two

893 116 49
                                    

Nada de emocionante havia acontecido no meu dia, eu não tinha a visto no parque e isso causou uma certa tristeza dentro do meu peito. Fiquei ouvindo Yellow o intervalo todo e sua voz era impossível de sair da minha cabeça, definitivamente eu estava porém era inaceitável eu estar assim por uma garota desconhecida.

Eu saía do colégio sem o ânimo que eu não havia entrado também. Meus fones estavam na minha orelha e minha mochila foi ajeitada rapidamente por mim já na saída, música era basicamente o meu ser e algo me dizia que isso era excelente para Sadie Sink "uma mera cantora de covers" que havia me fascinado.
Quando à vi de longe. Seus cabelos voavam por conta do pouco vento que batia contra nós e aquele sorriso sempre mantido nos lábios. Enquanto eu, uma mera garota do colegial nem sorria e vivia de fones para evitar contato com as pessoas.
Totalmente opostas!

Eu corri, fui atrás dela, sem um pingo de vergonha, fui atrás de Sadie Sink. A garota mais simpática que eu já conhecera. Quando cheguei perto dela meus pulmões ardiam e meu fôlego haviam ido para outro lugar.

- Oi!- disse rápido a assustando. - Ah, desculpa. Não era minha intenção lhe assustar!

- Ahn... Oi, não foi nada. Alguém me dando oi é meio estranho, eu sou totalmente desconhecida ao meu redor.- suspirou, como se aquilo a afetasse. Como se alguém a afetasse.

- Está brincando, certo? Você é incrível pra porra.- ela riu ao eu falar porra.

- Uou, uma mocinha tão linda com um vocabulário tão desadequado assim!- debochou.

Sorri ao perceber que ela havia me chamado de linda.

- Eu lhe conheço?- perguntou ela e meu sorriso ainda se mantinha em meu rosto porém era falso.

Ela havia se esquecido de mim.

- Uau, porque ela era obrigada a lembrar de você, Millie Bobby Brown!

- Meu nome é Millie! Millie Bobby Brown.- disse e ela parou um pouco e pensou, depois de minutos estalou os dedos e sorriu.

- Uou, lembrei! Como pude esquecer de um rosto tão perfeito quanto o seu! É a garota do parque, certo?- sorri de orelha a orelha.

Parecia que meu rosto estava travado e eu só conseguia sorrir.

- Sim. Eu mesma. Obrigada pelo elogio, você também é muito bonita aliás!

- Que nada! Vem cá, você está no colegial ainda?

- Sim. Penúltimo ano do ensino médio!

- É um inferno o ensino médio. Eu parei meus estudos mas... isso não vem ao caso.

violão>sillie<Onde histórias criam vida. Descubra agora