VOLTEIIII! Oi gente como vocês estão?Estava com saudade de vocês!! Estão bem? Espero que sim. Vamos lá, sei que demorei bateu um leve insegurança ante de postar, mas estou de volta! O capitulo esta dividido em dois, essa é a primeira parte. Espero que vocês gostem, bateu uma leve insegurança ante de postar. Desculpem qualquer erro está revisado.
Preparem os coração!
Boa leitura! Até as notas finais.
-----------------------------------------------------------------------------------
BASE DA S.H.I.E.LD.
— Alguma atualização? — Fitz perguntou se aproximando da Simmons que estava analisando o quadro da Daisy em seu ipad, fazendo ela olhar para ele e negar com a cabeça.
— Não, nem um pregresso. — Simmons falou se aproximando da cama, onde a Daisy continuava deita. — Já fizemos de tudo, temos que esperar o corpo dela reagir. — Simmons falou olhando para o Fitz que estava com ipad do caso da Daisy em mãos, analisando para saber o que podemos fazer.
— E se usamos de novo? — Fitz perguntou hesitado, fazendo a Simmons olhar para ele sem acreditar no que ele pediu.
— Não! Não vamos usar aquilo de novo Fitz. — Simmons falou brava e seria, fazendo o seu sotaque ficar ainda mais forte. — Trip quase morreu da última vez, Coulson quase enlouqueceu e a Daisy descobriu coisa que fizeram ela ficar mal, quer mesmo arriscar de novo? — Simmons perguntou se aproximando dele e vendo o Fitz desviar o olhar dela. — Me desculpa, eu só não sei mais o que fazer. — Simmons respondeu levando a mão até o seus cabelos que caiam um pouco abaixo do ombro. Fitz abraçou assim que viu as lágrimas brilharem nós olhos da mulher que ama. — Fitz eu não sei mais o que fazer, tudo está desmoronando. — Simmons falou abraçando de volta o seu namorado, o apertando forte, igual ele fazia com ela. — A pedra foi pega, Daisy está em coma desde do acidente. Sofia demorou para entrar em contado com nós, fazendo eu pensar que ela está em apuros Fitz. — Simmons falava entre soluços enquanto o Fitz a segurava, deixando finalmente ela desabar depois de todos esses dias estressante. — Eu cuidei dela Fitz, ela estava tão assustada quando chegou aqui e só de pensar que ela não está bem, me faz tentar achar uma solução, igual estou fazendo com a Daisy. — Simmons falou se afastando do abraço enquanto olhava para o Fitz que já tinha suas mãos no rosto dela, secando o caminho que as lagrimas tinham feitos. Antes que ele pudesse falar algo, barulho de batimento cardíacos soavam pelo quarto, fazendo os dois se afastarem e se aproximarem da cama onde a Daisy estava.
— Daisy? — Fitz chamou enquanto via as pálpebras delas se mexerem, mas não conseguiu nem uma resposta.
Tudo começou a tremer, fazendo os dois se entreolharem assustados e se seguraram na cama rapidamente. Mas os tremores não continuam foram se encerrando até que tudo se aquietou de novo, fazendo os dois suspirarem de alivio. Simmons se aproximou da Daisy, checando seus braços, vendo que alguns partes estão arroxadas, fazendo a Simmons pegar um dos remédio que eles tinham e aplicando no soro da Daisy enquanto o Fitz e ela se entreolhavam preocupados, mas logo desviaram o olhar. Simmons checou se o remédio estava indo certo, e o Fitz olhar para ipad para ver se aconteceu alguma mudança no quadro da Daisy. Simmons respirou mais fundo, enquanto lágrimas invadiram o seus olhos de novo.
— Espero que essas lágrimas sejam para mim. — Simmons olhou rapidamente para o lado que ficou levemente sonsa, mas logo se recompôs, e o Fitz largou o ipad o mais rápido que conseguiu sem deixa-lo quebrar. Eles escutaram a voz da Daisy fazendo eles sentirem um grande alivio. — O que eu perdi? Hunter e a Bobby terminaram dessa vez? Quanto tempo fiquei em coma. — Daisy continuou falando enquanto se mexia devagar na cama como se tivesse se ajeitando e com a voz completamente rouca e fraca enquanto olhava para eles, e levando a mão até a máscaras de oxigênio, mas foi impedida pela Simmnons que estava deixava lágrimas de alivio escaparem pelo seu rosto, enquanto abria um grande sorrio ao ver que Daisy tinha acordado, que não tinha perdido a sua melhor amiga, não dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love
Romance- Agente Carson, você foi desaguisada a se infiltrar na base nova da Hidra. - Coulson falou, colocando os arquivos da nova base da Hidra em cima da mesa. - Sabemos que a General Hale estará no comando e sabemos que ela tem um ponto fraco, descubra o...