Tempestade de água e escadas escuras

268 16 58
                                    

Oiiii meus anjos! Não demorei tanto assim, era para eu postar sextas, mas eu não tinha terminado de revisar e eu fui para dormi na minha avó, claro tomando todas as medidas de precaução! Mas voltei sábado para casa e já fui terminar de revisar o capitulo huahauhau para postar de madrugada para vocês lerem. Obrigado pelos votos pessoal! Isso me deixa feliz ao saber que vocês estão gostam! 

Só uma coisa antes de iniciarmos o capitulo, minhas aulas em EAD da faculdade voltam seguindo agora, então talvez demores um pouco para eu postar porque vou ter que entra na rotina da faculdade só para me estabelecer de novo, ai vou escrever as minhas duas fics, mas não vou abandonar nem uma fic das duas, mesmo que eu demore um pouco para postar. Não vou enrolar muito aqui, então o capitulo está revisado, e essa é a parte final do anterior, espero que gostem! Desculpem qualquer erro, revisei ele unas três ou quatro vezes. 

Boa Leitura! Até a notas finais. 

------------------------------------------------------------------

Pov Sofia.

    Assim que chegamos na sala de treinamento, cada uma seguiu um caminho diferente depois de ter guardada as mochilas no vestiário então seguimos para sala, onde a China foi até o Thomas e o Dylan e eu segui até os meninos, que assim que me viram já ficaram com a preocupação em seus olhos, me fazendo sorrir de leve e vendo eles relaxarem um pouco, enquanto eu me aproximava deles, deixando um beijo na bochecha de cada um vendo o Cameron sorrir de leve, e o Boo também. Nós seguimos até o banco para podemos sentar e esperar a aula começar, assim que sentamos eu peguei na mão do Cameron e vendo ele entrelaçar nossos dedos e fazendo um carinho de leve no dorso da minha mão, me soltando um pequeno sorrio ao ver o seu carinho e eu encostei minha cabeça no ombro do Booboo, sentindo ele encosta a dele na minha, me fazendo fechar os olhos e apreciar o carinho e a leveza que eles transmitem para mim nesse momento, me fazendo ficar pela primeira vez no dia, um pouco calma, mas sei que só me acalmarei quando ela estiver em meus braços.

— O que a China queria? — Escutei o Booboo perguntar sem olhar para mim ou se mexer.

— Queria se desculpar pelo que houve. — Falei sentindo a mão do Cameron tencionar um pouco, me fazendo aperta de leve a sua mão. — Falou que a Dove a salvou. — Falei sentindo os dois olharem em minha direção.

— Dove falou algo assim, mas eu não consegui entender o que era. — Booboo falou me fazendo desencosta a minha cabeça do ombro dele, para poder olha-lo. — Ela chegou na enfermaria, falando que precisou usar seus poderes na China. — Ele falou sussurrando para nós dois.

— Dove a libertou na própria mente. — Falei sussurrando olhando para os dois e depois para China que estava sentada do outro lado da sala com o Thomas e o Dylan. — E falou também sobre algo que se eles não obedecem, eles fazem obedecer. — Falei vendo os dois arquearem a sobrancelha surpresos com o que acabaram de ouvi.

— Eles fazem isso? — Cameron perguntou sussurrando sem acreditar. — Como podem ser assim? — Ele perguntou abaixando o olhar, me fazendo abrir um pequeno sorrio sem mostra os dentes, e inclinava minha cabeça na direção do seu ombro sentindo ele encosta a dele na minha.

— Ela... — Booboo falou olhando para mim, me fazendo ver o medo em seus olhos e o que ele queria de fato pergunta.

— Eu não sei. — Falei sentindo meus olhos se encherem de lágrimas, me fazendo morde o lábio inferior devagar, controlando as lágrimas em meus olhos. — Eu não sei se a Dove passou por isso. — Falei enquanto olhava para ele, vejo a preocupação e medo junto com uma leve hesitação ao pensar que talvez a Dove já tenha passado por isso.

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora