Oiii com essa minha cara lavada veio através desse comunicado que finalmente saiu!!!!! Um novo capitulo para vocês meus anjosss!
Não tenho muito o que dizer, do que vocês ja sabem. Esse capitulo e os próximo vão ter mais de uma narrativa.So me desculpem a demora e eu espero que vocês gostem desse capitulo!
Boa Leitura! Ate as notas finais!
———————————————————————————————
Ventos e chuva eram ouvidos, juntos com o alarme tocando, trazendo desespero no lugar. Seguranças correram para dentro do abrigo, avisando para fecharem às portas e janelas e se manterem dentro do estabelecimento até a tempestade passar.
O chefe da segurança notificou a General sobre, fazendo ela olhar para as câmeras, percebendo que a tempestade vinha diretamente da escola.
Sofia dentro da cela, abrindo um pequeno sorriso ao sentir em seu corpo todo o poder da tempestade, cada partícula de seu corpo se arrepiava com a recarga de poder que recebia. Sem perceber o seu poder sugava um pouco da energia que vinha da tempestade.
Acertou uma cabeçada no maluco lunático que tentava entrar em sua cabeça. Senhor Wes, chiou de dor e ela sorriu com isso, quando foi tentar dar mais um pra tentar se soltar, recebendo um soco em seguida. Abrindo sua boca levemente mexendo seu maxilar por conta da pancada, soltando uma risada o irritando.
Não ligando mais para como estava a sua aparência, mas sentia seus cabelos longos grudados em sua nuca e testa, seu corpo estava todo suado por conta da força que fazia para não deixar o cara entrar em sua cabeça. Ela não comia alguns dias, só lhe davam água porque não queria que ela morresse.
— Ela continua resistindo Senhora. — Ele respondeu, limpando sua boca com um lencinho e arrumando seu terno.
Sofia sorriu enquanto jogava a cabeça para trás tirando ou tentando tirar o cabelo do seu rosto.
— Pode sair, eu assumo daqui. — Ofelia respondeu firme, enquanto pegava uma cadeira e se sentava de frente para sua filha.
Sentia o suor percorrer seu corpo por inteiro, não sabia até quando iria resistir, estava cansada, com fome e com dores pelo corpo, mesmo com a recarga de poder que recebeu, não era o suficiente para fazer ela se sentir bem. Está ficando cada vez mais difícil, eles estão progredindo, e não falta pouco para conseguir algum resultado.
Passaram anos e seu olhar continua o mesmo, inexpressivos e arrogantes, seu ar de superioridade foi melhorando entre esses anos, o transformando em uma elegância disfarçada. Sofia a analisava do mesmo jeito que sua mãe fazia sem ao menos perceberem. Ofélia continuava belíssima, mesmo que os anos tenham se passado nada parecia mudar, e só a deixou ainda mais bela.
Seus cabelos ondulados os brilhava, e seus olhos no mesmo tom de sua filha, castanho escuro, e sua pele clara destacava seus cabelos escuros.
Suas roupas continuavam sociais, só que mais caras.
Seu terno era preto, completamente alinhado ao seu corpo, tinha pequenos detalhes em vermelho, os botões tinham o símbolo de um polvo caveira, sua calça o acompanhava, era justa em seu corpo e uma bota enfeitava suas pés, para completar ela tinha um lenço vermelho acoplado no bolso do seu paletó.
Ofélia não dizia nada, seu olhar era afiado como uma navalha, enquanto examinava Sofia. Podia passar anos e Sofia continuava odiando quando ela fazia isso, se mexendo desconfortável na cadeira.
— Algo de interessante, mamãe? — Perguntou ironicamente enquanto sorria.
— Não muito, esperava mais. — Respondeu com a mesma ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love
Romance- Agente Carson, você foi desaguisada a se infiltrar na base nova da Hidra. - Coulson falou, colocando os arquivos da nova base da Hidra em cima da mesa. - Sabemos que a General Hale estará no comando e sabemos que ela tem um ponto fraco, descubra o...