one

1.5K 144 24
                                    

Eu caminhava apressada, não iria perder a oportunidade de olhar aqueles olhos da cor do oceano, seu rosto possuía pequenas sardas e as mais lindas vistas por mim, seus cabelos eram semelhantes ao fogo e eu sentia que estava sendo queimada! Quem me dera puder trocar uma palavra com a garota dos cabelos de fogo, mas nunca seria vista por uma pessoa tão radiante como ela. E agora eu me encontrava parada, observando-a de longe mas com um sorriso estampado no rosto. Todos olhavam-a cantar e tocar, suas unhas passavam delicadamente as cordas e seus olhos mantinham-se fechados, onde para ela existia só ela, seu violão e o microfone. Nunca havia tido a oportunidade de saber seu nome, e espero saber hoje.
  O sol estava radiante e destacavam seus olhos azuis e seus cabelos, eu adoraria passar a mão nos pequenos fios de cabelo da garota. Sua voz ecoava pelo parque e era recebida por sorrisos e dinheiros jogados perto dela, no chão.

Yellow havia chegado ao fim e a ruiva recebia aplausos, principalmente de mim.

  Eu adoraria ser percebida por ela em meio à tantos, eu adoraria ser percebida por alguém.

— Muito muito muito obrigada mesmo.— dizia com um olhar de satisfação e seu sorriso radiante era estampado de orelha a orelha. — Meu nome é Sadie Sink, eu sou uma mera garota de 18 anos que faz alguns covers!— recebeu mais aplausos e sorria tão forte que seus dentes brilhavam ao sol.

Então quer dizer que seu nome era Sadie Sink, você é realmente perfeita garota, como é possível???

Algumas pessoas já se afastavam, o parque estava se esvaziando me possibilitando vê-la melhor e ela me ver. Se ela me olhasse.

Eu caminhava mesmo sem perceber, dava pequenos passos até ela e nem percebia. Estava totalmente caidinha por Sadie Sink, ou melhor, pela garota do violão.

E depois de tantos passos ela me enxergou, ela me lançou um sorriso, o seu melhor sorriso e isso melhorou meu dia 100%!

— Oi. Meu nome é Sadie!— saí do meu transe vendo que estávamos frente a frente.

— Ahn... Oi. Meu nome é Millie!

— Millie o quê?

— Millie Bobby Brown!

Sadie sorriu.

— Prazer em conhecê-la. Sinto muito não poder continuar esssa conversa mas tenho curso agora, desculpa!

Ela correu até o ponto de ônibus, eu não havia dito nada. A encarei correndo com sua mala para o violão em um ombro e sua mão se ocupava por sua bolsa.

— Tchau garota do violão!— suspirei pesado e voltei ao meu caminho.

Hoje eu havia ganhado meu dia, o timbre da sua voz estava grudado na minha cabeça como chiclete e seu sorriso brilhante me dizia que eu estava.... Não... Eu não posso!

violão>sillie<Onde histórias criam vida. Descubra agora