Oiiii meu anjos olha que conseguiu voltar com um capitulo novinho e longo!! Não tenho muito o que dizer só agradecer vocês por estarem gostando da fic e votando e colocando na suas listas. e quem puder ficar em casa fiquem está bem?
Quero agradecer essa pessoinha aqui @jamixsofdov que fez essa capa maravilhosa e que acabou virando uma amiga, então muito obrigado, por essa capa maravilhosa e essa mesma pessoa está fazendo um fic incrível de Dofia quem puder dar uma força para ela é só entrar no perfil dela que está lá, eu recomendo muito.
Gente vou logo avisando preparem seus corações, só avisando. O capitulo está revisado, mas desculpa qualquer erro.
Gente recomendo escutar: Lauren Jauregui - Invisible Chains. Diz muito sobre o capitulo, mas escutem enquanto tiverem lendo se conseguirem ou depois por favor.
Com a legenda, para quem quiser.
Boa leitura! Até as notas finais.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Pov Sofia.
Estava voltando da escola com o Eli, estávamos conversando sobre a festa que teria no final de semana, e eu estava torcendo para que a minha mãe me deixa-se ir, se não teria que montar um plano para consegui fugir de casa.
— Acha que vai consegui ir na festa? — Eli perguntou enquanto colocava suas mãos no bolso da sua calça jeans.
— Eu não sei. — Falei entrelaçando nosso braço, em que ele precise tirar a mão do bolso. — Mas se ela não deixar, eu vou tentar ir de qualquer jeito. — Falei olhando para ele já que paramos para atravessar.
— Olha lá o que vai fazer Sofia. — Ele falou me olhando enquanto preocupado. — Dá última vez, eu tive que cuida do seus machucados. — Ele me olhou sério e preocupado, fazendo um arrepio atravessar a minha espinha ao lembra da última vez que eu tentei fazer algo.
— Eu vou tomar cuidado. — Falei sério, vendo seu olhar suavizar um pouco. — Eu não desperdicei noites, fazendo o meu vestido para não usar ele. — Falei seria enquanto atravessamos a rua.
— Eu confio em você. — Ele respondeu me olhando de canto. — Não confio na sua mãe. — Ele respondeu com olhar assustado, me fazendo soltar um risada seca e sem humor.
— Você não é o único. — Falei lhe dando um sorrio fraco vendo ele retribuir. — Se acha que a Sydney vai consegui ir? — Perguntei enquanto seguíamos o caminho para casa.
— Só se ela for arrastada. — Ele falou dando risada, me fazendo rir ao imaginar a cena. — Só se nós dois, chegarmos do nada na casa dela invadirmos o quarto dela e força ela a se afastar dos livros. — Eli falou encenando com as mãos como se tivesse puxando o ar, me fazendo gargalhar. — Fazemos assim, você roubas os livros dela, e eu a pego no colo e saímos correndo levando ela com a gente. — Ele continuou me fazendo gargalhar ainda mais, levando a mão na barriga e a outra da boca.
— Ela mata a gente se fizermos isso. — Falei depois que as minhas risadas com o Eli foram diminuindo. — Mas ela poderia ir, se convencemos ela. — Falei olhando para ele, arqueando a sobrancelhas enquanto inclinava a cabeça para o lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love
Romance- Agente Carson, você foi desaguisada a se infiltrar na base nova da Hidra. - Coulson falou, colocando os arquivos da nova base da Hidra em cima da mesa. - Sabemos que a General Hale estará no comando e sabemos que ela tem um ponto fraco, descubra o...