Mãe?

304 29 22
                                    

Oii gente, era para eu ter postado terça, mas não consegui porque não estava muito bem, e ele não estava muito bom então eu arrumei mais coisa, acrescentei mais coisa, e ele está bem grande pelo menos eu achei e espero que vocês não liguem se ele estiver grande hauhauhua. Muito obrigado pelos 60 favoritos serio gente, isso me deixa muito feliz! Desculpem qualquer erro, ele está revisado.

Boa Leitura até as notas finais.  

---------------------------------------------------------------------

Pov Cameron.

     Eu estava saindo da área da piscina com o Thomas, nós estávamos conversando sobre o que aconteceu e que temos que ficar ligado com o que eles podem fazer, não só com a Sofia, mas com todo mundo que está lá, o Booboo estava em seu quarto falou que precisava descansar e eu não estava com cabeça para ficar no quarto então eu vim para piscina o que foi bom. Quando saímos vimos que o Hércules estava na do lado de fora, ele andava de um lado pro outro, até ver a gente, e veio correndo até nós e depois correu para outra direção olhei confusa para o Thomas que estava sem entender nada também, então o Hércules voltou de novo e latiu e passou a correr para mesma direção que tinha corrido antes.

— Acho que ele quer que nós o seguimos. — Falei confuso e olhando para o Thomas.

— Acho que só vamos descobrir se irmos ver o que ele quer. — Ele respondeu olhando para direção que o Hércules estava parando esperando nós dois irmos até ele.

    Não falamos mais nada, e seguimos o Hércules que saiu em disparada na nossa frente nos fazendo ir correndo atrás deles, assim que vimos para onde ele estava indo eu passei acelerar mais ainda e entrar com tudo na enfermeira vendo o Hércules sentar ao lado da cama onde a Sofia era para estar e depois olhou para mim e fez som de choro, logo escutei passos atrás, olhei para a Dove ela estava completamente apagada, fui até o banheiro e nada voltei e olhei para o Thomas que estava perdido.

— Thomas vai chamar o Booboo. — Falei e ele assentiu e saiu correndo do quarto. Me aproximei da Dove e balancei ela pelos ombros tentando acorda-la. — Ei, Dove. — Chamei, mas nada aconteceu, me afastei e comecei a olhar em volta para ver o que tinha colocado nela para ela está assim.

    Vejo que tem a embalagem da seringa na mesa, então fui até o lixo que tinha ali ao lado da mesa, e assim que abri eu vejo o fraco da seringa quebrado, mas dava para ver o nome que era midazolam remédio forte que só é usado se for extremamente necessário e pelas gotas que viraram no vidro que eram azuis, fizeram isso para Dove não acordar. Já faz um tempo que ela está assim, comecei a procurar alguma coisa que desse um retardo no efeito do remédio para eu conseguir acordar ela, eu abria as portas dos armários rápido tentando achar algo, jogando para fora o que estava dentro, até que no armário da parede eu consegui achar um coisa, era um remédio que dava para nós ficarmos mais energético pelo menos no começo era assim. Me aproximei de novo da Dove tirando o negócio do seu braço devagar para não machucar ela e não sangrar, assim que tirei o Booboo entrou com a Thomas, China e o Dylan correndo dentro do quarto.

— Cameron o que você está fazendo? — Booboo perguntou preocupado ao olhar o estado do quarto que eu tinha deixado para achar o remédio que está da minha mãos agora.

— Tentando acorda a Dove já que deram Midazolam para ela. — Falei pegando uma das seringa e rasgando o papel em desespero e tentando encaixar a seringa no frasco para puxar o remédio. — Sofia sumiu, não sei o que aconteceu com ela, e a Dove assim só me deixa mais preocupado. — Falei sentindo minha voz falhar um pouco, e minha mãos tremerem mais ainda, eu estava de costas para eles, mas eu escutava eles se mexerem para analisarem o quarto.

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora