincar o maxilar. — Ela confiaria em um aula? — Perguntei saindo da sua frente e parando ao lado da minha mochila. — Já viu que não tem nada, então pode sair. — Falei apontando para minha porta, e a China olhou em volta em volta de novo, mas não tem como ela achar nada o ipad está escondido, na mochila.

China saiu do quarto batendo a porta, me fazendo respirar de alivio. Tirei a cadeira da mesa colocando ela mais para trás, e me agachando para ver o Hércules.

— Ei amigo. — Chamei ele suavemente, para ele não se assustar. — Sou eu, está tudo bem agora. — Falei colocando minha mão perto dele, para ele sentir meu cheiro, não movi minha mão, deixei ele vim até mim para ele ver que está tudo bem, e que sou eu agora. — Isso bebe, sou eu. — Falei vendo ele vim devagar até minha mão cheirando ela devagar, ao sentir meu cheiro e me reconhecer, ele veio todo alegre, com o rabinho abanando e tentando colocar sua cabeça em baixo da minha mão para eu fazer carinho nele, peguei ele no colo quando ele chegou mais perto. — Viu, está tudo bem agora. — Falei fazendo carinho em seus orelhas vendo ele relaxar no meu colo, me fazendo suspirar de alivio.

Fiquei um tempo com ele sentada no chão do meu quarto com ele meu colo, até ele querer sair e dando sinal que já estava bem, não sei o que a China fez para o assustar, ou só de algum estranho entrar aqui sem ser eu, ele deve ter se assustado. Me levantei do chão, e comecei arrumar o que a China tirou do lugar, fiquei arrumar um bom minutos, e quando vejo ainda era cinco horas da tarde, pensei em levar o Hércules para brincar um pouco, então coloquei a coleira nele, e a guia, e sai para área da piscina que tinha um parte de grama sintética que os animais podem brincar, peguei uma de suas bolinhas, e saio do quarto, vendo que a porta da Dove ainda estava fechada, mas não sei se ela ainda está na sala ou já está no quarto. Chegamos na área da piscina e vejo que ela está um pouco cheia, mas entrei mesmo assim, o local da grama está vazio, sentei no chão, arrumando minha saia e o Hércules parou na minha frente, tirei a guia da sua coleira enrolando ela e deixando ela ao meu lado, faço um carinho na orelha dele que latiu, então eu joguei a bolinha e ele sair em disparada em busca dela, me fazendo rir ao ver que ele corria desajeitado por ser um filhote ainda, mas conseguiu pegar a bolinha e trazer de volta para mim.

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora