Hoje eu não havia ido ver ela, me sentia culpada e estava com vergonha de alguém descobrir. Decidi não aparecer!
Eu não havia pedido o número dela, então ela não saberia que eu não iria.
- Ah Millie, será que ela está pensando em você?- perguntei me olhando no espelho.
Lavei o rosto e tentei não pensar nela. Fui para a escola e olhei a praça, vazia.
Eu chutava as pedrinhas enquanto cantava, quem passasse do meu lado me chamaria de louca mas eu contava piadas a mim mesma é ria delas.Quando cheguei ao portão Noah e Jack estavam de mãos dadas e rindo.
- Tem uma pessoa que perguntou de você!- disse Jack me encarando com um sorriso e Sadie saiu detrás deles com um sorriso amarelo.
Meu coração acelerou e sorri a ela involuntariamente.
- Quer conversar?- falou ela coçando a nuca.
Eu assenti e Noah e Jack saíram dali de mãos dadas indo em direção ao portão.
- Sobre aquele beijo... eu...
- Desculpa.- falei rápido e ela arqueeou as sobrancelhas.- Aquele beijo... ele não era para ter acontecido... me desculpa!
Ela deu uma risada nasalada e eu a olhei confusa.
- Não era? Você literalmente subiu no meu colo e agora diz que não era para ter acontecido?- perguntou desapontada.
- Foi no momento! Esqueça aquele beijo, você namora.
Ela me olhou triste e senti meu coração pesar.
- Se é assim que você quer.- falou e eu senti que queria chorar.
A olhei sair sem se despedir e entrei com a cara fechada e engolindo o choro.
Fui para a sala e me sentei na última carteira jogando a mochila na mesa e pondo a cabeça em cima desejando morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
violão>sillie<
Fanfictiononde millie observa todos os dias uma garota tocando violão enquanto canta e se fascina pela voz da garota.